MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também queria ler as frases. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Sun Oct 19, 2008 11:41 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também queria ler as frases. Laughing
queria? nao quer mais?

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, por mim eu já postava a minha aí, mas melhor postar só depois que terminar a votação, pra não haver contestação antes do tempo. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
queria? nao quer mais?

Não. Passou.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Queria ler as frases do pessoal aqui do fórum. Posta aqui depois, Doug. Sério mesmo. Fico imaginando a do Sargento. Laughing Laughing Laughing

Cada um, se quiser e se sentir confortável com isso, pode postar sua própria frase.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu mandei uma única frase. Mas duas vezes, com medo de que na primeira não tenha chegado por causa da bosta da internet na casa dos outros. Tem problema?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Doug, eu mandei uma única frase. Mas duas vezes, com medo de que na primeira não tenha chegado por causa da bosta da internet na casa dos outros. Tem problema?

Não tem problema, não.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, bem que você podia postar algumas frases hilárias/sem noção que o pessoal mandou, tipo, postava sem identificar o nome do remetente. Laughing Laughing

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a minha tinha uma boa idéia, mas soou um pouco confusa.

ficou estranho quando passei pras 50 "palavras". Confused

Editado pela última vez por Sargento em Fri Oct 24, 2008 8:31 pm, num total de 2 vezes
Pedrossauro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 4:54 pm Assunto: Oi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou novo aqui. Bem, não no Metalremains, mas no fórum.

Ou ao menos a minha encarnação atual neste fórum.
Tem tantos anos que eu visito diariamente este site, e po, essa foi a melhor idéia que já vi. Adorei mesmo.
Estou participando também. Enviei uma porrada de frases, e agora... é dé no qui dé, como diria o Falcão.

Bem...

Metal Box up your Asses!!!

"The more i bless, the more i bleed"
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
o medo, ignorância, preconceito e o ódio nos atraem para a morte, eles matam o amor, a verdade e a esperança.

VIVA LA REVOLUCIOOONNN! Laughing

Enfim, eu acho que você deveria mandar: A morte é um orkut, só que não podemos escolher quando fechar a conta.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Enfim, eu acho que você deveria mandar: A morte é um orkut, só que não podemos escolher quando fechar a conta.

Genial. Laughing Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me atrai a morte é ouvir "The End of The Line" em plena a linha vermelha.

Obs: não foi essa que eu mandei. Laughing

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

ahhh vai cagar Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedrossauro escreveu:
Sou novo aqui. Bem, não no Metalremains, mas no fórum.

Ou ao menos a minha encarnação atual neste fórum.
Tem tantos anos que eu visito diariamente este site, e po, essa foi a melhor idéia que já vi. Adorei mesmo.
Estou participando também. Enviei uma porrada de frases, e agora... é dé no qui dé, como diria o Falcão.

Bem...

Metal Box up your Asses!!!

Opa, bem vindo jovem Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13