MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Difícil MESMO é Am i evil.
Essa eu chamo de música dificil de tocar, o primeiro solo é coisa de louco. E o segundo então?? bem 1 minuto aquele solo.
1º solo?
Stanley
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Essa eu chamo de música dificil de tocar, o primeiro solo é coisa de louco. E o segundo então?? bem 1 minuto aquele solo.

vc ta zuando,né??

o metallica tem zilhões de musicas mais dificeis que essa.

esse solo que vc ta falando é puro tapping, na paulera, sem muita técnica ou feeling.

os solos de one, master ou horsemen sao bem mais dificeis, vc tem que interpretar o fraseado do solo, o feeling que ela possui.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stanley escreveu:
RegisMoura escreveu:

vc ta zuando,né??

o metallica tem zilhões de musicas mais dificeis que essa.

esse solo que vc ta falando é puro tapping, na paulera, sem muita técnica ou feeling.

os solos de one, master ou horsemen sao bem mais dificeis, vc tem que interpretar o fraseado do solo, o feeling que ela possui.
Por acaso não é essa parte que ele ta falando né
0-5-8-0-5-8...
0-4-7-0-4-7...

?????
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troi4n escreveu:
0-5-8-0-5-8...
0-4-7-0-4-7...

essa parte pe fácil pra caralho
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
Troi4n escreveu:
0-5-8-0-5-8...
0-4-7-0-4-7...

essa parte pe fácil pra caralho
eu q so baxista consigo toca isso na guitarra
Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
0-5-8-0-5-8...
0-4-7-0-4-7...

?????

Não, num é essa daí não (eu acho) Rolling Eyes

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não, num é essa daí não (eu acho) Rolling Eyes

Eu acho q eh Laughing
Nah, to zoando, mas na real acho q eh essa parte mesmo q tu quis dizer Wink
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah caras, o regis tah certo, am i evil? é dificil pacas de tocar.
tem uns solos muito loucos, a base, etc.
é dificil sim.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
0-5-8-0-5-8...
0-4-7-0-4-7...

?????

a maior parte do solo se baseia nesse esquema,tem partes mais difíceis,mas isso naum torna mt difícil,o solo da Disposable Heroes é bem mais treta

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
ah caras, o regis tah certo, am i evil? é dificil pacas de tocar.
tem uns solos muito loucos, a base, etc.
é dificil sim.

porra cara, base de Am I Evil dificil?? Shocked

só se vc tiver falando da parte rápida, que convenhamos nem é tão dificil assim tbm...

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu consigo faze aquela parte do: tamtam...tamtam...tamtaaaammm Laughing , q é logo antes da entrada do riff principal q se não me engano serve de base tb.

E o pior é q eu toco e fico me achando o fodão hahahahahaha

Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jan 23, 2005 10:29 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu consigo faze aquela parte do: tamtam...tamtam...tamtaaaammm Laughing , q é logo antes da entrada do riff principal q se não me engano serve de base tb.

Laughing

Então, logo depois dessa parte ''taaaaaaaamt.....'' vem um solo.
Me respondam: esse solo é dificil de tocar????
e o solo que tem um pouco mais pra frente da musica, parecido com esse,
é fácil???
Porra, é disso que eu tô falando.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Laughing

é fácil???

acho q vc não entendeu de q parte eu estou falando. Ela começa em 1:35 e dura três segundos, ai Lars da duas chipozada e entra a guitarra

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
é fácil???

pois é,esse naum é difícil,mas pra frente da música tem outra parte q tb é assim...mas somente em alguns momentos muda,mas naum chega ser "tão difícil"... Laughing Wink

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q vc não entendeu de q parte eu estou falando. Ela começa em 1:35 e dura três segundos, ai Lars da duas chipozada e entra a guitarra

Eu entendi sim. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Página 17 de 18