MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Promoção termina hoje a meia noite! Quem ainda não participou, participe. Very Happy

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que droga, so mandei uma Sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou participar disso Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu. Sou muito ruim nesse tipo de coisa.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

português: o "oque" demonstrativo é o "oque", o "o que", o "oquê" ou o "o quê"?

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nem eu. Sou muito ruim nesse tipo de coisa.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, ainda não fiz a minha. Já era. Laughing Laughing

Tinha me esquecido disso!

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Que merda, ainda não fiz a minha. Já era. Laughing Laughing

Tinha me esquecido disso!

É até a meia noite, ainda tem 1 hora e meia.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar uma, deixa pra mim Doug! Very Happy

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mandei uma. =)

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20 min

alguém faz uma pra mim e me manda por mp Razz Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de enviar a frase.

Estejam avisados que a frase vencedora foi enviada 8 minutos antes do prazo expirar.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ler as frases do pessoal aqui do fórum. Posta aqui depois, Doug. Sério mesmo. Fico imaginando a do Sargento. Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandai faltando 1min...
Mas nem vou ganhar Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também queria ler as frases. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13