MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

whiplash é banal mesmo...

agora, Damage Inc. parecido com Frantic??? tá loco cara??

aquelas base é foda de faze... q isso...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Nov 19, 2004 2:15 pm, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta ai a comparacao

RIFF de canto DAMAGE

D-------------------------------------------------------------------------------
A--8\5---------------8\5---------------8\5---------------8 -2-2-2-2-0-0-0-0
E--6\3-0-0-0--0-0--6\3-0-0-0--0-0--6\3-0-0-0--0-0--6--- ----------------

RIFF de canto da FRANTIC

|--------------------------------------------|----------------------------------------
|*-6-\-3-----------------6-\-3-----------------|----6-\-3-----------------6-\-3--
|- -6-\-3--0-0-0-0-0-0--6-\-3--0-0-0-0-0-0----|--6-\-3--0-0-0-0-0-0--6-\-3--
"if i could have my wasted days back..."

oque eu estou querendo dizer que a levada é a mesma cara!!!!sera que nao da pra perceber a semelhança????????

Fuck it all and no regrets
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
ta ai a comparacao

RIFF de canto DAMAGE

D-------------------------------------------------------------------------------

RIFF de canto da FRANTIC

|--------------------------------------------|----------------------------------------
|*-6-\-3-----------------6-\-3-----------------|----6-\-3-----------------6-\-3--

oque eu estou querendo dizer que a levada é a mesma cara!!!!sera que nao da pra perceber a semelhança????????

eu não to falando desse riff, cara.... to falando daqueles do começo... esse aí é bem simples mesmo... mas a música não é só isso.... tem uns riffs bastante complicados lá...

não dá pra compará com Frantic... a não ser só essa parte aí... e geralmente "riffs de canto" são fáceis mesmo... por conveniencia, claro...

Usuário em estado de hibernação.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei ler nada de música,no entanto toco numa banda e tudo q sei aprendi meio q na raça mesmo,sei tocar muitas músicas do metallica mas tem umas q são bem difíceis como dyers eve e fight fire...,e sobre o q estavam falando de damage inc. e frantic,acho q não tem haver uma com a outra e na minha opinião damage não é difícil o q as vezes dificulta é quando chega no final da música meu pulso direito tá morto tal a velocidade das palhetadas,mas dá p/ levar numa boa... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto mt o som MOP,na minha opinião esse trecho da Master é um dos mais complicados(logo após o solo do Kirk),q trecho da Master na opinião de vc´s é mais complicado?

D----------------------------2--4--5---------------------------------------------
A-----------------2--3--5--------------3-------3--3---3--2--3--5--3--2--------
E--0--2--3--5---------------------------------------------------------------3--2-

Metal Metal Metal

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá.Talvez,Werever I may roam,Kill em all,Mastreof Puppets acho que ver um cover tocar essas musicas seria bem interessante.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Kill em all

Essa música sim eh impossivel de tocar Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Essa música sim eh impossivel de tocar Laughing
Realmente, essa não tem como tocar Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Realmente, essa não tem como tocar Laughing

essa foi foda...o cara vacilou feio Laughing

Christian Mello
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MUSICA MAIS DIFICIL DO METALLICA CONCERTEZA É RIDE THE LITHING, ELE É MÓ FODA!!!!

VALEW Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Christian Mello escreveu:
A MUSICA MAIS DIFICIL DO METALLICA CONCERTEZA É RIDE THE LITHING, ELE É MÓ FODA!!!!

VALEW Evil or Very Mad

Use negrito e itálico apenas para destacar um pedaço da mensagem... Não poste tudo em maiúsculas e leia as regras.

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
ta ai a comparacao

RIFF de canto DAMAGE

RIFF de canto da FRANTIC

pode ter a mesma pegada,mas damage, Inc. tem umas partes mt foda de tocar...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma música boa d tocar é horseman.
Baixo e guitarra consideravelmente fáceis e o solo tb não é difícil.
Mas a mais foda no baixo acho que é Orion...
Pensei que fosse fácil a parte calma, mas é praticamente um solo de un 4 minutus!!!
Mas é bala tentar tocar Wink
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q a mais difícil é Nothing Else Matters, principalmente a intro Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil MESMO é Am i evil.
Essa eu chamo de música dificil de tocar, o primeiro solo é coisa de louco. E o segundo então?? bem 1 minuto aquele solo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 16 de 18