[metalremains] Ditador

|
|
Promoção Cultural Death Magnetic

Para participar, basta responder em até 50 palavras a seguinte pergunta:
"O que é te atrai ou te afasta da morte?"
O autor da resposta mais criativa ganhará box em formato de caixão do Death Magnetic, contendo o álbum Death Magnetic em edição digipak, CD com as demos das músicas, DVD com os bastidores da gravação do disco, camiseta exclusiva, bandeira exclusiva, palhetas de guitarra, poster e cartão de colecionador com um código para obter o download gratuito de um dos shows especiais que aconteceram na Europa em 12 e 15 de Setembro.
As respostas devem ser enviadas para o e-mail metalremains.promo@gmail.com contendo as seguintes informações:
- Nome completo
- Endereço completo
- E-mail e telefone para contato
- Resposta a pergunta "O que é te atrai ou te afasta da morte?", em até 50 palavras
Promoção válida entre os dias 30 de Setembro de 2008 e 20 de Outubro de 2008.
Regulamento completo:
http://www.metalremains.com/promo/
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 29, 2008 8:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Odeio promoção de frase, puta que pariu
Vou ver se penso em algo. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Doug, tu não saiu meio no prejuízo com essa parada de imposto não? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | | Doug, tu não saiu meio no prejuízo com essa parada de imposto não? |
Mais ou menos. Eu vou ter que pagar um pouco menos de 150 reais de imposto em cada box (se tudo for como planejado), mas mesmo assim, acho que prefiro sortear o treco aqui no MR do que vender no Mercado Livre ou similar.
Deixa o box como sendo uma espécie de agradecimento aos frequentadores do site ou algo assim. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Caralho, massa demais isso aí.
Pensei que tu recebesse pra fazer a promo no site, nunca pensei que saísse do teu bolso.
Vou participar!  |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Foda! Parabéns pela promoção.
Participarei, concerteza. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
que mané prejuizo o que Will, assim ele muda de idéia e cancela a parada
eu já mandei a minha.
DOUG, qndo acabar tu podia postar as piores frases na opinião de quem tá analisando ai.. tu nunca fez isso  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Foda a promoção, porém assim como a maioria odeio ter que elaborar uma resposta para frases feitas e tal.
Só imagino a quantidade de pérola que o Doug vai receber nas respostas.  Coisas do naipe do Wilber depressivo e pensativo escrevia.
Editado pela última vez por Harvester em Mon Sep 29, 2008 9:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Doug, tem direito a quantas frases? Quem fará parte da comissão julgadora? |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Doug escreveu: | Mais ou menos. Eu vou ter que pagar um pouco menos de 150 reais de imposto em cada box (se tudo for como planejado), mas mesmo assim, acho que prefiro sortear o treco aqui no MR do que vender no Mercado Livre ou similar.
Deixa o box como sendo uma espécie de agradecimento aos frequentadores do site ou algo assim. |
Ah, se você assim prefere, quem sou eu
*Abre o Word*

Editado pela última vez por Will em Mon Sep 29, 2008 10:05 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | | Doug, tem direito a quantas frases? Quem fará parte da comissão julgadora? |
se tu ler aquelas letrinhas minúsculas tu vai ter a resposta da 1ª questão |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ja é meu, desistam todos, minhas frases sempre ganham tudo, vou ate ganhar a caixa la do skull tambem. Aguardem meu post vitorioso  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Essa já é minha.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
SEMPRE me fodo nesse tipo de promoçao, mas vou tentar
E não entendi muito bem a pergnta, é "o que é que te atrai e e o que te afasta da morte?
duas perguntas? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | | Doug, tem direito a quantas frases? Quem fará parte da comissão julgadora? |
Pode participar com quantas frases quiser, e a comissão provavelmente será eu, a Isa e vou ver se a moderação aceita. Se não aceitar, vou ver se arrumo mais alguém pra fazer parte dela.
| The Godfather escreveu: | E não entendi muito bem a pergnta, é "o que é que te atrai e e o que te afasta da morte?
duas perguntas? |
Tem um "ou" na pergunta: "O que te atrai ou te afasta da morte?"
Pode responder só atrair ou só afastar. Ou se fizer muita questão, pode ser atrair E afastar. Isso não vai influenciar, o que vai influenciar mais é a criatividade da resposta, ter até 50 palavras e usar português correto. |
|
 |