Qual destes estilos vcs mais odeiam??? |
| Eu gosto destes 2 estilos |
|
31% |
[ 16 ] |
| Os dois são uns lixo |
|
29% |
[ 15 ] |
| Black Metal |
|
23% |
[ 12 ] |
| Não tenho opinião formada |
|
15% |
[ 8 ] |
| Death Metal |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 51 |
|
|
joca-pacheco Frantic

|
|
OMFG e eu que euria escutar umas bandas ai , depois dessa letra OMG mas nem me pagando....serio q q eh isso o mew eu nao li aquilo. boh  . caraio velho..nao sei o q dize ainda..ah esobre eles falarem do demo q coisa idiota, se ao menos falassem d algo construtivo tipo sei lah algo tirando u demo mas nao tinha q se sobre o demo, o q q tem pra venera no demo ? serio alguem me responde isso u demo cara..
u demo?
nota: brincadera....se me pagarem eu escuto sim.. 
Editado pela última vez por joca-pacheco em Thu Sep 09, 2004 1:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | OMFG e eu que euria escutar umas bandas ai , depois dessa letra OMG mas nem me pagando....serio q q eh isso o mew eu nao li aquilo. boh . caraio velho..nao sei o q dize ainda..ah esobre eles falarem do demo q coisa idiota, se ao menos falassem d algo construtivo tipo sei lah algo tirando u demo mas nao tinha q se sobre o demo, o q q tem pra venera no demo ? serio alguem me responde isso u demo cara..
u demo?
nota: brincadera....se me pagarem eu escuto sim..  |
Não sei se é coisa da minha mente, mas acho que muitas das pessoas tão pegando no pé das bandas só por causa das letras escrotas. Angra tem letra escrota e muita gente gosta. Stratovarius tem letras mais-do-que-escrotas e muita gente gosta. Em geral, a maioria das bandas tem letras escrotas e ninguém pega no pé... Aí, só falaram do capeta que todo mundo desce o pau. Particularmente, eu acho que muitas letras de black metal tem muito mais conteúdo e precisam de muito mais estudo do que a maioria das letras das bandas de heavy tradicional, melódico, thrash... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
coisa retardada essa letra do Cannibal Corpse.... bandas como essa tinham que ser extintas da face da Terra...  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei se é coisa da minha mente, mas acho que muitas das pessoas tão pegando no pé das bandas só por causa das letras escrotas. Angra tem letra escrota e muita gente gosta. Stratovarius tem letras mais-do-que-escrotas e muita gente gosta. Em geral, a maioria das bandas tem letras escrotas e ninguém pega no pé... Aí, só falaram do capeta que todo mundo desce o pau. Particularmente, eu acho que muitas letras de black metal tem muito mais conteúdo e precisam de muito mais estudo do que a maioria das letras das bandas de heavy tradicional, melódico, thrash... |
mas eu nao gosto d banda com letra idiota, quer dizer TAO idiota ateh pq as do manowar sao bem loconas mas pelo menos nao sao bizarras e bestas. c me derem uma musica desses estilos com letra descente eu ateh posso me presta a BAXA e ESCUTA ainda por cima euiaheaiuhaeiuh  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | mas eu nao gosto d banda com letra idiota, quer dizer TAO idiota ateh pq as do manowar sao bem loconas mas pelo menos nao sao bizarras e bestas. c me derem uma musica desses estilos com letra descente eu ateh posso me presta a BAXA e ESCUTA ainda por cima euiaheaiuhaeiuh  |
Eu disse e volto a dizer: muitas letras de black metal precisa de muito mais estudo do que várias letras de metal tradicional. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | e eu volto a dizer: me da uma musica com letra descente q eu baxo e escuto  |
Isso depende muito do seu conceito de decente... Até porque eu não disse que a letra X ou Y é decente... Só falei que as letras de black metal são bem melhores trabalhadas.
Segue a Kings of the Carnival Creation do Dimmu Borgir:
Kings of The Carnival Creation
Incarnated marvels simplified
Effects from such a disconsolate kind
Impotence of the once so perfect living
Erase and rewind
Stand rigid for the next battle
Peace means reloading your guns
The love for life is all hatred in disguise
A carnival creation with masks undone
In search for the guidelines to the gateways of sin
through mires of misanthropy with wrath in mind
Sophistication as cruelty and perfection as virulent truth
Confidently dawned, to pick the best of enemies
An abyss womb stretched wide open, exposed to retaliate
[chorus:]
With the stigma feasting upon your flesh I wish you well
Thorns from the fountains of fate licking lepered skin
Worshipped by anyone's mass on our planet hell
What on earth possessed you
Consuming illusions made from hysteria and swallowed tongues
Devoured by doubt, conducting arts of misconception
Testimonial sufficiency declaring numbness of all perceptions
Glance into the blackness hidden beneath your surface
And enjoy the suffering, sanity drained in disrespect
With such bedevilled faith in good, subsequently trusting evil
Next step for mankind will be the last seasons in sin
Left are the kings of the carnival creation
Carrying out the echoes of the fallen
Sense the withering eternity as it fades away
The ultimate graceless voyage of all times
Only death will be guarding your angels, silently
Cripples joining arms in clamour
Institutionalized for the rebirth, the herd will be hunted |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
brigadu fofa era isso q eu pedia aeuihaeiuaehi nao leva a mal nao eh soh brincadera iueahiaeue  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei se é coisa da minha mente, mas acho que muitas das pessoas tão pegando no pé das bandas só por causa das letras escrotas. Angra tem letra escrota e muita gente gosta. Stratovarius tem letras mais-do-que-escrotas e muita gente gosta. Em geral, a maioria das bandas tem letras escrotas e ninguém pega no pé... Aí, só falaram do capeta que todo mundo desce o pau. Particularmente, eu acho que muitas letras de black metal tem muito mais conteúdo e precisam de muito mais estudo do que a maioria das letras das bandas de heavy tradicional, melódico, thrash... |
pois é mas eu acho que uma coisa é uma letra que fala sobre dragão , montanhas e etc , outra é uma letra que fala sobre vômito , aquela putaria da última letra . Tudo a ver mesmo né ? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Porra, vendo as letra vi q o Cannibal Corpse rergravou a No Remorse do Metallica!
O disco se chama "Worm Infested"
Vo porcurar ela 
Editado pela última vez por Dands em Thu Sep 09, 2004 9:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: |
Porra, vendo as letra vi q o Cannibal Corpse rergravou a No Remorse do Metallica!
Vo porcurar ela  |
muito podre...
não perca seu tempo... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vo porcurar ela  |
aviso que ficou uma merda  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Editado pela última vez por Dands em Thu Sep 09, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
haha...mas vo pegar msm assim to curioso agora...
Dps falo oq achei, mas ja to achando q deve ser uma merda msm
Ps... olhem essa:
 |
estranho quando coloquei pra fazer o quote apareceu a msg inteira . E olha a letra ... Depois doug vem fazer comparação ... Sem comentários .
Olha que coisa bizarra 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 09, 2004 10:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | pois é mas eu acho que uma coisa é uma letra que fala sobre dragão , montanhas e etc , outra é uma letra que fala sobre vômito , aquela putaria da última letra . Tudo a ver mesmo né ? |
Cannibal Corpse não é black metal...  |
|
 |