MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pronuncia Correta

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu falo Ezôdus, Médadéti e foda-se não sou americano, falo errado e pronto Laughing

obs.: não votem no Anthrax, votem no Exodus Laughing

Se fosse com o Zetro Souza eu até votaria ...

VOTE NO ANTHRAX !! prometo dar um presente a todos que votarem

ps: aeee iluminado de volta

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu já ouvi várias pessoas falando Creator mesmo.
Li isso no wiplash:

se pronuncia "creator"...significa criador

É Creitor mesmo?
E po, eu só falo Megadeth mesmo uahuahua. Megadef
esquisito.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No DVD os caras falam "crieitor" então deve ser isso mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
No DVD os caras falam "crieitor" então deve ser isso mesmo.

Eu sempre falei assim e sempre falarei, pq acho q é certo mesmo.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai vai de cada lugar..no dvd por exemplo mostra a galera da bolivia ou do peru não lembro no show e eles ficam gritando "creator,creator"..e acho q eles devem achar esse o certo Laughing

Mas foda-se eh Kreator Razz
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 5:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth é foda de se pronunciar.

Se eu digo MEGADÉTI, me sinto meio que um baianão...
Se eu digo MEGADETH (com linguinha nos dentes), as pessoas pensam que quero dar uma de fodão

Se eu digo MEGADÉFFF, é foda pq se quer dizer a pronuncia correta, mas essa não é a correta, logo, me sinto um baianão de novo Laughing

Por isso que eu digo só Mega mesmo

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Megadeth é foda de se pronunciar.

Se eu digo MEGADÉTI, me sinto meio que um baianão...
Se eu digo MEGADETH (com linguinha nos dentes), as pessoas pensam que quero dar uma de fodão

Se eu digo MEGADÉFFF, é foda pq se quer dizer a pronuncia correta, mas essa não é a correta, logo, me sinto um baianão de novo Laughing

Por isso que eu digo só Mega mesmo

Laughing Laughing. Cara vendo esse tópico me lembrei do carinha no show do Epica, tava todo bêbado coitado e chegou conversando comigo e uns amigos meus no intervalo do show da banda de abertura. Bem no meio da conversa o cara começou a falar que na cidade dele quase num tinha nada de metal e etc, e aí perguntou se gostávamos de umas bandas.Eu tava com uma camisa do Megadeth aí ele falou que curtia '' megadéti'' Então pra piorar ele falou:
'' SACA EDGÚI ? '' ahuauhahuahuauh. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

edgúi Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edgúi foi horrível hein. Laughing

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHUAUHAUHAHUUHA

Foda é um cara que trabalha na academia, vivia falando de uma banda que ele achava foda, uma tal de "Grav Ding", todo dia ele falava pra mim dessa porra. Até que um dia ele me emprestou um CD dai eu vi que a banda em questão era a Grave Digger, putz...
O cara tb pronuncia Black Sabált, duro é que ele fala isso toda hora Laughing

E outra, como se pronuncia Children of Bodom?

Children of Bódum ou Bodôôôm?

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu Dec 15, 2005 11:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bódom...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bódom...

falar em children , eles tão em terceiro ou quarto na votação do Live n Louder , po eu queria ver um show só deles mesmo , ao vivo os caras são uns desgraçados , tocam demais , tocar 40 minutos no live n louder num tem graça

ps: votem no Anthrax

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
falar em children , eles tão em terceiro ou quarto na votação do Live n Louder , po eu queria ver um show só deles mesmo , ao vivo os caras são uns desgraçados , tocam demais , tocar 40 minutos no live n louder num tem graça

ps: votem no Anthrax

Votei no Sepultura Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Votei no Sepultura Laughing

=P , sepultura faz show até de graça no Brasil po =P Smile

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmm pergunta meio boba ... mais manowar é mano de mano e war de war? xD

e jethro tull?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8