| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | naum acho tããããooo foda assim naum...
eu até conseguia tocar ele mais ou menos... |
hehe, mais ou menos até eu!!
falo é tocá-lo com perfeição....
pode falar aí com os caras que sabem tocar MESMO Metallica na guitarra.... muitos desses já me falaram a mesma coisa....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | naum acho tããããooo foda assim naum...
eu até conseguia tocar ele mais ou menos... |
hehe, mais ou menos até eu!!
falo é tocá-lo com perfeição.... |
ah, mas tocá-lo com perfeição igual ao do estúdio nem o kirk faz mais....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | ah, mas tocá-lo com perfeição igual ao do estúdio nem o kirk faz mais.... |
hmmmmm, acho que consegue sim, cara.....
é só parar com tudo e se concentrar que sai um igualzinho....
no DVD classic albums, não sei se vc já viu, aparece ele tocando um outro solo de unforgiven que só ele gostava e o resto da galera não.... acabou que não colocaram esse no disco, obviamente.... e realmente não era tão bom quando o que tá no disco....
no A Year And A Half tb mostra isso....
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| ViN escreveu: | | Lester escreveu: |
de batera, eu considero difícil as que usam bumbo duplo direto, tipo a Battery
não é fácil ficar com os 2 pés no bumbo duplo por mais de 3 minutos!!
|
Se bem que isso é mais dificuldade física do que técnica, né?  |
Sim, conta muito a dificulade fisíca, mas manter o ritmo com o bumbo duplo naum deixa de ser uma técnica, pq se não houvesse técnica o baterista ia começar a música de um jeito e terminar ela 3 vezes mais rápida,  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | | ViN escreveu: | | Lester escreveu: |
de batera, eu considero difícil as que usam bumbo duplo direto, tipo a Battery
|
Se bem que isso é mais dificuldade física do que técnica, né?  |
Sim, conta muito a dificulade fisíca, mas manter o ritmo com o bumbo duplo naum deixa de ser uma técnica, pq se não houvesse técnica o baterista ia começar a música de um jeito e terminar ela 3 vezes mais rápida,  |
Eu não toco bateria, mais acho quando tem bumbo duplo o mais dificil é quando tem aquelas "quebrada" não é?
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
E ai MetallicaManiacos blzzz!!!
Bem vi que vcs estou discutindo muito sobre os solos do kirk!!!
Sobre o solo da Umforgiven oque posso dizer que ele nao e dificil c vc treinar ele umas 2 horas ja sabendo a escala ele sai igual o CD......
Para quem foi conferir a a Minha Banda no dia 01/08 no black jack nos
viu pela primeira vez tocando And Justice For All... tocamos igual os caras
sabem aquele video do live shit né fita 03 acho eu
Simplesmente tocamos ela apos 4 ensaios e sempre comparamos o som da gente com um ao vivo deles para ver c esta proximo so quem foi que
pode dizer c ficou legal.
Os solos da One sao faceis o mais dificil mesmo e o ultimo solo que o james e o kirk tocam juntos
Ja sobre o bumbo duplo nao sei dizer NADA!!!!
Acho que a melhor faze da voz do james foi do Black album pra cima pois
ele fez aulas de canto e mostrou que aprendeu a usar sua voz a partir deste album os outros albuns ele so grita mas e legal ehheeh
Fuck it all and no regrets |
|
 |

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Sobre o solo da Umforgiven oque posso dizer que ele nao e dificil c vc treinar ele umas 2 horas ja sabendo a escala ele sai igual o CD..... |
bom, discutir com profissa é que eu não vou, né..... hehehe, 
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Bom, "baterísticamente" (  ) falando, eu não sei qual é a pior: se é
Damage,Inc ou Dyers Eve...fala sério!
E uma música q eu gostaria de ver uma banda cover tocar é ESCAPE! 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
romeu bizanu King Nothing

|
|
Pra mim q sou baixista a musica mais foda é Anesthesia... todas as musicas dos primeiros discos quando u cliff tocava saum dificeis, as du ...and justice for all tb...depois veio ficando mais facil mas existem exeçoes u baixo d sad but true é injuadin.. mas nada q seja imposivel de ser tocado... é só vc ter persistencia vontade.... um dia vc consegue.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lester escreveu: | de batera, eu considero difícil as que usam bumbo duplo direto, tipo a Battery
|
pra quem ta comecando a tocar doi pra caramba...mas depois de um tempo acostuma...
nao e tao dificil assim...e cansativo claro,mas se vc tem certo tempo de instrumento os pes "desligam" um pouco...e fica mais natural...
e claro o estilo que vc toca influencia mto tbm...se vc esta acostumado a tocar,por exemplo,sepultura e slayer,battery é fichinha...
mas se vc toca blues,fica mais dificil...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Eu não toco bateria, mais acho quando tem bumbo duplo o mais dificil é quando tem aquelas "quebrada" não é? |
bateria nao tem segredo,a unica coisa que impede de vc ja sair tocando é que tem que "desligar" a mao esquerda da direita,e do pe esquerdo e direito...tem que desligar tudo...cada parte que toca nao pode ficar dependente da outra...
isso e o basico,depois que vc aprende isso é só ir refinando a tecnica com o tempo... "as quebradas"nao sao tao complicadas assim,e so questao de boa coordenacao,ou "desligamento",como eu gosto de falar....
 |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
ahhh que iss gente... vamos treinar né
onde ja se viu dizer que é "DIFICIL" (nem com aspás) tocar master of puppets após a parte calma, ou q é tao fodao assim o sólo d unforgiven.
eu toco guitarra a 9 meses, toco master de olhos fechados, unforgiven 1 e 2 idem, com sólo e etc. tenho uma banda cover que faz shows aqui, percam essas ideias d q por q se chama sólo entao é dificilimo. tem mto sólo facil e musica calma deles q é bem + stressante e complicadinho de tocar doque os solos. meu voto de musica + dificil nao vai pra nenhum cd, nao que sejam faceis, mas n concidero nenhum impossivel. se vc fazer exercicios basicos d solo e tal vc ve que os solos do kirk sao tdos em escalas com tecnicas d exercicio pra guitarra, que se vc ja tiver a manha se toca brincando. é só ensaiar, e treinar com dedicação, que da pra tirar qualquer musica enteira que vc quiser, e some essa historia de dificil. valew ae galera, esforços pra todos =***
(me achei muito, malz  )
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | (...)
(me achei muito, malz ) |
Eu ia falar isso mesmo... vc é bom, hein?
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Editado pela última vez por ViN em Sat Aug 16, 2003 4:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Pqp, de vez emquando aparece uns guitarristas muitos fudidos aki, por isso tenho orgulho de entrar aki...
A Volta do mortos Vivos
Editado pela última vez por Reggae_Boy em Sat Aug 16, 2003 4:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | | ...eu toco guitarra a 9 meses, toco master de olhos fechados, unforgiven 1 e 2 idem, com sólo e etc... |
caham.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 16, 2003 5:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|