MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pronuncia Correta

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:56 am Assunto: Pronuncia Correta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tive porblemas em pronunciar o nome de uma banda, tenho aqui minhas principais dúvidas e queria q vcs me esclarecessem.

Como se pronuncia

Judas Priest

é Judas PriÉst ou Judas PrIsti ??

Motorhead

É Modorhead ou Motorread ??

E Exodus?

É Ezodus ou Éxodus??

E Kreator?

Valew
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Pristi.

apesar da trema eu falo motorhead mesmo.

Exodus se pronuncia Eczodus

e Kreator eh Crieitor.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:12 pm Assunto: Re: Pronuncia Correta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RideMetallica escreveu:
Sempre tive porblemas em pronunciar o nome de uma banda, tenho aqui minhas principais dúvidas e queria q vcs me esclarecessem.

Como se pronuncia

Judas Priest

é Judas PriÉst ou Judas PrIsti ??

Motorhead

É Modorhead ou Motorread ??

E Exodus?

É Ezodus ou Éxodus??

E Kreator?

Valew

Judas prist
Motorhead é Motorhead mesmo , Motorred
Eqzodus
QUieitor

Laughing

que lixo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única que eu errava e descobri agora foi o Exodus, sempre falei
Êzodus.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm falo Ezodus..mas eh por costume mesmo...eu sei a pronuncia certa..a mesma coisa com megadéti Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
A única que eu errava e descobri agora foi o Exodus, sempre falei
Êzodus.

Laughing

eu odeio quem fala Dream Tieter , Megadet uhauhauhauh putz da mo raiva
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No dia do Covernation SlayerXSabbath, eu me contorci quando o tiozão
na prova do riff falou MEGADETE-SYMPHONY OF DESTRUCTION.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou quando escrevem Megadeath
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh pior escrever Megadeath do que falar Megadéti Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eh pior escrever Megadeath do que falar Megadéti Laughing

Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ou quando escrevem Megadeath

Seguidamente eu escrevo megadeAth Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

é pq falar com o sotaque da lingua entre os dentes encomoda
megadeFFF
eAHUEahueAHEUah
dream FFFFirer
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Hahahaha, Diogo deve ter tido um treco então no show do DT, meio mundo falando Dream Tiater.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahahaha, Diogo deve ter tido um treco então no show do DT, meio mundo falando Dream Tiater.

uhauhauhauh nossa foi mesmo cara uauhauh
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo Ezôdus, Médadéti e foda-se não sou americano, falo errado e pronto Laughing

obs.: não votem no Anthrax, votem no Exodus Laughing

Editado pela última vez por PH em Tue Dec 13, 2005 3:02 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8