Qual destes estilos vcs mais odeiam??? |
| Eu gosto destes 2 estilos |
|
31% |
[ 16 ] |
| Os dois são uns lixo |
|
29% |
[ 15 ] |
| Black Metal |
|
23% |
[ 12 ] |
| Não tenho opinião formada |
|
15% |
[ 8 ] |
| Death Metal |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 51 |
|
|
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | deixa de ser tiete q eu tava brincando com a menina...
e eu q nao vou perder meu tempo escutando essas porcarias disfarçadas de musica...  |
ai..ai nem vou falar nada..  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| metal_maiden escreveu: | | putz.. isso eh comentario q se faça sobre uma banda q se nem conhece... |
ihh mano dexa isso pra la vei..os cara q discutir com qm gosta dos estilos...
bom eu curto os dois....pra mim eh bem melhor q trash...ou digamos"metallica"....  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | ai..ai nem vou falar nada..  |
normal,vc nunca fala nada-com-nada mesmo...  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ai gente..larga a mão de frescura..o VV estava brincando...  |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Tudo que vem de Metal é bom. |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | normal,vc nunca fala nada-com-nada mesmo...  |
engraçado como vc se acha superior a td mundo aqui, cada post q tu faz eh uma merda q vc fala, ainda vem falar q eu nao falo nada-com-nada, alias, eu nao sei o q tu vem fazer aqui nessa porra de forum de outras bandas, q td q eh post q tu faz eh p/ falar mal das bandas q os outros gostam, e fazer comentarios ridiculos e ofensas aos outros usuarios.
E se vc acha q bandas de black e death sao um lixo guarde isso p/ vc blz? e não fique ofendendo aos outros q gostam flw?
Babaca.
Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Sep 04, 2004 5:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
Eu gosto de todos os estilos, não odeio nada! Sou uma pessoa sem ódio no coração! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Então.. eu curto Death metal pra caramba e Black tbm e tem gente aki q nao conhece o estilo e fica aí, zuando, falando mal, fala q é uma merda tal...
Ouve melhor antes de falar, fmz?  |
ae, black metal é um lixo!
pq eu já to cansado de escuta aqueles immortal, emperor, cradle...bla...bla...bla...
aquelas mascaras...definitivamente, nao curto, mas nao tenho raiva de quem curte...ahahahaha |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | engraçado como vc se acha superior a td mundo aqui, cada post q tu faz eh uma merda q vc fala, ainda vem falar q eu nao falo nada-com-nada, alias, eu nao sei o q tu vem fazer aqui nessa porra de forum de outras bandas, q td q eh post q tu faz eh p/ falar mal das bandas q os outros gostam, e fazer comentarios ridiculos e ofensas aos outros usuarios.
E se vc acha q bandas de black e death sao um lixo guarde isso p/ vc blz? e não fique ofendendo aos outros q gostam flw?
Babaca. |
ow seu cú-de-burro,a minha opiniao é q esses estilos sao uma merda,a sua é q sao legais...isso é um forum,é para dar as opinioes,mesmo q elas nao sejam do agrado de todos...morde-fronha de merda... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Derrick Davis escreveu: | | Eu gosto de todos os estilos, não odeio nada! Sou uma pessoa sem ódio no coração! |
Vc eh um menininho mto batuta neh??  |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
| Caco Phony escreveu: | Vc eh um menininho mto batuta neh??  |
E você é um gurizinho bem à pampa! 
Editado pela última vez por Derrick Davis em Sun Sep 05, 2004 11:37 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ow seu cú-de-burro,a minha opiniao é q esses estilos sao uma merda,a sua é q sao legais...isso é um forum,é para dar as opinioes,mesmo q elas nao sejam do agrado de todos...morde-fronha de merda... |
mermao, o negocio eh q nao me lembro de ter feito nehuma ofensa a tu, e tu vem falar q eu nao falo nada-com-nada como se tu fosse o cara q sempre falasse tudo-com-tudo, e isso q tu falou p/ mim foi uma ofensa, dai tu queria q eu ficasse calado sem falar porra nenhuma disso? aposto q se tu falasse isso com qualquer nego aqui desse forum tb se sentiram ofendidos... ja percebi q tu tem uma certa diferenca dos outros usuarios desse forum: tu nao critica, tu provoca bixu. soh por aquele post q eu falei ae ja prova isso...
quer saber de uma coisa: VAI TOMAR NO TEU CU, PAU-NO-CU DE MERDA.
Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Sep 05, 2004 1:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: | mermao, o negocio eh q nao me lembro de ter feito nehuma ofensa a tu, e tu vem falar q eu nao falo nada-com-nada como se tu fosse o cara q sempre falasse tudo-com-tudo, e isso q tu falou p/ mim foi uma ofensa, dai tu queria q eu ficasse calado sem falar porra nenhuma disso? aposto q se tu falasse isso com qualquer nego aqui desse forum tb se sentiram ofendidos... ja percebi q tu tem uma certa diferenca dos outros usuarios desse forum: tu nao critica, tu provoca bixu. soh por aquele post q eu falei ae ja prova isso...
quer saber de uma coisa: VAI TOMAR NO TEU CU, PAU-NO-CU DE MERDA. |
Hahahaha a madame deu xilique  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
De novo esse cara brigando , afff ...
É , o ruim é que falam de bandas, estilos de música, e etc... sem conhecer .
Sem mais ... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| HateD escreveu: | De novo esse cara brigando , afff ...
É , o ruim é que falam de bandas, estilos de música, e etc... sem conhecer .
Sem mais ... |
Hahahahaha
Cara, em mais quantos topicos vc pretende postar essa mesma frase??
 |
|
 |