MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, quem foi o ganhador?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ué, quem foi o ganhador?
Amanhã que sai o resultado. Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Amanhã que sai o resultado. Razz

Doug, só você vai ler? pq porra...ler mais de 400 de frases e escolher a melhor é de explodir o saco
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Doug, só você vai ler? pq porra...ler mais de 400 de frases e escolher a melhor é de explodir o saco

Eu, o Strider e a Isa também ajudamos a escolher. Razz
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perdi Crying or Very sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, cara, tempo teve de sobra.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

eu tava zoando que a minha frase (que eu mandei) não vai ganhar por causa dos jurados. Laughing Laughing

mas a minha eu fiz correndo, não tive muito tempo de mecher nela e ficou confusa por causa do limite.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Laughing Laughing Laughing

eu tava zoando que a minha frase (que eu mandei) não vai ganhar por causa dos jurados. Laughing Laughing

mas a minha eu fiz correndo, não tive muito tempo de mecher nela e ficou confusa por causa do limite.

Isso vai dar merda...

Editado pela última vez por Stormrider em Fri Oct 24, 2008 4:43 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se der ele come.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Só eu fiquei sabendo os nomes das pessoas que mandaram as frases. Os outros jurados receberam as frases todas sem nomes.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é que eu postei a minha aqui Laughing Laughing Laughing

fudeu Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frase ganhadora:

Citação:
O magnetismo da morte está no peso das costas de uma vida sem razão. Tantos vivem como se já estivessem mortos, eu morreria de tanto viver. A vida me atrai a morte e ela mesma me afasta. Aproveitando a vida eu vou de encontro a morte e dela me abstraio.

Nome do ganhador: Thiago Alves dos Santos, do Rio de Janeiro-RJ.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que pena, perdi. Crying or Very sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem do fórum é Mad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha resposta: "Viver com o estigma da onipotência me aproxima da morte. Mas, a consciência indubitável de que ela virá, me mantém afastado. Eternamente vivo em memórias, e essência."
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13