MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pronuncia Correta

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Iced é uma das melhores bandas de metal do planeta.
É um pouquiiinho melódico, mas que se foda, os caras são bons, Enter the Realm thrashzaum

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Melódico já deu nos nervos.

Mas eu escuto de vez em quando.

Ontem ouvi um do Rhapsody inteiro, virei um Guerreiro com minha espada dourada sobreum Dragão Alado voando pelas terras Médias.

Rhapsody é legal e foda-se.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho engraçado nego chegar e falar "odeio melódico................mas eu curto algo de Rhapsody"

Porra, Rhapsody é a pior banda do estilo Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Acho engraçado nego chegar e falar "odeio melódico................mas eu curto algo de Rhapsody"

Aprovado

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

E a mais repetitiva, fresca, viajante, com mais histórias de dragões e o caralho a quatro... Laughing Laughing

Eu já fui fã de melódico, hoje em dia eu ouço bem de vez em quando e vou nums shows de vez em quando também se é uma banda que eu gosto. Mas acho Rhapsody uma merda.

E Hard Rocker biba loca, Iced Earth é foda cara Smile.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:

jethro tull é q tipo de música? xD

Jethro Tull é meio rock progressivo/música da floresta, qualquer coisa envolvendo flauta e guitarra.

Só Aqualung que é fodona.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 4:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Então, eu digo que não gosto de nada de melódico, dia desses eu tava vendo umas video aula de kiko loureiro, naõ conseguia ver, só no virtuoso(esse é o foda de guitarristas do tipo), aí ele começou um riffzinho pesado, deixei rolando, ele tava criando os riffs na hora né, aí puxa o virtuoso denovo Laughing
gosto disso não

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Eu não disse que odeio melódico, mas que já encheu o saco e que DE VEZ EM QUANDO eu ainda escuto.

E Rhapsody é legal si, porra Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Então, eu digo que não gosto de nada de melódico, dia desses eu tava vendo umas video aula de kiko loureiro, naõ conseguia ver, só no virtuoso(esse é o foda de guitarristas do tipo), aí ele começou um riffzinho pesado, deixei rolando, ele tava criando os riffs na hora né, aí puxa o virtuoso denovo Laughing
gosto disso não

Eu gosto de virtuosismos... mesmo quando desnecessário, mas alguns as vezes abusam como o próprio Kiko e tal.

Porra, video aula é pra guitarrista ele tem que se mostrar pra eles Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 21, 2005 1:35 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
gosto disso não

Exatamente o que o Colhedor falou:
''Vídeo aula de guitarra é pra guitarristas.''. Assim como se você pegar uma vídeo aula de baixo pra assistir você não vai achar graça porque é uma aula em vídeo pra quem toca o instrumento e quer aprender técnicas novas e etc. Smile
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como q pronuncia esses nomes?

Angus Young
Max Cavalera
Igor XXXXX
Lars Ulrich
Ozzy Osbourne
James Labrie
Mike Portnoy
DIO (é DIO ou DAIU????)
Tommy Iommi
Matt Barlow

AC/DC
é EICIDICI
ou
áICI DEIcidi

Tipo, no inicio do AC/DC live parece que eles falam:
AICI DEICID

Iced Earth?
é ICEDiarf?
ou Iced eart?

sim, sou pessimo em ingles.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angus Young = Angus Iang
Max Cavalera = Normal, do jeito que ta escrito
Igor Cavalera = Idem
Lars Ulrich = Lars Ulriqui
Ozzy Osbourne = Ózi Ósbórne
James Labrie = Esse eu tbm não sei se é "Labrai" ou "Labrie" mesmo
Mike Portnoy = Maique Portnóy
DIO = Diu
Tommy Iommi = Tommi Aiomi
Mathew Barlow = Mateu Barlou

AC/DC = Eicidici

Iced Earth = Aicid Ãrfi

Não to falando que essas são as pronuncias corretas, mas é o jeito que falo cada um desses nomes.Wink
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei de outras.

COmo se le, U.D.O????

e Vader?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UDO é UDO normal...e Vader é Veider.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
UDO é UDO normal...e Vader é Veider.

UDO tem gente na europa que fala iu di ou , em ingles ... Mas aqui no Brasil é UDO mesmo e foda-se
Como o UFO tambem , todo mundo conhece como UFO , mas tem gringo que fala iu éf ou

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8