MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra que tocar desse jeito???

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:45 pm Assunto: Pra que tocar desse jeito??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá Amigos!

É o seguinte, há tempos tenho reparado (há tempos mesmo), nem sei se jah foi discutido isso aki ou naum, caso sim, desculpem a falha e pode trancar o tópico Ok? Como ia dizendo, há tempos tenho notado que o MetallicA toca algumas músicas rápido demais. Ex: Blackened, Master Of Puppets, Creeping Death, Fuel, Ride in The Litghning entre outras. Na minha opinião eu acho que isso deixa a música um tanto quanto estranha e tira um pouco do brilho e da beleza delas. Mas porque tocar assim?? Seria por causa do tempo estipulado do show?? Por causa do site LiveMetallica e assim vender mais shows com mais quantidade de músicas?? As duas coisas?? Ou será que os caras tocam assim pra animar mais a galera, ou sei lá, porque eles são fodas mesmo!! Hahahaha. Bom eu sinceramente naum sei.

Se alguém aí souber e quiser comentar algo a respeito comenta aí.

Abraços a todos.

Rafa Evil or Very Mad
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu não sei mesmo, eu noto isso em quase todas ao vivo ultimamente, o video que eu tenho da MoP, dá pra notar isso claramente, eu ateh estranho, tem horas que a música vira moh punkzão de tão rápido. Razz
Dispenso palpites pra isso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q trasnmitem umas energia melhor pro publico, pra mim pelo menos transmite...

Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é tb acho que transmitem muita energia, mas acho que se fossem tocadas da forma original, digo um poko mai lenta, ficariam bem melhores e iriamos curtir mais o som.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 9:00 pm Assunto: Re: Pra que tocar desse jeito??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael A. Torres escreveu:
Os caras tocam assim pra animar mais a galera e porque eles são fodas mesmo!!

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael A. Torres escreveu:
Pois é tb acho que transmitem muita energia, mas acho que se fossem tocadas da forma original, digo um poko mai lenta, ficariam bem melhores e iriamos curtir mais o som.

que nada, concordo com oq vc tinha dito no post em cima e oq o master of justice comentou, é pra animar a galera e pra eles mostra q são foda...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Cara, eu não sei mesmo, eu noto isso em quase todas ao vivo ultimamente, o video que eu tenho da MoP, dá pra notar isso claramente, eu ateh estranho, tem horas que a música vira moh punkzão de tão rápido. Razz
Dispenso palpites pra isso.
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opiniao os kra se empolgam tanto ao vivo, que isso acontece naturalmente...apesar de eu tb nao curtir isso... Sad

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É empolgação da música e da galera. Acho que não tem nada disso de tempo ou vender mais no live metallica, antes do live metallica já era assim.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso acontece com mtas bandas ao vivo, eh normal as musicas ficarem mais rapidas ao vivo, mas no caso desta ultima tour do metallica acho q a empolgacao deles meio q extrapolou heheh mtas vezes a banda nem percebe q ta soando tao rapida, tipo so como exemplo comparem run to the hills de estudio e a versao do live after death, o qto a velocidade muda
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque quanto mais rápido melhor é, e se você está achando rápido, pegue alguns shows da época do Kill e do Ride e vc verá oq era "tocar rápido".

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Porque quanto mais rápido melhor é, e se você está achando rápido, pegue alguns shows da época do Kill e do Ride e vc verá oq era "tocar rápido".

É isso aí. O Metallica passou um bom tempo tocando em shows com os tempos (velocidade / andamento) das músicas reduzido, ou seja, elas soavam mais lentas (assistam o Cunning Stunts para entender o que estou dizendo). Agora, me parece mais uma volta ao normal, ao antigo estilo old school de tocar na velocidade da luz! Smile
Noitibass
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada demais na minha opinião...eles já tocavam assim antigamente...a tendência é sempre as músicas ficarem mais rápidas ao vivo.eu ja toquei em uma banda e quando ensaiávamos a música tinha andamento normal,mais quando chegava a hora do show a música pegava uma velocidade,quer dizer,era empolgação junto com a adrenalina de tocar para outras pessoas.Po o metallica esta acustumado a tocar para mais de 100 mil pessoas no mínimo...não tem como não se empolgar.Particularmente eu acho melhor as músicas terem um andamento mais rápido sim.é natural.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
run to the hills de estudio e a versao do live after death, o qto a velocidade muda

a versao ao vivo é mto melhor....parece outra musica... Razz

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pra falar a verdade as versões q eu tenho de metal militia, jump in the fire e hit the light, deste ano, estão bem mais lenta que as antigas e as versões originais de estúdio.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7