MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem eu acho facil, tocar Nothing else e creeping, ahhaha claro so guitar solo mas no comeco, tipo quando vc esta apreendendo a tocar as duas sao muito fodas de tirar principalmente a nothing else vc olha aquele monte de nota e nao sabe como fazer os acordes de tanta nota, mas nao e dificil nao, eu acho que foda mesmo e tocar o solo de the call of ktulu e disposible heroes esses eu ando pastanto um pokinho pra decorar as escalas e as notas.

Fuck it all and no regrets
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Bem eu acho facil, tocar Nothing else e creeping, ahhaha claro so guitar solo mas no comeco, tipo quando vc esta apreendendo a tocar as duas sao muito fodas de tirar principalmente a nothing else vc olha aquele monte de nota e nao sabe como fazer os acordes de tanta nota, mas nao e dificil nao, eu acho que foda mesmo e tocar o solo de the call of ktulu e disposible heroes esses eu ando pastanto um pokinho pra decorar as escalas e as notas.
isso sem conta o solo de fade to black!!

...the curse lives on in their eyes!!
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
a música mais difícil dos caras é ...AJFA
ô músiquinha complicada!!!!
várias escalas e bases diferentes...
bom, de guitarra...
de batera, eu considero difícil as que usam bumbo duplo direto, tipo a Battery
não é fácil ficar com os 2 pés no bumbo duplo por mais de 3 minutos!!
Razz
Baixo, os 4 primeiros cd's o baixo é difícil!
Vocal, sei lá...

Em guitarra eu acho Call of Ktulu. O solo que Kirk Hammett toca nessa musica é tão dificil que eu penso: "A QUALQUER HORA ELA DÁ UM NÓ NOS DEDOS" hehehe!

Em bateria "FUEL".

Em baixo: Frantic.
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
isso sem conta o solo de fade to black!!

Putz... o solo de Fade to black é difícil demais.
Eu fico doidão só de ouvir.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Em guitarra eu acho Call of Ktulu. O solo que Kirk Hammett toca nessa musica é tão dificil que eu penso: "A QUALQUER HORA ELA DÁ UM NÓ NOS DEDOS" hehehe!

Em bateria "FUEL".

fuel não chega nem perto de ser dificil, ele só é complexa...... já Dyers Eve é try foda pq o cara tem q mante o bumbo duplo direto e ainda tem umas parada q se faz com as duas mãos juntas (principalmente na intro) q fodem os musculos do cara

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:

Em bateria "FUEL".

eu vou falar pra um amigo meu aqui pra ele tentar tirar frantic no baixo então, pq ja disseram q anesthesia e fight fire with fire são as mais dificieis e ele tirou na hora, sem nunca ter ouvido a musica, o baixo de metallica não é mt dificil, o q é fuderoso no metallica é a bateria e a guitarra, ai não é qualquer um

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu vou falar pra um amigo meu aqui pra ele tentar tirar frantic no baixo então, pq ja disseram q anesthesia e fight fire with fire são as mais dificieis e ele tirou na hora, sem nunca ter ouvido a musica, o baixo de metallica não é mt dificil, o q é fuderoso no metallica é a bateria e a guitarra, ai não é qualquer um

impossivel ele ter tirado anestesia completo de ouvido
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Eu tb acho. Essa musica tem alguns acordes que são inviavéis de tocar sem um treino prévio.
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
fuel não chega nem perto de ser dificil, ele só é complexa...... já Dyers Eve é try foda pq o cara tem q mante o bumbo duplo direto e ainda tem umas parada q se faz com as duas mãos juntas (principalmente na intro) q fodem os musculos do cara

O Lars deve fazer uma preparação incrível pra tocar daquele jeito. Se eu fosse tentar tocar bateria como ele só conseguiria tocar uma música ou parte dela.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:

Em bateria "FUEL".

q isso, Frantic dificil no baixo??

acho q não hein...

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

ele não tirou de ouvido, ele pegou a cifra

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhh bom...

bem, eu sei toca ela ateh os 30 segundos eu axo

Laughing

soh toco baixo a 4 meses Razz
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
ahhhh bom...

bem, eu sei toca ela ateh os 30 segundos eu axo

Laughing

soh toco baixo a 4 meses Razz

O que mais você já tentou tocar, troian??? Eu queria tocar baixo... Crying or Very sad

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
_pinhead
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a mais foda de guitarra eh One !!! me concerteza !!!

...And Justice For All
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
O que mais você já tentou tocar, troian??? Eu queria tocar baixo... Crying or Very sad

do metallica eu sei tocar:

iniciozinho de master
fade
for whon the bell tolls
the four horseman
nothing else matters
ajfa
seek
no remorse
am i evil
sandman
my friend of misery
devils dance
ktulu
motorbreath

jah tentei tocar, sem sucesso:
o resto de master
creeping death
fight fire with fire
turn the page (naum eh foda, mas eh q eu naum intendi a cifra Razz )

tem otras q eu nem vo tenta, como ride the ligthning e battery

Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 12 de 18