MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Þä®ä§¡†ë escreveu:
...eu toco guitarra a 9 meses, toco master de olhos fechados, unforgiven 1 e 2 idem, com sólo e etc...

caham.... Speak to the hand Liar

E o Pinochio mandou lembranças...

Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."

SOKE MASAAKI HATSUMI

NINJUTSU!
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iah, to falando serio. meu irmao toca isso a 20 anos, eu tenho 2 aulas por semana e toco cerca d 3 a 4 horas por dia desde d q comecei a tocar... comecei direto tocando maiden metallica, e treinando direto os solos dos guitarristas, marty friedman, jason becker, steve vai... se vcs n ouviram falar ta explicado entao pq acham q tocar metallica é impossi 8) 8)

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
se vcs n ouviram falar ta explicado entao pq acham q tocar metallica é impossi 8) 8)

Ninguém disse q tocar Metallica é impossível. Só que alguns dos solos deles são complexos e meio difíceis de tocar...
Se vc toca tudo de olhos fechados, parabéns... mas também não precisa ficar dizendo que "se vc ja tiver a manha se toca brincando" em tom de deboche com quem não consegue.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai Þä®ä§¡†ë confessa logo q vc é o Joe Satriani e ta anonimo pra inganar agente...

A Volta do mortos Vivos
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Vai Þä®ä§¡†ë confessa logo q vc é o Joe Satriani e ta anonimo pra inganar agente...

Na verdade ele é a reencarnação do Jimi Hendrix. Laughing

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade eu acredito no cara, eu toco todas do MetallicA no baixo de olho fecahdo, o MetallicA me chamou pra entra no lugar do Jason. mas não quis, sabe como é né....

A Volta do mortos Vivos
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Na verdade eu acredito no cara, eu toco todas do MetallicA no baixo de olho fecahdo, o MetallicA me chamou pra entra no lugar do Jason. mas não quis, sabe como é né....

Laughing Laughing Laughing Laughing !!!!!!!!!

Usuário em estado de hibernação.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é muito provavel q o MetallicA me contate pra eu dar um Palhinha no Show q ele vão fazer aki no Brasil. é q o Trujilo ainda não alcançou minha qualidade tecnica. e olha q eu toca 7 meses...

A Volta do mortos Vivos
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito no cara sim
Metallica é muito fácil de tocar,
eu com 8 anos de idade ja tirava o solo da Fade to Black, com 11 anos eu fiz uma banda , só eu, eu gravava a parte de bateria, depois gravava a parte de vocal, a de baixo, a de guitarra base, e depois mixava pra uma música só, ´fiz isso com a discografia inteira, o Kirk Hammet é um pato,
o Rob é um ganso, Razz
Ae parasite!!quer ser da minha banda???
Nome: "Pinóquios Boyz"
Twisted Evil
Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Na verdade ele é a reencarnação do Jimi Hendrix. Laughing

que nada vcs tao viajando....
ele é o PROPRIO kirk hammet...

ele é o kirk...nao sabiam que o kirk ta aprendendo portugues pra vir pro brasil e nao passar vergonha?

entao...e o kirk treinando o portugues...nao fiquem tirando quem vcs nao conhecem! hehhehe

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu acredito no cara sim
Metallica é muito fácil de tocar,
eu com 8 anos de idade ja tirava o solo da Fade to Black, com 11 anos eu fiz uma banda , só eu, eu gravava a parte de bateria, depois gravava a parte de vocal, a de baixo, a de guitarra base, e depois mixava pra uma música só, ´fiz isso com a discografia inteira, o Kirk Hammet é um pato,
o Rob é um ganso, Razz
Ae parasite!!quer ser da minha banda???
Nome: "Pinóquios Boyz"
Twisted Evil
Laughing

Laughing Laughing Laughing Lester c eh uma figura!
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

ele é o kirk...

Até pq o Kirk cara de latino-americano já tem!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao...e o kirk treinando o portugues...nao fiquem tirando quem vcs nao conhecem! hehhehe

Ahhh, então estão explicados os erros grotescos q ele comete qdo escreve. Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

ele é o kirk...

Até pq o Kirk cara de latino-americano já tem!

Laughing Laughing , é verdade....

é porque ele tem descendência filipina....

Usuário em estado de hibernação.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing Laughing , é verdade....

é porque ele tem descendência filipina....

Ah é? Num sabia!!!

Mas é ascendência, né?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 3 de 18