| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
Olá Amigos!
É o seguinte, há tempos tenho reparado (há tempos mesmo), nem sei se jah foi discutido isso aki ou naum, caso sim, desculpem a falha e pode trancar o tópico Ok? Como ia dizendo, há tempos tenho notado que o MetallicA toca algumas músicas rápido demais. Ex: Blackened, Master Of Puppets, Creeping Death, Fuel, Ride in The Litghning entre outras. Na minha opinião eu acho que isso deixa a música um tanto quanto estranha e tira um pouco do brilho e da beleza delas. Mas porque tocar assim?? Seria por causa do tempo estipulado do show?? Por causa do site LiveMetallica e assim vender mais shows com mais quantidade de músicas?? As duas coisas?? Ou será que os caras tocam assim pra animar mais a galera, ou sei lá, porque eles são fodas mesmo!! Hahahaha. Bom eu sinceramente naum sei.
Se alguém aí souber e quiser comentar algo a respeito comenta aí.
Abraços a todos.
Rafa  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Cara, eu não sei mesmo, eu noto isso em quase todas ao vivo ultimamente, o video que eu tenho da MoP, dá pra notar isso claramente, eu ateh estranho, tem horas que a música vira moh punkzão de tão rápido.
Dispenso palpites pra isso. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu acho q trasnmitem umas energia melhor pro publico, pra mim pelo menos transmite...
 |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
Pois é tb acho que transmitem muita energia, mas acho que se fossem tocadas da forma original, digo um poko mai lenta, ficariam bem melhores e iriamos curtir mais o som. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | | Os caras tocam assim pra animar mais a galera e porque eles são fodas mesmo!! |
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | | Pois é tb acho que transmitem muita energia, mas acho que se fossem tocadas da forma original, digo um poko mai lenta, ficariam bem melhores e iriamos curtir mais o som. |
que nada, concordo com oq vc tinha dito no post em cima e oq o master of justice comentou, é pra animar a galera e pra eles mostra q são foda... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | Cara, eu não sei mesmo, eu noto isso em quase todas ao vivo ultimamente, o video que eu tenho da MoP, dá pra notar isso claramente, eu ateh estranho, tem horas que a música vira moh punkzão de tão rápido.
Dispenso palpites pra isso. |
|
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
na minha opiniao os kra se empolgam tanto ao vivo, que isso acontece naturalmente...apesar de eu tb nao curtir isso... 
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
É empolgação da música e da galera. Acho que não tem nada disso de tempo ou vender mais no live metallica, antes do live metallica já era assim.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
isso acontece com mtas bandas ao vivo, eh normal as musicas ficarem mais rapidas ao vivo, mas no caso desta ultima tour do metallica acho q a empolgacao deles meio q extrapolou heheh mtas vezes a banda nem percebe q ta soando tao rapida, tipo so como exemplo comparem run to the hills de estudio e a versao do live after death, o qto a velocidade muda |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Porque quanto mais rápido melhor é, e se você está achando rápido, pegue alguns shows da época do Kill e do Ride e vc verá oq era "tocar rápido".
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Porque quanto mais rápido melhor é, e se você está achando rápido, pegue alguns shows da época do Kill e do Ride e vc verá oq era "tocar rápido". |
É isso aí. O Metallica passou um bom tempo tocando em shows com os tempos (velocidade / andamento) das músicas reduzido, ou seja, elas soavam mais lentas (assistam o Cunning Stunts para entender o que estou dizendo). Agora, me parece mais uma volta ao normal, ao antigo estilo old school de tocar na velocidade da luz!  |
|
 |
Noitibass King Nothing

|
|
Não tem nada demais na minha opinião...eles já tocavam assim antigamente...a tendência é sempre as músicas ficarem mais rápidas ao vivo.eu ja toquei em uma banda e quando ensaiávamos a música tinha andamento normal,mais quando chegava a hora do show a música pegava uma velocidade,quer dizer,era empolgação junto com a adrenalina de tocar para outras pessoas.Po o metallica esta acustumado a tocar para mais de 100 mil pessoas no mínimo...não tem como não se empolgar.Particularmente eu acho melhor as músicas terem um andamento mais rápido sim.é natural. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | run to the hills de estudio e a versao do live after death, o qto a velocidade muda |
a versao ao vivo é mto melhor....parece outra musica... 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
E pra falar a verdade as versões q eu tenho de metal militia, jump in the fire e hit the light, deste ano, estão bem mais lenta que as antigas e as versões originais de estúdio.
 |
|
 |
|