MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem um "ou" na pergunta: "O que te atrai ou te afasta da morte?"
Pode responder só atrair ou só afastar. Ou se fizer muita questão, pode ser atrair E afastar. Isso não vai influenciar, o que vai influenciar mais é a criatividade da resposta, ter até 50 palavras e usar português correto.

por isso que eu digo que esse concurso é meu desde já Laughing Laughing

Editado pela última vez por Kirkão em Tue Sep 30, 2008 11:42 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
por isso que eu digo que esse concurso é meu desde já Laughing Laughing

Olha, pior que isso ajuda mesmo. Tem muita resposta que tá escrita errada, tanto na escrita quanto na falta de pontuação.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito legal a promocao Doug, voce pra variar sempre fazendo coisas legais pros visitantes do site Aprovado. Participem galera Smile, nunca ninguem do forum ganha esses concursos do site, ta na hora de voces mudarem isso Razz.

E eu e o Thales vamos ajudar a escolher a frase tambem.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, o cara lá da China e quer vim aqui ajudar a desclassificar minha frase. É foda. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
4.2 - Todos os participantes, premiados ou não, abrem mão dos direitos relativos aos textos encaminhados para esta promoção, os quais passarão a pertencer ao METALLICA REMAINS que se reserva o direito deles se utilizar como bem lhe aprouver, inclusive comercialmente, sem que do uso decorra qualquer ônus.

Depois que terminar a promoção eu sou a favor de abrirem um tópico com as piores frases. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Citação:
4.2 - Todos os participantes, premiados ou não, abrem mão dos direitos relativos aos textos encaminhados para esta promoção, os quais passarão a pertencer ao METALLICA REMAINS que se reserva o direito deles se utilizar como bem lhe aprouver, inclusive comercialmente, sem que do uso decorra qualquer ônus.

Depois que terminar a promoção eu sou a favor de abrirem um tópico com as piores frases. Laughing Laughing

Olha, nem lembrava desse treco no regulamento. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já era, não adianta mudar agora. Laughing
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug pela iniciativa!

To participando já! =D
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar 50 e-mail's, vocês terão que ver meu nome várias vezes Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pela grande iniciativa Doug. Very Happy

Não vou concorrer dessa vez.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Parabéns pela grande iniciativa Doug. Very Happy

Não vou concorrer dessa vez.
tu já deve ter, né?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tu já deve ter, né?

Sim, tá chegando... Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tu já deve ter, né?

É, comprou 23.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É, comprou 23.

Laughing

Só um tá ótimo, não gostei muito do visual do coffin, só comprei por causa do DVD e do CD de demos. Não assisti/ouvi eles ainda.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Laughing

Só um tá ótimo, não gostei muito do visual do coffin, só comprei por causa do DVD e do CD de demos. Não assisti/ouvi eles ainda.

Laughing Laughing Laughing

Eu pensei que ia colecioná-los. Mas acho que só tem duas versões né?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13