| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual destes estilos vcs mais odeiam??? |
| Eu gosto destes 2 estilos |
|
31% |
[ 16 ] |
| Os dois são uns lixo |
|
29% |
[ 15 ] |
| Black Metal |
|
23% |
[ 12 ] |
| Não tenho opinião formada |
|
15% |
[ 8 ] |
| Death Metal |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 51 |
|
|
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa q coisa ridicula hahahaha
Nao sabia q os caras tbm andavam assim na rua |
Não andam....
eh..quer dizer..salvo alguns posers neh???
Será que o papai deles sabem o que eles andam fazendo???  |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | Um exemplo de bizarrice ao extremo por parte dessas bandas é o CAnibal Corpse , sei lá , letras sobre partes do corpo humano esmagadas , pedofilia , gente morta se decompondo , capa de cd com partes de corpos em decomposição , música totalmente sem trabalho harmônico nenhum , pra mim simplesmente barulho , e mais do que isso demência por ter pessoas que tem capacidade de fazer tanta merda com uma banda . Se existe black/death que não é tão demoniaco , e que não tenha um vocal tão berrado , e que tenha letras melhores , me falem aí então .Eu sou exigente mesmo , porque tem certas coisas que eu simplesmente não aguento escutar .
Vale ressaltar muitas pessoas que curtem o estilo que se acham superiores , se acham os filhos do demônio e acho que isso avacalha um pouco a imagem que as pessoas tem do estilo também .Estou falando apenas sobre o que eu conheço , não tô generalizando os estilos não . |
discordo d vc falar q cannibal corpse eh puro barulho, o cannibal pelo q eu sei eh conhecido como uma das bandas mais tecnicas do death metal, vc deve ter falado isso pq essas bandas nao sao muito acessiveis por isso eh meio dificil de c identificar c/ o som da banda.. mas c vc prestar atençao os riffs sao bem tecnicos e nao eh soh barulho como vc disse, e conheço muita gente q curte black & death e nao c acha o filho do demo, sao pessoas bem educadas, c vestem bem, sao pessoas serias e nao ficam dando uma de phodao pq curtem esses estilos, to falando serio mesmo.. mas eh claro... existem pessoas do tipo q vc falou na cena black/death isso eh fato...
valeu
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | discordo d vc falar q cannibal corpse eh puro barulho, o cannibal pelo q eu sei eh conhecido como uma das bandas mais tecnicas do death metal, vc deve ter falado isso pq essas bandas nao sao muito acessiveis por isso eh meio dificil de c identificar c/ o som da banda.. mas c vc prestar atençao os riffs sao bem tecnicos e nao eh soh barulho como vc disse, e conheço muita gente q curte black & death e nao c acha o filho do demo, sao pessoas bem educadas, c vestem bem, sao pessoas serias e nao ficam dando uma de phodao pq curtem esses estilos, to falando serio mesmo.. mas eh claro... existem pessoas do tipo q vc falou na cena black/death isso eh fato...
valeu |
Eu entendi o ponto de vista do Henrique. Mesmo que o Cannibal Corpse não seja desse estilo, existem muitas outras que são e na minha humilde opinião, essas músicas não trazem nada para mim, tanto musicalmente quanto no que concerne as letras. Não me agrada ficar escutando esse tipo de música, mas eu nunca seria idiota em afirmar que eu sou o dono da razão. Tenho certeza que muitas pessoas gostam e que tiram muito proveito disso.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Não andam assim na rua, acho que nem posers, nessa foto eles devem ter fexado a rua, trancado os vizinhos, e saíram pra tomar um solzinho e bater umas fotos '' malvadas ''
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| HateD escreveu: | | Não andam assim na rua, acho que nem posers, nessa foto eles devem ter fexado a rua, trancado os vizinhos, e saíram pra tomar um solzinho e bater umas fotos '' malvadas '' |
Sempre tem uns idiotas que levam a serio e andam mesmo =P Esses dias esabarrei com um aqui no centro, quase 30 graus e o cara de sobretudo, o cara tava com mais espinho que um porco espinho muito bizarro, só faltou o machado e corpse-paint =P
Quanto ao estilo gosto dos dois, as unicas bandas que eu não gosto muito são as bandas do Inner Circle... |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Strider escreveu: | Sempre tem uns idiotas que levam a serio e andam mesmo =P Esses dias esabarrei com um aqui no centro, quase 30 graus e o cara de sobretudo, o cara tava com mais espinho que um porco espinho muito bizarro, só faltou o machado e corpse-paint =P
Quanto ao estilo gosto dos dois, as unicas bandas que eu não gosto muito são as bandas do Inner Circle... |
Uma vez eu estava jogando bilhar num barzinho de rock ae chegou um menino (era amigo do cara que estava jogando comigo) olhou pro meu pentagrama( de bruxa) e disse: "Queima isso ou vira ele" e eu: "Vc não tem amor ao seu nariz né?"  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| metal_maiden escreveu: | discordo d vc falar q cannibal corpse eh puro barulho, o cannibal pelo q eu sei eh conhecido como uma das bandas mais tecnicas do death metal, vc deve ter falado isso pq essas bandas nao sao muito acessiveis por isso eh meio dificil de c identificar c/ o som da banda.. mas c vc prestar atençao os riffs sao bem tecnicos e nao eh soh barulho como vc disse, e conheço muita gente q curte black & death e nao c acha o filho do demo, sao pessoas bem educadas, c vestem bem, sao pessoas serias e nao ficam dando uma de phodao pq curtem esses estilos, to falando serio mesmo.. mas eh claro... existem pessoas do tipo q vc falou na cena black/death isso eh fato...
valeu |
Se existe técnica no Canibal Corpse eu realmente não consigo perceber ,e cara pra mim a música que os caras fazem é só barulho . Já escutei algumas bandas , vi alguns videos na casa de um amigo meu que gosta , e não consegui curtir o som mesmo . Vi até um video do Canibal ao vivo Hamer Smashed Head ou uma coisa assim , e na boa , a música não me agradou nem um pouco . Você tem que ver também que por mais técnico que sejam os riffs , atrás de um vocal tão barulhento e uma batera daquela num dá pra identificar riff nenhum . Eu falei no outro post umas 3 vezes até que tava falando sobre o que eu já escutei e que não era muita coisa , e que por isso não tava querendo generalizar as coisas .
Se você olhar lá vai ver que eu disse que uma das coisas que estraga a imagem dos estilos são esses posers , não disse em momento algum que quem gosta do estilo é ou deixa de ser alguma coisa .
Agora mais do que barulho , eu acho que muitas bandas desses estilos fazem muita merda quando escrevem letras daquele naipe , e pregam coisas que muita gente vai fazer , e vai se dar muito mal . Mais uma vez , se existem bandas de death/black que não são assim e tenham um som legal , fala o nome da banda e umas músicas que eu vou ter o maior prazer de ouvir . |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Uma vez eu estava jogando bilhar num barzinho de rock ae chegou um menino (era amigo do cara que estava jogando comigo) olhou pro meu pentagrama( de bruxa) e disse: "Queima isso ou vira ele" e eu: "Vc não tem amor ao seu nariz né?"  |
Esses caras são doidos mesmo tudo que é crucifixo ou pentagrama que eles veem invertem... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Uma vez eu estava jogando bilhar num barzinho de rock ae chegou um menino (era amigo do cara que estava jogando comigo) olhou pro meu pentagrama( de bruxa) e disse: "Queima isso ou vira ele" e eu: "Vc não tem amor ao seu nariz né?"  |
Queima isso é foda, ele devia invocar o capeta, e explodir o seu pentagrama, já que ele é o ser malvado que quer ver pentagramas invertidos espalhados pelo mundo =P
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | se existem bandas de death/black que não são assim e tenham um som legal , fala o nome da banda e umas músicas que eu vou ter o maior prazer de ouvir . |
cara... conheço muitas bandas de black metal q nao sao nem um pouco podreira e posso de recomendar essas bandas, nao sei c o vocal vai t agradar mas ai vai:
stormlord
old man's child
dimmu borgir
satyricon
samael
and oceans
agathodaimon
mactatus
bloodthorn
nokturnal mortum
tenta ouvir alguma dessas bandas de black ai, principalmente o dimmu borgir e old man's child, dai depois tu me diz qual dessas dai t agradou...
valeu
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |

[inaudível]
|
|
| metal_maiden escreveu: |
........
|
Pra mim, Dimmu Borgir eh a prova viva que black metal não eh só barulho!
E a prova que death metal não eh barulho eh Bal-Sagoth |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Pra mim, Dimmu Borgir eh a prova viva que black metal não eh só barulho!
E a prova que death metal não eh barulho eh Bal-Sagoth |
essas bandas sao a prova de q existe lixo sonoro na terra...
zuera isa,eu nem conheço elas...
mas q devem ser lixo,ah,isso devem... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | essas bandas sao a prova de q existe lixo sonoro na terra...
mas q devem ser lixo,ah,isso devem...  |
cara, na boa, preconceito é bobeira.
O ultimo cd do Dimmu (death cult armaggedon) é fantastico.
pouquissimas bandas chegaram num nivel de complexidade qto o dimmu chegou nesse cd. vc pode ate nao gostar, o som pode nao ser sua praia, agora falar que é uma merda é foda.
tente escutar pelo menos Progenies from the great apocalypse que vc vai entender.
eles fazem uma mistura de doom/black/gotico/musica erudita/industrial que é fantastica.
é claro q ninguem é obrigado a gostar de nada, mas que o bagulho é bem feito como poucos ah isso é! |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | essas bandas sao a prova de q existe lixo sonoro na terra...
mas q devem ser lixo,ah,isso devem...  |
putz.. isso eh comentario q se faça sobre uma banda q se nem conhece...
Aposto q isso eh puro preconceito seu, soh por saber q se trata de bandas de black e death... quem ja ouviu Dimmu Borgir sabe como o som deles eh bem trabalhado e bem construido, td bem, o vocal se tem o maior direito de falar mal pq conheço muito nego q nao gosta mesmo desse tipo de vocal... agora a musicalidade da banda, sinceramente nao da p/ falar mal cara... o instrumental eh todo bem trabalhado, cheio de criatividade e feito com bastante tecnica...
Na boa, se não conhece a banda, nao sai falando essas merda ae...
pelo menos escute antes de falar algo da banda... 
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Fri Sep 03, 2004 12:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | putz.. isso eh comentario q se faça sobre uma banda q se nem conhece...
Na boa, se não conhece a banda, nao sai falando essas merda ae...
pelo menos escute antes de falar algo da banda...  |
deixa de ser tiete q eu tava brincando com a menina...
e eu q nao vou perder meu tempo escutando essas porcarias disfarçadas de musica... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|
|