MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pronuncia Correta

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mah eh bizarro, pra um brasileiro sem noçao d ingles....
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Feif nou mór

Aprovado

É foda ouvir Feiti no Móri,Faiti No Móri... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não falo Feif nou mor

eu falo FEIt noumor
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
"aiorn" faz sentido mesmo ser desse jeito... Porque o "r" é meio puxado...

é só prestar atenção na versão ao vivo dela, aonde o Bruce grita no inicio, "the iron maiden" e sim, parece falar mesmo aiorn.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois eh, eh isso q eu fiz, mas eh casca, ao msm tempo q parece aiorn parece airon...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exodus acho que se pronuncia Eczodus, mas como eu me esforçava pra falar desse jeito e ninguem entendia o nome da banda eu prefiro falar Êzodus. E Dimmu Borgir, pronuncia-se do jeito que escreve ou não? Eu falo desse jeito, mas tem uns trues que dizem que não é desse jeito. Satã
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu não falo Feif nou mor

eu falo FEIt noumor
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Exodus acho que se pronuncia Eczodus, mas como eu me esforçava pra falar desse jeito e ninguem entendia o nome da banda eu prefiro falar Êzodus. E Dimmu Borgir, pronuncia-se do jeito que escreve ou não? Eu falo desse jeito, mas tem uns trues que dizem que não é desse jeito. Satã

Eu falo "Dimu bórguir"... Mas esse eu não tenho certeza.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu falo normal como escreve, sem o U depois do G.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

tambem falo assim
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po e Anthrax? esse eu sempre tenho dúvidas.

Já ouvi um amigo meu falando antrex huahuahuahua, outro antrazz.

Nem sei direito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Antraquis" Very Happy

Mas ja ouvi uns gringo falando "antruéquis"

Editado pela última vez por Skull em Sat Dec 17, 2005 1:57 am, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
"Antraquis" Very Happy

Mas ja ouvi uns gringo falando "antruéquis"

Varia com a pronuncia, Antraquis e Antruéquis são praticamente a mesma coisa.

Desculpe a ignorancia, mas quem são esses nego da sua assinatura?

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Dec 17, 2005 2:08 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nevermore, se nunca ouviu esta perdendo a chance de conhecer uma puta banda cara Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 4:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nevermore, se nunca ouviu esta perdendo a chance de conhecer uma puta banda cara Wink

É death melódico essa banda é?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8