| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O guitarrista do Metallica disse recentemente ao Cleveland Free Times sobre a saída de Jason Newsted, o documentário "Some Kind of Monster", turnês e sobre o próximo álbum de estúdio da banda, que ele espera finalizar até o final de 2005. Seguem alguns trechos:
Sobre a saída de Jason Newsted:
Kirk Hammett: "Foi bem devastador quando nós perdemos um membro da banda. Nós deveríamos ser aquela máquina invencível que solidificou durante os anos. De repente, isso abriu nossos olhos de que não éramos invencíveis. Não enfrentávamos todo tipo de coisa escondida. Tínhamos os mesmos problemas que todo mundo tem. Para mim, Jason era um amigo. Eu saía muito com ele. Não queríamos vê-lo partir. Mas ele estava infeliz por muito tempo. Ele fez o que deveria fazer para encontrar aquela felicidade de novo. Eu acho que isso não incluia nós ou o Metallica. Não queríamos que ele partisse, mas foi saudável para todos os envolvidos."
Sobre a crise pessoal da banda durante as gravações de "St. Anger":
Kirk Hammett: "Eu realmente acho que nesse período a banda era mais importante do que nossas vidas pessoais, o que não era saudável, especialmente quando nos dedicávamos tanto ao trabalho. No entanto, eu estou feliz por termos sobrevividos. Eu não previa que tomaríamos o rumo tomado. Eu acho que nenhum de nós pensamos. A tensão existia entre todos nós. O filme tenta focar em James e Lars, mas vocês têm que entender, os produtores tinham que traçar uma linha dramática da história para criar um clima. Eles focaram nisso. Havia muita tensão."
Quando perguntado sobre como o Metallica continua a encher locais enquanto muitas das bandas contemporâneas passaram a tocar em lugares bem menores, Kirk admite não saber realmente:
Kirk Hammett: "Eu só sei que nós tentamos ir por aí e escrever as melhores músicas que conseguimos para fazer o melhor álbum que podemos, e tentamos tocar os melhores shows possíveis. Nós tentamos fazer tudo da melhor forma possível. Eu acho que esse foi o troco de tudo isso. As pessoas ainda vêm sabendo que terão uma certa qualidade. Metallica é um nome que vem associado com uma certa quantidade de qualidade. Essa é a única justificativa que encontrei."
Para ler a entrevista completa, clique aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Também acho, deveria lançar um álbum com as raízes do Metal, pesado, e acabar com essa polêmica que o Metallica "bom" morreu. Tudo bem, o St. Anger ficou abaixo das expectativas, porém se James & Cia fizerem um álbum que agrade à todos, esse papo acaba rapidinho! 
I am Foomaniac!
"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout) |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Sand_Man escreveu: | Também acho, deveria lançar um álbum com as raízes do Metal, pesado, e acabar com essa polêmica que o Metallica "bom" morreu. Tudo bem, o St. Anger ficou abaixo das expectativas, porém se James & Cia fizerem um álbum que agrade à todos, esse papo acaba rapidinho!  | o problema é que eles naum querem amis ser os metaleiros que eram antes, o lance alternativo invadiu a mente dos cara, sera que tem gent que duvida disso ainda? ta td ai, é soh quere entende...
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | o problema é que eles naum querem amis ser os metaleiros que eram antes, o lance alternativo invadiu a mente dos cara, sera que tem gent que duvida disso ainda? ta td ai, é soh quere entende... |
claro que eles não querem ser os metaleiros que eram antes... eles cresceram.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Oct 01, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | o problema é que eles naum querem amis ser os metaleiros que eram antes, o lance alternativo invadiu a mente dos cara, sera que tem gent que duvida disso ainda? ta td ai, é soh quere entende... |
claro que eles não querem ser os metaleiros que eram antes... eles cresceram....  | hahahahahaha, boa essa piada!!
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | o problema é que eles naum querem amis ser os metaleiros que eram antes, o lance alternativo invadiu a mente dos cara, sera que tem gent que duvida disso ainda? ta td ai, é soh quere entende... |
claro que eles não querem ser os metaleiros que eram antes... eles cresceram....  | hahahahahaha, boa essa piada!! | sei não...
ora mim o lars continua baixinho
u.u
 |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | o problema é que eles naum querem amis ser os metaleiros que eram antes, o lance alternativo invadiu a mente dos cara, sera que tem gent que duvida disso ainda? ta td ai, é soh quere entende... |
claro que eles não querem ser os metaleiros que eram antes... eles cresceram....  | hahahahahaha, boa essa piada!! | sei não...
ora mim o lars continua baixinho
u.u
 | hahahahahaha, e metido e arrogante e mandão e tocanu mt, soh mudo o cabelo que foi caindo
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O baixista do Metalllica, Robert Trujillo, disse ao PhillyBurbs.com que a banda já tem o material inicial para começar o próximo álbum: Mais de 50 horas de gravação de jams feitas antes de entrarem no palco, com centenas de riffs, progressões de acordes e linhas baixo para analisarem.
Desta vez, as sessões de gravação não serão tão tumultuadas e não haverá tanta pressão.
"É meio como se você estivesse começando tudo de novo," disse Trujillo. "Parece um renascimento, e nós vamos tomar nosso rumo agora."
Trujillo percebeu que se as coisas não dessem certo quando o Metallica o contratou como terceiro baixista do grupo em Fevereiro de 2003, este seria o abalo final para uma banda que já estava em chãos trêmulos.
"Se não tivesse funcionado com a gente ou com qualquer outra pessoa, ela provavelmente acabaria," disse Trujillo em um entrtevista por telefone no Domingo, antes do show de Buffalo, NY.
"O Metallica quase não existia mais há três anos," disse Trujillo.
Nessa época, Trujillo tocava baixo na banda de Ozzy Osbourne. Quando ele foi para a audição com o Metallica um ano depois, Trujillo admite que estava um pouco apreensivo sobre tudo, desde a personalidade intimidadora que James Hetfield tem algumas vezes, até o terapeuta e a equipe de filmagem.
"Você pode imaginar como me senti," disse Trujillo. "Eu estava meio que, 'Um terapeuta?' E uma equipe lá documentando alguns dos momentos embaraçosos? E se eu tocar com eles e me fazer de bobo?'"
Para ler o artigo completo e em inglês, clique aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | O baixista do Metalllica, Robert Trujillo, disse ao PhillyBurbs.com que a banda já tem o material inicial para começar o próximo álbum: Mais de 50 horas de gravação de jams feitas antes de entrarem no palco, com centenas de riffs, progressões de acordes e linhas baixo para analisarem.
Desta vez, as sessões de gravação não serão tão tumultuadas e não haverá tanta pressão.
"É meio como se você estivesse começando tudo de novo," disse Trujillo. "Parece um renascimento, e nós vamos tomar nosso rumo agora."
Trujillo percebeu que se as coisas não dessem certo quando o Metallica o contratou como terceiro baixista do grupo em Fevereiro de 2003, este seria o abalo final para uma banda que já estava em chãos trêmulos.
"Se não tivesse funcionado com a gente ou com qualquer outra pessoa, ela provavelmente acabaria," disse Trujillo em um entrtevista por telefone no Domingo, antes do show de Buffalo, NY.
"O Metallica quase não existia mais há três anos," disse Trujillo.
Nessa época, Trujillo tocava baixo na banda de Ozzy Osbourne. Quando ele foi para a audição com o Metallica um ano depois, Trujillo admite que estava um pouco apreensivo sobre tudo, desde a personalidade intimidadora que James Hetfield tem algumas vezes, até o terapeuta e a equipe de filmagem.
"Você pode imaginar como me senti," disse Trujillo. "Eu estava meio que, 'Um terapeuta?' E uma equipe lá documentando alguns dos momentos embaraçosos? E se eu tocar com eles e me fazer de bobo?'"
Para ler o artigo completo e em inglês, clique aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
bla bla bla bla bla bla bla bla...
Valew Doug !
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | O baixista do Metalllica, Robert Trujillo, disse ao PhillyBurbs.com que a banda já tem o material inicial para começar o próximo álbum: Mais de 50 horas de gravação de jams feitas antes de entrarem no palco, com centenas de riffs, progressões de acordes e linhas baixo para analisarem.
|
E nada de solos  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | E nada de solos  |
Solo é uma das últimas coisas que se faz na hora de compor po...
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Solo é uma das últimas coisas que se faz na hora de compor po... |
Eu sei, não falei sério, foi só uma insinuação de que seria outro St.Anger, mas acho que você não compreendeu =P(estou brincando denovo =P)
Editado pela última vez por Strider em Fri Oct 15, 2004 3:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Strider escreveu: | | Eu sei, não falei sério, foi só uma insinuação de que seria outro St.Anger, mas acho que você não compreendeu =P(estou brincando denovo =P) |
nao liga, o patrao eh racional demais, ele nao tem sentimentos como ironia, alegria, tristeza, raiva hahahahhaha |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Strider escreveu: | E nada de solos  |
Não vou me encomodar se naum tiver solos, pq soou muito mais um riff pesado e bem feito,
só espero q as músicas não sejão tão repetitivas. E se forem gigantescas (tipo invisible kid) ai sim precisaria de um solo.
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Quanto menos falarem como vai ser o próximo album, melhor...
Chega de decepções...

Editado pela última vez por Lester em Sun Oct 17, 2004 12:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
|
|