Master of Justice Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
, é verdade....
é porque ele tem descendência filipina.... |
Ah é? Num sabia!!!
Mas é ascendência, né? |
hahahhaahahaha, claro....
my mistake... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Master of Justice escreveu: | (...)
my mistake... |
Engraçado que todo mundo fala descendência ao invés de ascendência... e eu não sei pq! |
|
 |

|
|
| ViN escreveu: | | Master of Justice escreveu: | (...)
my mistake... |
Engraçado que todo mundo fala descendência ao invés de ascendência... e eu não sei pq! |
acho que é pq a palavra descendente é mais comum, mais conhecida do povão, que ascendente....
aí na hora sai por automatismo a palavra descendente, descendência mesmo.... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Master of Justice escreveu: |
acho que é pq a palavra descendente é mais comum, mais conhecida do povão, que ascendente....
É, mas pergunta pro povão qual o ascendente dele no horóscopo q na hora eles sabem!  |
|
 |

|
|
| ViN escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
É, mas pergunta pro povão qual o ascendente dele no horóscopo q na hora eles sabem!  |
é mesmo, haahhahaaha.....
esse "ascendente" é bem conhecido mesmo.... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | | iah, to falando serio. meu irmao toca isso a 20 anos, eu tenho 2 aulas por semana e toco cerca d 3 a 4 horas por dia desde d q comecei a tocar... comecei direto tocando maiden metallica, e treinando direto os solos dos guitarristas, marty friedman, jason becker, steve vai... se vcs n ouviram falar ta explicado entao pq acham q tocar metallica é impossi 8) 8) |
ah, se eu fosse vagabundo e ficasse o dia inteiro em casa tocando guitarra aí eu tocava todas as músicas do metallica de trás pra frente, de olhos fechados e segurando a guitarra nas costas....  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
Até pq o Kirk cara de latino-americano já tem! |
na verdade o kirk tem cara de bandido,traficante,sul africano e afins...e pra pioraR qdo ele quer fazer piadinhas fica com cara de retardado,ainda bem que ele faz um som da hora...
vai se feio assim na casa do chapeu...eu pedi pra nascer feio mas ele implorou... |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
aueheaueh
concordo sobre a parte de tocar d olhos fechados, ta certo, deboxei. foda-se msmo se eu toco as muscias, mas nego aih tava sei la cara, tava dando ouro pros solos e as musicas do metallica, nao acho tao dificil assim, ja vi nego que cospe no kirk, mas n tem a honra que o metallica tem 8) . Meus pesames se virei motivo de piada aqui no forum, mas que eu toco as musicas com 9 meses de treino e os solos tb eu toco, e falem oque quiser, podem me jogar na privada, escrever um livro de piadas me zunado, qualquer coisa, mas é verdade  8) 8) 8) |
|
 |

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | aueheaueh
concordo sobre a parte de tocar d olhos fechados, ta certo, deboxei. foda-se msmo se eu toco as muscias, mas nego aih tava sei la cara, tava dando ouro pros solos e as musicas do metallica, nao acho tao dificil assim, ja vi nego que cospe no kirk, mas n tem a honra que o metallica tem 8) . Meus pesames se virei motivo de piada aqui no forum, mas que eu toco as musicas com 9 meses de treino e os solos tb eu toco, e falem oque quiser, podem me jogar na privada, escrever um livro de piadas me zunado, qualquer coisa, mas é verdade 8) 8) 8) |
ok ok, agora vc me convenceu....  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
concordo sobre a parte de tocar d olhos fechados, ta certo, deboxei. foda-se msmo se eu toco as muscias, mas nego aih tava sei la cara, tava dando ouro pros solos e as musicas do metallica, nao acho tao dificil assim, ja vi nego que cospe no kirk, mas n tem a honra que o metallica tem 8) . Meus pesames se virei motivo de piada aqui no forum, mas que eu toco as musicas com 9 meses de treino e os solos tb eu toco, e falem oque quiser, podem me jogar na privada, escrever um livro de piadas me zunado, qualquer coisa, mas é verdade 8) 8) 8) |
Não, vc entendeu errado, o Pinóquio q tavam falando não era oq mentia o nariz crescia...
O pinóquio q tavam falando era o Pinóquio Jhonson (Super Guitarrista dos Rapid Guitars) |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Foi mal, agente só quis zoar, mas tem verdade no oq vc disse agora, nÃo leve a mal as brincadeiras.... |
|
 |
Mr.Sandman Hetfield King Nothing

|
|
Eu sou o contrario do "Parasite"(é isso mesmo)...toco guita a 3 anos,naum sei tocar nenhuma por inteiro,só sei fazer os riffs e os solos babas,ou seja,sou um "manco",hehe...se bem q nunca fiz uma aula sequer,mas naum justifica muito...costumo falar q naum sou guitarrista,e sim,"guitarreiro"... |
|
 |
Pulling Theeth King Nothing

|
|
Eu toco todas as músicas do Metallica (nada de estar sendo metido), e acredito, com toda certeza, que são:
Guitarra: One (pois tem mudanças radicais no decorrer da música, não é que nem Master, que é tudo "quadradinho")
Baixo: Battery (because it is) e qualquer um dos solos ao vivo que Cliff fazia pouco tempo antes de morrer
Bateria: Dyers Eve (a velocidade e a poliritmia necesária)
velu ;D |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Mr.Sandman Hetfield escreveu: | | Eu sou o contrario do "Parasite"(é isso mesmo)...toco guita a 3 anos,naum sei tocar nenhuma por inteiro,só sei fazer os riffs e os solos babas,ou seja,sou um "manco",hehe...se bem q nunca fiz uma aula sequer,mas naum justifica muito...costumo falar q naum sou guitarrista,e sim,"guitarreiro"... |
hehehe...
gostei do "guitarreiro"... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Mr.Sandman Hetfield escreveu: | | Eu sou o contrario do "Parasite"(é isso mesmo)...toco guita a 3 anos,naum sei tocar nenhuma por inteiro,só sei fazer os riffs e os solos babas,ou seja,sou um "manco",hehe...se bem q nunca fiz uma aula sequer,mas naum justifica muito...costumo falar q naum sou guitarrista,e sim,"guitarreiro"... |
Diria q eu sou assim tbem, com a diferença de q eu fiz aula e toco há mais de 5 anos.  |
|
 |
|