MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2003 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que desde que eu escutei rock pela primeira vez tenho vontade de tocar guitarra, agora que virei fã do Metallica isso veio à tona, não vejo a hora de começar, queria saber se é muito foda aprender....Uma cmusica que eu quero tocar é Fade to Black, aquele solo é o melhor de todos, mas acho q deve ser foda de tocar o final dela.
Mr.Sandman Hetfield
King Nothing
King Nothing

Mr.Sandman HetfieldMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2003 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:
Acho que desde que eu escutei rock pela primeira vez tenho vontade de tocar guitarra, agora que virei fã do Metallica isso veio à tona, não vejo a hora de começar, queria saber se é muito foda aprender....Uma cmusica que eu quero tocar é Fade to Black, aquele solo é o melhor de todos, mas acho q deve ser foda de tocar o final dela.

Depende do q vc pretende...se for tocar as musicas por inteiro(solo e td mais),posso te garantir q é muito FODA(a nao ser q vc seja um eleito dos deuses,como o Parasite,hehe),mas se for pra tocar o basico(riffs,bases e alguns solinhos,como a intro da Fade To Black),eu posso te afirmar q com um pouco de dedicação vc aprende em uns 6 meses(foi isso q demorei)
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2003 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em termos de bateria...a que eu mais suei pra aprender foi one,pq vc tem que ter coordenacao mto boa pra tocar ela...acho que e um musica completa pq vc usa a bateria inteira...
e os bumbos intercalados sao foda de fazer...e facil perder o timing...
mas depois vc pega as manha e nao fica tao diificil assim...

mas eu achei foda tirar one...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 5:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai METALICMANIACOS ..........

Bem pelo jeito tem treta na parada, vixe na verdade nao acredito que o mano ai toca as musicas(solos) do metallica com 9 meses de guitarra pois tocar o solo nao pode ser algo parecido e sim igual ao CD, tipo vc deve tocar com 9 meses os solos mais faceis tipo fade to black, welcome home e tal mas tocar todas com olhos fechados com nove meses DUVIDO
nem eu que so guitarrista solo de BANDA COVER DO METALLICA toco todas e olha que eu me dedico bastante em tirar tendo em conta que nunca fiz aula de guitarra !!!! mas e isso ai galera fica ai a mesma pergunta

QUAL A MUSICA QUE VC ACHA MAIS DIFICIO DE TOCAR DO METALLICA??

SEEEEEEEE YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH..
Master of Ktulu
King Nothing
King Nothing

Master of KtuluMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2003 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí galera! Tudo em cima?

Bom, a música do Metallica mais difícil de se tocar... bom não sei dizer pq pelo menos as antigas são bem difíceis tanto batera como guitarra e baixo. Mas eu acho q na guitarra seria o solo da One. Na batera como os colegas disseram aí, Dyers Eve. Já no baixo não sei dizer qual é a mais difícil. Sou baixista. Toco várias antigas, não perfeitinhas mas dá pra enganar e acho maioria delas bem difíceis. No baixo, isso depende muito de "como" tocar. Não sou como Cliff Burton, até mesmo pq seria uma façanha pra qualquer um ser como ele hehehe.. Tento tocar algumas músicas com o dedo, mas tem certas partes que eu não consigo, o q é o caso de Master of Puppets na escala que aparece quase no final da música. Acho muito difícil de se fazer akilo com os dedos, mas com a palheta sai perfeito. Battery tb parece ser fácil mas não tenho certeza se tirei ela certinha.

Eu falei dessas músicas aki mas acabei de me lembrar! Meu voto pra música mais difícil com certeza vai pra ...And Justice....
00Seth
King Nothing
King Nothing

00SethMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2003 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza Damage inc., Dryers eve, Hit the lights
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2003 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr.Sandman Hetfield escreveu:
Master Z escreveu:

Depende do q vc pretende...se for tocar as musicas por inteiro(solo e td mais),posso te garantir q é muito FODA(a nao ser q vc seja um eleito dos deuses,como o Parasite,hehe),mas se for pra tocar o basico(riffs,bases e alguns solinhos,como a intro da Fade To Black),eu posso te afirmar q com um pouco de dedicação vc aprende em uns 6 meses(foi isso q demorei)

Obrigado pelo elogio Applause Applause bem que a gente podia juntar os guitarristas tdos pra ver quem sabe toca oque Whistle
Bass 'Em All
King Nothing
King Nothing

Bass 'Em AllMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza... as musikas mais dificeis de c tokar saum as musikas do justice for all...
todas elas foram mto trabalhas...da ateh orgulho d ouvir...ao contrario do st anger...q c vc comeca a sok umas corda pra lah e pra k...eh bm capaz d c tira a metade das musik do cd..rsrs
em relacaum ao ajfa...
entra em destake a faxa titulo e a dyers eve...
jah o solo mai f*da...eh o da jump in the fire....simplesmente...maluco...rs
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada é impossível, é tudo questão de treino...quando tdos aqui que tocam guitarra começaram a tocar, parecia impossivel fazer pestana, trocar de acorde coisa assim...mas e agora...tudo é questão de treino...Master of Puppets foi a música que me fez começar tocar guitarra, um dia ainda quero fazer o solo igual do kirk, mas isso exije treino...a base da master até foi na boa depois de uns 3-4 meses de q eu comecei a toca guitarra...mas pra mim as musicas mais dificeis de toca axo eu q cantando junto eh
dyers eve, battery, master of puppets, coisa que exije mta velocidade nas palhetada e no braço junto mesmo...mas tem altas com solos mto bem montados e trabalhados q exije treino pra caramba...não eh qualque um ai com 1 ano de guitarra q vai sai tocando....olha os cara tem 20 anos ja tocando...e as vezes ainda erram...
sadbuttrue
King Nothing
King Nothing

sadbuttrueMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

am I evil ??
é muito loka...e parece naum ser tão dificil mas tem uma parte de solo muitoloka e muito treta !!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sadbuttrue escreveu:
am I evil ??
é muito loka...e parece naum ser tão dificil mas tem uma parte de solo muitoloka e muito treta !!!

o solo da am i evil não é dificil, é só uma questão de velocidade....
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por eu naum saber tocar nada, vou emitir minha opiniao como leigo no assunto, eu acho q as músicas instrumentais do METALLICA devem ser as mais difíceis, Orion, The Call Of Ktulu, To Live Is To Die, Anesthesia (Pulling Teeth), mas é uma opiniaum de quem naum sabe tocar. e a de vcs? é dificil tocar as instrumentais?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como todo guitarrista pró fala, Blackened e algumas outras do And Justice....
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na parte de guitar as musicas do kill ´em all exigem tecnica pra faze akeles solinhos rapidos, mais one eh dificil por causa do tempo da musica...mais as que eu acho q sao mais complicadas sao blackened e ...AJFA....
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 6:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh as musicas du alcoholica eh dificil mesmo..mas consigo tocar algumas i cantar tbm..mas as mais dificeis eu axo q estao nu and justice..pra mim eye of the beholder..nw sai nada so o começo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 5 de 18