MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual destes estilos vcs mais odeiam?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual destes estilos vcs mais odeiam???
Eu gosto destes 2 estilos
31%
 31%  [ 16 ]
Os dois são uns lixo
29%
 29%  [ 15 ]
Black Metal
23%
 23%  [ 12 ]
Não tenho opinião formada
15%
 15%  [ 8 ]
Death Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 51

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha a madame deu xilique Laughing

aafff... nem vem, esse cara(velho vamp) eh insuportavel mesmo, o bixu tem as manha de provocar os outros...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Caco Phony escreveu:
Hahahaha a madame deu xilique Laughing

aafff... nem vem, esse cara(velho vamp) eh insuportavel mesmo, o bixu tem as manha de provocar os outros...
E vcs tem as manha aceitar todo tipo de provocação, daí é só juntaer a fome com a vontade de comer, se vcs levassem na brincadeira não ia ter tanta zuação, é q nem apelido, se o cara achar ruim o apelido fica, se ele levar de boa, não fica... ou fica... sei la, foda-se tbm..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
E vcs tem as manha aceitar todo tipo de provocação, daí é só juntaer a fome com a vontade de comer, se vcs levassem na brincadeira não ia ter tanta zuação, é q nem apelido, se o cara achar ruim o apelido fica, se ele levar de boa, não fica... ou fica... sei la, foda-se tbm..

Laughing Laughing falou falou e se atrapalhou todo , grande wilsoon ! Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing falou falou e se atrapalhou todo , grande wilsoon ! Laughing Laughing

Deu pra entende né?? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, ó, parou com isso.
Próximo post com briga aí, cartão.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum dos dois fazem o meu estilo, mas até que Death Metal tem umas bandas legais.
Agora Black Metal é triste de se ouvir, não consigo curtir nenhuma banda.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço pouco desses dois estilos e esse "pouco" já me fez detestar. O pior de tudo é q esses caras c/ essa história de satanismo (eu sei q tem algumas bandas q não tratam disso) ficam querendo se achar "os fodões", como se isso fosse lá grande coisa, e na maioria das vezes nem sabem o q estão dizendo.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que essa discussão sobre death e black metal não leva a nada...porque, a maioria das pessoas que está aqui gosta de bandas estilo metallica, um metal mais desenvolvido, mais elaborado.é claro que a maioria das pessoas que posta aqui não gosta, e fica xingando quem gosta, mas entra num fórum de death pra ver o que eles ficam falando das bandas que não sao death, é a mesma merda que sai aqui.nao adianta ficar discutindo o seu gosto com pessoas que não gostam dele, às vezes eu discuto com amigos meus que não gostam de metallica, mas o que eles conhecem de metallica?i disappear?st anger?enter sandman, talvez.baseado nisso não dá pra ter uma opinião formada sobre uma banda, mas mesmo assim eles têm.acho que eles, assim como algumas pessoas desse fórum deviam ter a humildade de ouvir o que estão xingando, e não julgar o nome da banda ou do estilo.se não quiserem mesmo ouvir, digam apenas que não conhecem nada do estilo/banda.
(eu não conheço nada de death ou black)
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Então.. eu curto Death metal pra caramba e Black tbm e tem gente aki q nao conhece o estilo e fica aí, zuando, falando mal, fala q é uma merda tal...
Ouve melhor antes de falar, fmz? Mad

eh verdade,o pessoal nem ouve e ker falar mal,os 2 estilos saum foda!!!
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem gente q fala mal dos 2 estilos pq eh soh gritaria ou pq fala do demonio,porra isso num tem nda a ver,gosto eh gosto,e qual eh o mal das bandas falarem do demonio???soh pq eles falam num vai fazer q eu vire um satanista ou algo assim,eh mt melhor ouvir uma banda q fala do demo do q uma q fica falando de deus,as q falam do demo tem letras mais trabalhadas,precisa estudar mt sobre o assunto para compor,enquanto essas q falam d deus num sabem falar outra coisa alem da palavra deus,oq temn d manero nisso???eu gosto dos 2 estilos sem preconceito nenhum e bato mta cabeça ouvindo death e black

no death metal temos otimas bandas cmo por exemplo o cannibal corpse,krisiun,death e sepultura na epoca do morbid visions
no black temos o marduk,mayhem,dark funeral,entre outras
e ponto final!!!
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh pra completar:oq eh uma merda eh new metal!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung pra não ficar fazendo posts seguidos se quiser acrescentar algo edita a sua mensagem cara ... E Canibal Corpse é ótima banda pra você , cada tem sua opinião ... Essa de letra que fala sobre o demo é mais trabalhada porque tem que ser estudada , puta merda essa até doeu de ler Laughing .
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bolo Yeung pra não ficar fazendo posts seguidos se quiser acrescentar algo edita a sua mensagem cara ... E Canibal Corpse é ótima banda pra você , cada tem sua opinião ... Essa de letra que fala sobre o demo é mais trabalhada porque tem que ser estudada , puta merda essa até doeu de ler Laughing .

foi mal kra,issu num vai se repitir Crying or Very sad
jah to ficando triste com esses esporros
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
eh mt melhor ouvir uma banda q fala do demo do q uma q fica falando de deus,as q falam do demo tem letras mais trabalhadas,precisa estudar mt sobre o assunto para compor,enquanto essas q falam d deus num sabem falar outra coisa alem da palavra deus,oq temn d manero nisso???

Desculpa mas eu discordo totalmente de voce!
Apesar de ser uma das defensoras do Death/Black metal nesse fórum tenho que discordar de você...
Quem disse que para escrever letras que falam de Deus não precisa estudar? As bandas de white metal que existem por ai abordam temas que a grande maioria desconhece sabe por quê? Porque eles estudam a biblia e sabem de temas que a maioria não....
Para escrever letras que falam de Deus tem que entender também
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, letra q fala do demonio é mais trabalhada é foda hein...
Falar de demonio na musica é uma coisa ridicula, pra mim é coisa de quem quer sentar no tridente, as lestras de death e black são as piores possiveis, e repito, pior q as musicas de death e black metal são os fans de death e black metal, mas sei la, geralmente quem ouve esses estilos ouve num certa fase, depois passa...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9