MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual destes estilos vcs mais odeiam?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual destes estilos vcs mais odeiam???
Eu gosto destes 2 estilos
31%
 31%  [ 16 ]
Os dois são uns lixo
29%
 29%  [ 15 ]
Black Metal
23%
 23%  [ 12 ]
Não tenho opinião formada
15%
 15%  [ 8 ]
Death Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 51

Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

adoro os dois estilos, mas ppalmente um black sinfonico, estilo Dimmu Borgir.

Nao julgo ninguem por gostar ou nao gostar dos estilos, mas acho meio bobo julgar as bandas pela cara dos musicos.

tem alguns posts ai falando mal que ate parece minha mae falando do metallica "ah, esses caras sao muito feios e só berram. é só barulheira" hehehe, igualzinho. Laughing

mas enfim, se alguem me disser uma banda que faça um som mais complexo do que Dimmu me fala.

nao que isso seja importante (afinal se complexidade fosse tudo Dream Theater seria legal...hehehhe), mas porra, nao dá pra falar que é um som mal feito, os caras manjam muito de musica, é que realmente, o negocio é barulhento, nao é qualquer um que vai curtir.
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca escutei esses estilos uehuehueh se heavy metal e o melhor e é oq eu curto to feliz com isso

Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algumas bandas legais como Venom (Black), Death (death), Children Of Bodom (Black ou Death melódico). Mas no geral naum sou muito fan naum, mas meu ódio eu guardo pro niu metal e o rap

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem mta banda boa no meio de tudo isso, é só procurar e se informar

This is the end of everything . . .
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei em Black Metal, que eu não curto muito, não me faz a cabeça o vocal, muita barulheira.

Death Metal, não que seje o gênero que eu curta bastante, mas uma banda que eu acho legal, é Six Feet Under, aquele CD de covers deles, eu achei bem foda. Covers de Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, até Dead Kennedys e Thin Lizzy. Mas só fica nisso.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao gosto do som, nem do instrumental kra nda ve msm ! nossa o pior msm e o estilo e a ideologia dos kra nada v fica cultuando o demo! opniao minha ne

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Nao gosto do som, nem do instrumental kra nda ve msm ! nossa o pior msm e o estilo e a ideologia dos kra nada v fica cultuando o demo! opniao minha ne
nem todos cultuam o demo
Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

ouve immortal cara, black metal sem louvar o demo Wink

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muita coisa mais tem poucas bandas que me agradam tipo Children Of Bodom . Mas a maioria das bandas que eu já escutei acho uma completa merda ,sem contar no visual dos caras que é de dar pena . Visual pode não mostrar tudo , mas uma banda que tem integrantes que se vestem com roupas daquele jeito , portando de machados , pentagramas invertidos pintados já diz um bocado do que é . Não conheço o suficiente pra sair esculachando , porque sei que devem existir boas bandas nos meios , mas até agora são poucas as que para mim tem um som legal . Um exemplo de bizarrice ao extremo por parte dessas bandas é o CAnibal Corpse , sei lá , letras sobre partes do corpo humano esmagadas , pedofilia , gente morta se decompondo , capa de cd com partes de corpos em decomposição , música totalmente sem trabalho harmônico nenhum , pra mim simplesmente barulho , e mais do que isso demência por ter pessoas que tem capacidade de fazer tanta merda com uma banda . Se existe black/death que não é tão demoniaco , e que não tenha um vocal tão berrado , e que tenha letras melhores , me falem aí então .Eu sou exigente mesmo , porque tem certas coisas que eu simplesmente não aguento escutar .
Vale ressaltar muitas pessoas que curtem o estilo que se acham superiores , se acham os filhos do demônio e acho que isso avacalha um pouco a imagem que as pessoas tem do estilo também .Estou falando apenas sobre o que eu conheço , não tô generalizando os estilos não .
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não curto black metal....não gosto do vocal...acho um bando de palhaço principalmente com esses bagulios satanicos
mas death sei la ...normal tem banda q eu gosto!

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Mon Aug 23, 2004 11:24 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
ouve immortal cara, black metal sem louvar o demo Wink

Blz vo ouvir pra v o q axo
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

(Imagem)

Nossa q coisa ridicula hahahaha

Nao sabia q os caras tbm andavam assim na rua
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

(Imagem)

Engraçado que o cara usa um pentagrama invertido no pescoço mas usa pentagramas normais na calça...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Engraçado que o cara usa um pentagrama invertido no pescoço mas usa pentagramas normais na calça...

O engraçado eh a idade dos pivete, e o interessante eh que eles nao tao usando uma camiseta do Eddie.... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9