MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantas frases você recebeu, Doug?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Quantas frases você recebeu, Doug?

Por volta de 400.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perdi o prazo Laughing Laughing Laughing

Fiquei de mandar fim de semana, aí saí e esqueci, puta bicho burro Laughing Laughing

Nem ia ganhar mesmo Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que tu ver a frase vencedora, vai te arrepender de não ter enviado. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Depois que tu ver a frase vencedora, vai te arrepender de não ter enviado. Laughing

Vira essa boca pra lá Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, divulgue as bizarrices... Ou me mande por MP.

PM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, tem que divulgar essas frases ai Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal...

O Pedrossauro ali sou eu. Acho que deu algum problema, e refiz tudo denovo. Vou usar este aqui.

Enfim, estou ansioso pelo resultado!

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô... também perdi o prazo... não posso afirmar que seria criativo. Mas, pelo menos, no português... acho que me sairia bem...
Deixe para a próxima...

Webmaster... não sabia onde postar... uma dúvida...
Alguma coisa contra o horário de verão? Very Happy

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"

Editado pela última vez por Panta rhei em Tue Oct 21, 2008 5:13 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem participei
pra mim é impossivel bolar respostas de concursos Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Webmaster... não sabia onde postar... uma dúvida...
Alguma coisa contra o horário de verão? Very Happy

Entra no teu perfil e muda o fuso horário para -2

[+] VOLTA KARMA [-]
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Entra no teu perfil e muda o fuso horário para -2

Thanks, dude!

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o primeiro concurso cultural do MetalRemains?

Se não, quais foram os outros? Quais premios? Quais as peguntas?

Acho que é só. Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Esse é o primeiro concurso cultural do MetalRemains?

Se não, quais foram os outros? Quais premios? Quais as peguntas?

Acho que é só. Laughing

Não, teve mais 3, eu acho.

O primeiro era pra concorrer a um DVD do SKOM, outro era para concorrer a uns chaveiros e pins e o outro era para concorrer a coisas do MetClub e um DVD The Videos.

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, teve mais 3, eu acho.

O primeiro era pra concorrer a um DVD do SKOM, outro era para concorrer a uns chaveiros e pins e o outro era para concorrer a coisas do MetClub e um DVD The Videos.

Ah tah, eu até lembro do SKOM, mas pensei que tinha sido sorteio.

Frases eu acho mais justo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13