MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual destes estilos vcs mais odeiam?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual destes estilos vcs mais odeiam???
Eu gosto destes 2 estilos
31%
 31%  [ 16 ]
Os dois são uns lixo
29%
 29%  [ 15 ]
Black Metal
23%
 23%  [ 12 ]
Não tenho opinião formada
15%
 15%  [ 8 ]
Death Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 51

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
deixa de ser tiete q eu tava brincando com a menina...

e eu q nao vou perder meu tempo escutando essas porcarias disfarçadas de musica... Wink

ai..ai nem vou falar nada.. Rolling Eyes
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
putz.. isso eh comentario q se faça sobre uma banda q se nem conhece...

ihh mano dexa isso pra la vei..os cara q discutir com qm gosta dos estilos...

bom eu curto os dois....pra mim eh bem melhor q trash...ou digamos"metallica".... Wink Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
ai..ai nem vou falar nada.. Rolling Eyes

normal,vc nunca fala nada-com-nada mesmo... Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai gente..larga a mão de frescura..o VV estava brincando... Rolling Eyes
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo que vem de Metal é bom.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

normal,vc nunca fala nada-com-nada mesmo... Laughing

engraçado como vc se acha superior a td mundo aqui, cada post q tu faz eh uma merda q vc fala, ainda vem falar q eu nao falo nada-com-nada, alias, eu nao sei o q tu vem fazer aqui nessa porra de forum de outras bandas, q td q eh post q tu faz eh p/ falar mal das bandas q os outros gostam, e fazer comentarios ridiculos e ofensas aos outros usuarios.

E se vc acha q bandas de black e death sao um lixo guarde isso p/ vc blz? e não fique ofendendo aos outros q gostam flw?

Babaca.

Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Sep 04, 2004 5:03 pm, num total de 1 vez
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de todos os estilos, não odeio nada! Sou uma pessoa sem ódio no coração!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Então.. eu curto Death metal pra caramba e Black tbm e tem gente aki q nao conhece o estilo e fica aí, zuando, falando mal, fala q é uma merda tal...
Ouve melhor antes de falar, fmz? Mad

ae, black metal é um lixo!

pq eu já to cansado de escuta aqueles immortal, emperor, cradle...bla...bla...bla...
aquelas mascaras...definitivamente, nao curto, mas nao tenho raiva de quem curte...ahahahaha
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
engraçado como vc se acha superior a td mundo aqui, cada post q tu faz eh uma merda q vc fala, ainda vem falar q eu nao falo nada-com-nada, alias, eu nao sei o q tu vem fazer aqui nessa porra de forum de outras bandas, q td q eh post q tu faz eh p/ falar mal das bandas q os outros gostam, e fazer comentarios ridiculos e ofensas aos outros usuarios.

E se vc acha q bandas de black e death sao um lixo guarde isso p/ vc blz? e não fique ofendendo aos outros q gostam flw?

Babaca.

ow seu cú-de-burro,a minha opiniao é q esses estilos sao uma merda,a sua é q sao legais...isso é um forum,é para dar as opinioes,mesmo q elas nao sejam do agrado de todos...morde-fronha de merda...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Davis escreveu:
Eu gosto de todos os estilos, não odeio nada! Sou uma pessoa sem ódio no coração!

Vc eh um menininho mto batuta neh?? Razz
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vc eh um menininho mto batuta neh?? Razz

E você é um gurizinho bem à pampa! Razz

Editado pela última vez por Derrick Davis em Sun Sep 05, 2004 11:37 am, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow seu cú-de-burro,a minha opiniao é q esses estilos sao uma merda,a sua é q sao legais...isso é um forum,é para dar as opinioes,mesmo q elas nao sejam do agrado de todos...morde-fronha de merda...

mermao, o negocio eh q nao me lembro de ter feito nehuma ofensa a tu, e tu vem falar q eu nao falo nada-com-nada como se tu fosse o cara q sempre falasse tudo-com-tudo, e isso q tu falou p/ mim foi uma ofensa, dai tu queria q eu ficasse calado sem falar porra nenhuma disso? aposto q se tu falasse isso com qualquer nego aqui desse forum tb se sentiram ofendidos... ja percebi q tu tem uma certa diferenca dos outros usuarios desse forum: tu nao critica, tu provoca bixu. soh por aquele post q eu falei ae ja prova isso...

quer saber de uma coisa: VAI TOMAR NO TEU CU, PAU-NO-CU DE MERDA.

Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Sep 05, 2004 1:03 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
mermao, o negocio eh q nao me lembro de ter feito nehuma ofensa a tu, e tu vem falar q eu nao falo nada-com-nada como se tu fosse o cara q sempre falasse tudo-com-tudo, e isso q tu falou p/ mim foi uma ofensa, dai tu queria q eu ficasse calado sem falar porra nenhuma disso? aposto q se tu falasse isso com qualquer nego aqui desse forum tb se sentiram ofendidos... ja percebi q tu tem uma certa diferenca dos outros usuarios desse forum: tu nao critica, tu provoca bixu. soh por aquele post q eu falei ae ja prova isso...

quer saber de uma coisa: VAI TOMAR NO TEU CU, PAU-NO-CU DE MERDA.

Hahahaha a madame deu xilique Laughing
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo esse cara brigando , afff ...
É , o ruim é que falam de bandas, estilos de música, e etc... sem conhecer .
Sem mais ...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
De novo esse cara brigando , afff ...
É , o ruim é que falam de bandas, estilos de música, e etc... sem conhecer .
Sem mais ...

Hahahahaha

Cara, em mais quantos topicos vc pretende postar essa mesma frase??

Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9