MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixo difícil de tocar é anestesia (ímpossivel) e fight fire with fire
Winzip.exe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei muito bem de dificil pelo fato de naum saber tocar bem...
mas ai musica que gostaria de ouvir...ao vivo mesmo
leper M...
AJFA
jump in the fire
fight fire with fire
hith the light
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Winzip.exe escreveu:
não sei muito bem de dificil pelo fato de naum saber tocar bem...
mas ai musica que gostaria de ouvir...ao vivo mesmo
leper M...
AJFA
jump in the fire
fight fire with fire
hith the light
tpw, cade a relação com o tópico?

Rolling Eyes
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um amigo meu me disse que o solo de creeping death eh dificil...alguem sabe se é dificil mesmo?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num entendo mt não, mas creeping death parece ser dificil, rapido

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma que eh dificil eh o comecinho de nothing else matters... puta musica dificil Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
uma que eh dificil eh o comecinho de nothing else matters... puta musica dificil Laughing Laughing Laughing

eh a unica coisa q eu sei faze na viola hahahahah
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eh a unica coisa q eu sei faze na viola hahahahah

essa música é mt treta mesmo,outra fodona de tirar é Mama Said,vc já tentou?E impossível!
acho q é por isso q eles nunca tocam ela ao vivo! Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
essa música é mt treta mesmo,outra fodona de tirar é Mama Said,vc já tentou?E impossível!

Já tocaram...

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Damage Inc. escreveu:

Já tocaram...
jah msm...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi mama said ao vivo, eu tinha o video dela, só o james, e se não me engano era no violão, num lembro, faz tempo q eu vi isso

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu vi mama said ao vivo, eu tinha o video dela, só o james, e se não me engano era no violão, num lembro, faz tempo q eu vi isso

ao vivo no "Later with Jools Holland"....

eles tbm tocaram King Nothing e Wasting My Hate nesse programa...

Usuário em estado de hibernação.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ao vivo no "Later with Jools Holland"....

eles tbm tocaram King Nothing e Wasting My Hate nesse programa...

essa eu naum sabia...
vivendo e aprendendo... Twisted Evil

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Todo mundo tira de que sabe tocar nothing, mas se vc for reparar, eles trocam um monte de notas. Confused

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
um amigo meu me disse que o solo de creeping death eh dificil...alguem sabe se é dificil mesmo?

a base de creeping death num eh dificil naum, da pra toca numa boaa, mais o solo ja num é dos mais faceis!! exige um poko de tecnica

...the curse lives on in their eyes!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 11 de 18