| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual destes estilos vcs mais odeiam??? |
| Eu gosto destes 2 estilos |
|
31% |
[ 16 ] |
| Os dois são uns lixo |
|
29% |
[ 15 ] |
| Black Metal |
|
23% |
[ 12 ] |
| Não tenho opinião formada |
|
15% |
[ 8 ] |
| Death Metal |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 51 |
|
|
Metal!!! King Nothing

|
|
adoro os dois estilos, mas ppalmente um black sinfonico, estilo Dimmu Borgir.
Nao julgo ninguem por gostar ou nao gostar dos estilos, mas acho meio bobo julgar as bandas pela cara dos musicos.
tem alguns posts ai falando mal que ate parece minha mae falando do metallica "ah, esses caras sao muito feios e só berram. é só barulheira" hehehe, igualzinho.
mas enfim, se alguem me disser uma banda que faça um som mais complexo do que Dimmu me fala.
nao que isso seja importante (afinal se complexidade fosse tudo Dream Theater seria legal...hehehhe), mas porra, nao dá pra falar que é um som mal feito, os caras manjam muito de musica, é que realmente, o negocio é barulhento, nao é qualquer um que vai curtir. |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
nunca escutei esses estilos uehuehueh se heavy metal e o melhor e é oq eu curto to feliz com isso
Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Tem algumas bandas legais como Venom (Black), Death (death), Children Of Bodom (Black ou Death melódico). Mas no geral naum sou muito fan naum, mas meu ódio eu guardo pro niu metal e o rap
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Tem mta banda boa no meio de tudo isso, é só procurar e se informar
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu votei em Black Metal, que eu não curto muito, não me faz a cabeça o vocal, muita barulheira.
Death Metal, não que seje o gênero que eu curta bastante, mas uma banda que eu acho legal, é Six Feet Under, aquele CD de covers deles, eu achei bem foda. Covers de Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, até Dead Kennedys e Thin Lizzy. Mas só fica nisso. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Nao gosto do som, nem do instrumental kra nda ve msm ! nossa o pior msm e o estilo e a ideologia dos kra nada v fica cultuando o demo! opniao minha ne
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Erthal escreveu: | | Nao gosto do som, nem do instrumental kra nda ve msm ! nossa o pior msm e o estilo e a ideologia dos kra nada v fica cultuando o demo! opniao minha ne | nem todos cultuam o demo
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Erthal escreveu: | | Nao gosto do som, nem do instrumental kra nda ve msm ! nossa o pior msm e o estilo e a ideologia dos kra nada v fica cultuando o demo! opniao minha ne |
ouve immortal cara, black metal sem louvar o demo 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu não conheço muita coisa mais tem poucas bandas que me agradam tipo Children Of Bodom . Mas a maioria das bandas que eu já escutei acho uma completa merda ,sem contar no visual dos caras que é de dar pena . Visual pode não mostrar tudo , mas uma banda que tem integrantes que se vestem com roupas daquele jeito , portando de machados , pentagramas invertidos pintados já diz um bocado do que é . Não conheço o suficiente pra sair esculachando , porque sei que devem existir boas bandas nos meios , mas até agora são poucas as que para mim tem um som legal . Um exemplo de bizarrice ao extremo por parte dessas bandas é o CAnibal Corpse , sei lá , letras sobre partes do corpo humano esmagadas , pedofilia , gente morta se decompondo , capa de cd com partes de corpos em decomposição , música totalmente sem trabalho harmônico nenhum , pra mim simplesmente barulho , e mais do que isso demência por ter pessoas que tem capacidade de fazer tanta merda com uma banda . Se existe black/death que não é tão demoniaco , e que não tenha um vocal tão berrado , e que tenha letras melhores , me falem aí então .Eu sou exigente mesmo , porque tem certas coisas que eu simplesmente não aguento escutar .
Vale ressaltar muitas pessoas que curtem o estilo que se acham superiores , se acham os filhos do demônio e acho que isso avacalha um pouco a imagem que as pessoas tem do estilo também .Estou falando apenas sobre o que eu conheço , não tô generalizando os estilos não . |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
eu não curto black metal....não gosto do vocal...acho um bando de palhaço principalmente com esses bagulios satanicos
mas death sei la ...normal tem banda q eu gosto!
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Mon Aug 23, 2004 11:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| metal_maiden escreveu: | ouve immortal cara, black metal sem louvar o demo  |
Blz vo ouvir pra v o q axo |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nossa q coisa ridicula hahahaha
Nao sabia q os caras tbm andavam assim na rua |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Engraçado que o cara usa um pentagrama invertido no pescoço mas usa pentagramas normais na calça...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Engraçado que o cara usa um pentagrama invertido no pescoço mas usa pentagramas normais na calça... |
O engraçado eh a idade dos pivete, e o interessante eh que eles nao tao usando uma camiseta do Eddie.... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|