MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pronuncia Correta

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo UDO normal.

Falo James Labraiê.
Falo ICIDICI.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AC/DC eu falo EISIDICI, SIDICI só se fosse C/DC

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EICIDICÍ!!

Já ouvi edgard na MTV pronunciando EICIDÍCI como uma pronuncia paroxitona a penultima silaba mais forte se AC/DC fosse uma palavra simples.

Aproveitando,qual seria a pronuncia correta de Lynyrd Skynyrd???

Lainãrdi Iscainãrdi??? Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Jan 14, 2006 2:47 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, q dificuldade falar Max Cavalera e Ozzy Osbourne Laughing

James Labrie eu falo assim mesmo ué, acho se tivesse errado alguém ja teria me corrigido XD
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
EICIDICÍ!!

Já ouvi edgard na MTV pronunciando EICIDÍCI como uma pronuncia paroxitona a penultima silaba mais forte se AC/DC fosse uma palavra simples.

Aproveitando,qual seria a pronuncia correta de Lynyrd Skynyrd???

Exato, cara.
Pelo menos ao meu ver.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Acho que é assim mesmo.
Esse nome eu tenho uma pequena dificuldade em escrever, mas em pronunciar eu acho fácil

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um album deles q se chama: "Pronunced Léh-Nérd Skin-Nérd" se eu naum me engano é nome de album sim, e se não me engano tem Tuesday's Gone nele.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
James Labrie = Esse eu tbm não sei se é "Labrai" ou "Labrie" mesmo
Mathew Barlow = Mateu Barlou

Eu falo "Djeimes Labrii" e "Méthiu Bérlou".

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falando em ênfase...
Tankard
se fala tâncard ou tancard?ou nenhum dos dois?

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo Tânkard.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu falo Tânkard.

Aprovado
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm falo Tânkard.Mas tbm depende do sotaque do país.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tánkurd, em pronuncia americana...

ah, e eu falo á-cê-dê-cê, e êmitiví, quase toda hora, ahuahuahuhahua

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Ei-ci-di-ci
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8