MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pronuncia Correta

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Se fosse com o Zetro Souza eu até votaria ...

VOTE NO ANTHRAX !! prometo dar um presente a todos que votarem

ps: aeee iluminado de volta

votei no Mötley Crue

flando nisso como fla Mötley Crue?

eu flava mótlei cruU
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mótlei crwu

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é q nem eu flava xP~
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nevermore é new-metal. Twisted Evil

brincadeira, BAT.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
É death melódico essa banda é?

Não.Nevermore é uma banda bem dificil de se rotular, principalmente os 3 ultimos cds.
Mas se voce quer uma orientação, segundo o metal-archives é "Power/thrash, groove metal".
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
"Power/thrash, groove metal".

Aprovado

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
"Power/thrash, groove metal".

Foda-se se falam que é new metal, ou o caralho que seja. Nevermore é foda e pronto Smile.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Foda-se se falam que é new metal, ou o caralho que seja. Nevermore é foda e pronto Smile.

ninguem fala que nevermore é new metal , era zueira do PG

PG = Paulo Gay Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero saber aonde que vocês tão votando ou sei lá, que votação é essa?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu quero saber aonde que vocês tão votando ou sei lá, que votação é essa?

Votação do Live 'n Louder, pra escolher o cast de 2006: http://www.livenlouder.com/pt/

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Votação do Live 'n Louder, pra escolher o cast de 2006: http://www.livenlouder.com/pt/

ahhh sim...
votei em anthrax pelo meu alface ali
mas puta que pariu hein, só banda fudida no topo...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ahhh sim...
votei em anthrax pelo meu alface ali
mas puta que pariu hein, só banda fudida no topo...

Só eu votei no Annihilator Sad, porra After Forever cheia dos votos, pau no cu.....
EDIT: Ahhh eu devia ter votado no Iced Earth...

Editado pela última vez por Megadave em Sun Dec 18, 2005 2:12 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só eu votei no Annihilator Sad, porra After Forever cheia dos votos, pau no cu.....
EDIT: Ahhh eu devia ter votado no Iced Earth...

é muita banda foda , se fica mo na duvida , eu tambem queria ver o Annihilator , queria ver o Iced , queria ver o Black Label Society , é foda Smile

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vou votar também

Votei no Exodus.
Mas fiquei em dúvida, um monte de banda foda lá. Pena que as melhores tão perdendo Laughing

Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 18, 2005 3:44 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, CoB nem é tão ruim, mas sonata antártica ou sei lá, eAEHuaehaUHE, é o caos

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8