MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A minha resposta: "Viver com o estigma da onipotência me aproxima da morte. Mas, a consciência indubitável de que ela virá, me mantém afastado. Eternamente vivo em memórias, e essência."

"estigma na onipotência"
querendo se achar o sabixão das palavras Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, legal a frase ganhadora. Smile

Fiquei perto de ganhar? Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
"estigma na onipotência"
querendo se achar o sabixão das palavras Laughing

Vá ouvir Panic At The disco.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A frase eu eu enviaria seria: "Invisible Kid me aproxima da morte. Toda vez que eu escuto tal música, sinto vontade de dar um tiro na cabeça."

Laughing Laughing Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Desde rodadas de bebedeira intermináveis até ouvir som tosco me deixam por um fio da morte. Em compensação, só o último volume de The Judas Kiss pra tirar a teia de aranha da alma. Além de me sentir mais vivo, acabo por ajudar a vizinhança sentir-se bem viva também."

Laughing criatividade mil!!1
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, posta ae as finalistas, ou as que quase ganharam, e as ridículas tmb
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A frase eu eu enviaria seria: "Invisible Kid me aproxima da morte. Toda vez que eu escuto tal música, sinto vontade de dar um tiro na cabeça."

Laughing Laughing Laughing

Muito foda a sua frase! Concordo plenamente! hahaha

Parabéns a frase vencedora, o cara mandou muito bem mesmo! Com uma frase destas é até ironia receber um "caixão! como prêmio. Laughing

Bom, lá vai a minha: "O que me atrai a morte é o fato de ter cavalgado entre mestres, matando todos na escuridão. Mas mesmo assim vivo carregando o peso da injustiça, apesar de não me arrepender da santa raiva que tive, de ser um ímã da morte.

O sentido da frase é tosquíssimo, mas quis fazer uma brincadeira relacionada com os nomes dos álbuns, não deu! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
Doug, posta ae as finalistas, ou as que quase ganharam, e as ridículas tmb

As 3 finalistas:

Citação:
O que me afasta da morte é a sua constante presença. A coragem de encará-la como evidente, inevitável, e até mesmo como um inesperado acontecimento, faz-me cada vez mais vivo. Disposto à melhorar e crescer como pessoa. Propenso à somar algo de produtivo e útil à minha vida e à de quem me cerca.

Citação:
O magnetismo da morte está no peso das costas de uma vida sem razão. Tantos vivem como se já estivessem mortos, eu morreria de tanto viver. A vida me atrai a morte e ela mesma me afasta. Aproveitando a vida eu vou de encontro a morte e dela me abstraio.

Citação:
Talvez a dança do diabo, ou o mestre de fantoches puxando minhas cordas em direção à morte. Esse magnetismo negro excitante se tornou meu apocalipse. Dê-me tudo que desejo, me nomeie imperdoável. Quando o ontem parece que nunca existiu, nada mais importa, além da dança chicoteante da morte.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da terceira! Teve uma idéia parecida com a minha, mas muito mais bem feita!
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais as minhas 15 frases. hehehehe
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, foda.

enfim, droga. Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia mandar mais de 1 frase? d'oh!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma dessas finalista é de alguém do fórum?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Podia mandar mais de 1 frase? d'oh!

Podia mandar quantas quisesse, como descrito nas regras.

RegisMoura escreveu:
Alguma dessas finalista é de alguém do fórum?

Eu acho que não. Mas teve frases de gente do fórum na primeira seleção.
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Entre a primeira respiração e o suspiro final, o que atrai a morte é o tempo.
Do início da vida até O Fim Da Linha, é a própria vida que atrai o fim,
por que Viver É Morrer."

essa foi uma das minhas...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13