| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Bem eu acho facil, tocar Nothing else e creeping, ahhaha claro so guitar solo mas no comeco, tipo quando vc esta apreendendo a tocar as duas sao muito fodas de tirar principalmente a nothing else vc olha aquele monte de nota e nao sabe como fazer os acordes de tanta nota, mas nao e dificil nao, eu acho que foda mesmo e tocar o solo de the call of ktulu e disposible heroes esses eu ando pastanto um pokinho pra decorar as escalas e as notas.
Fuck it all and no regrets |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Bem eu acho facil, tocar Nothing else e creeping, ahhaha claro so guitar solo mas no comeco, tipo quando vc esta apreendendo a tocar as duas sao muito fodas de tirar principalmente a nothing else vc olha aquele monte de nota e nao sabe como fazer os acordes de tanta nota, mas nao e dificil nao, eu acho que foda mesmo e tocar o solo de the call of ktulu e disposible heroes esses eu ando pastanto um pokinho pra decorar as escalas e as notas. | isso sem conta o solo de fade to black!!
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Lester escreveu: | a música mais difícil dos caras é ...AJFA
ô músiquinha complicada!!!!
várias escalas e bases diferentes...
bom, de guitarra...
de batera, eu considero difícil as que usam bumbo duplo direto, tipo a Battery
não é fácil ficar com os 2 pés no bumbo duplo por mais de 3 minutos!!
Baixo, os 4 primeiros cd's o baixo é difícil!
Vocal, sei lá... |
Em guitarra eu acho Call of Ktulu. O solo que Kirk Hammett toca nessa musica é tão dificil que eu penso: "A QUALQUER HORA ELA DÁ UM NÓ NOS DEDOS" hehehe!
Em bateria "FUEL".
Em baixo: Frantic. |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
| wish_maiden escreveu: | | isso sem conta o solo de fade to black!! |
Putz... o solo de Fade to black é difícil demais.
Eu fico doidão só de ouvir.
''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black'' |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KinK NewsteD escreveu: | Em guitarra eu acho Call of Ktulu. O solo que Kirk Hammett toca nessa musica é tão dificil que eu penso: "A QUALQUER HORA ELA DÁ UM NÓ NOS DEDOS" hehehe!
Em bateria "FUEL".
fuel não chega nem perto de ser dificil, ele só é complexa...... já Dyers Eve é try foda pq o cara tem q mante o bumbo duplo direto e ainda tem umas parada q se faz com as duas mãos juntas (principalmente na intro) q fodem os musculos do cara
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | Em guitarra eu acho Call of Ktulu. O solo que Kirk Hammett toca nessa musica é tão dificil que eu penso: "A QUALQUER HORA ELA DÁ UM NÓ NOS DEDOS" hehehe!
Em bateria "FUEL".
eu vou falar pra um amigo meu aqui pra ele tentar tirar frantic no baixo então, pq ja disseram q anesthesia e fight fire with fire são as mais dificieis e ele tirou na hora, sem nunca ter ouvido a musica, o baixo de metallica não é mt dificil, o q é fuderoso no metallica é a bateria e a guitarra, ai não é qualquer um
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu vou falar pra um amigo meu aqui pra ele tentar tirar frantic no baixo então, pq ja disseram q anesthesia e fight fire with fire são as mais dificieis e ele tirou na hora, sem nunca ter ouvido a musica, o baixo de metallica não é mt dificil, o q é fuderoso no metallica é a bateria e a guitarra, ai não é qualquer um |
impossivel ele ter tirado anestesia completo de ouvido |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | impossivel ele ter tirado anestesia completo de ouvido |
Eu tb acho. Essa musica tem alguns acordes que são inviavéis de tocar sem um treino prévio. |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | fuel não chega nem perto de ser dificil, ele só é complexa...... já Dyers Eve é try foda pq o cara tem q mante o bumbo duplo direto e ainda tem umas parada q se faz com as duas mãos juntas (principalmente na intro) q fodem os musculos do cara |
O Lars deve fazer uma preparação incrível pra tocar daquele jeito. Se eu fosse tentar tocar bateria como ele só conseguiria tocar uma música ou parte dela. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Em bateria "FUEL".
q isso, Frantic dificil no baixo??
acho q não hein...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | | impossivel ele ter tirado anestesia completo de ouvido |
ele não tirou de ouvido, ele pegou a cifra
 |
|
 |

|
|
ahhhh bom...
bem, eu sei toca ela ateh os 30 segundos eu axo
soh toco baixo a 4 meses  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | ahhhh bom...
bem, eu sei toca ela ateh os 30 segundos eu axo
soh toco baixo a 4 meses  |
O que mais você já tentou tocar, troian??? Eu queria tocar baixo... 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
_pinhead King Nothing

|
|
a mais foda de guitarra eh One !!! me concerteza !!!
...And Justice For All |
|
 |

|
|
| Caio escreveu: | O que mais você já tentou tocar, troian??? Eu queria tocar baixo...  |
do metallica eu sei tocar:
iniciozinho de master
fade
for whon the bell tolls
the four horseman
nothing else matters
ajfa
seek
no remorse
am i evil
sandman
my friend of misery
devils dance
ktulu
motorbreath
jah tentei tocar, sem sucesso:
o resto de master
creeping death
fight fire with fire
turn the page (naum eh foda, mas eh q eu naum intendi a cifra )
tem otras q eu nem vo tenta, como ride the ligthning e battery
 |
|
 |
|