MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Eu pensei que ia colecioná-los. Mas acho que só tem duas versões né?

Que eu esteja sabendo só tem o americano, europeu e japonês.

O japonês não vi ainda, mas com certeza vai destruir os outros.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem versão americana, pelo que eu sei. O que tá vendendo nos EUA é a versão européia.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frase criada e enviada. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou participar, tem que ter um português correto Laughing Laughing

Mas vou tentar Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teteu ja ta fora, menos 1 pra disputa Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos 2, to fora.
Passei tanto tempo ontem pensando em uma frase que saiu fumaça da minha cabeça.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Eu tbm não vou participar.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, participem aí caras.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou péssima pra essas promoções de frase rsrsrs, mas vou participar mesmo assim =P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí, participem. Very Happy
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estou no time que não consegue elaborar uma boa frase Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou apelar para a palhaçada, hoje de noite acho que mando a minha.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to com mó preguiça de escrever, até passar esse sentimento não conseguirei nem chegar perto do word, então, farei isso depois Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei a minha, quando terminar o prazo eu posto pra vocês rirem um pouco Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Participarei. Very Happy Mas, sou péssimo nisso. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13