MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra que tocar desse jeito???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto da versões ao vivo.... mesmo sendo mais rápidas... parecem ter mais violencia... e não concordo q embolam sei lá o q nas músicas.. puro papo furado...
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lah no palco eles estaum com tanta adrenalina que a música costuma sair mais rápida, isso num ocorre soh com MetallicA, a maioria das bandas pesadas saum assim tb.

EDITADO: Sem contar que o público na maioria gosta da música mais acelerada ao vivo pra curtir mais.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire

Editado pela última vez por Children Of Maiden em Wed Sep 29, 2004 3:47 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
se não me engano o a unica musica q o metallica toca mais lenta do q a original é sad but true (algumas vezes pelo menos) e fica uma merda

nossa, pra mim quando eles desaceleravam a Sad ela ficava mais foda, dava muito mais peso, ritmo mais cadenciado, ficava show de bola....

olha ela no Woodstock 94... tá desse jeito... ducaralho demais Metal

Usuário em estado de hibernação.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
Eu gosto da versões ao vivo.... mesmo sendo mais rápidas... parecem ter mais violencia... e não concordo q embolam sei lá o q nas músicas.. puro papo furado...

Rolling Eyes Ouve direito então e vê se embolam ou não... E depois ouve uma antigona ... Eles não embolam...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi uns shows q embolaram um pouco sim, mas ainda sim ficou bom... é totalmente diferente ao vivo e gravado, eu prefiro ao vivo...

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
e não concordo q embolam sei lá o q nas músicas.. puro papo furado...

claro,ou vc é burro ou é surdo... Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

é vv.... eu, o padoca e o doug chegamos a um consenso... não dá mais pra vc ficar nesse forum do jeito que vc anda se comportando....

bom, não vou me prolongar mais nisso pois já tá mais do que claro pra todo mundo que vc tem se saído um verdadeiro pé no saco por aqui.... só posta msgs desrespeitando os outros usuarios, deixando claro que só está no forum pra fazer esse tipo de coisa....

depois desta msg vc recebeu mais 1 cartão... portanto, 5 cartões = banimento

espero poder trocar mais idéias com vc, mas, claro, não nesse forum...

falow

X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do que adianta essa revolta contra opiniões dos outros?? Putz.... respeita a opinião... cada um tem a sua... mas vc por se achar "o cara" acha q pode se meter em tudo... estupidez ehim... eu não vou me rebaixar pra chegar no seu nível... heheheheheheh
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sou burro e não sou surdo e não acho q o som esta "embolando" naum... todos que eu vi e ouvi estavam legais. Confused

Metallitrash inc.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensem só...
Você faz parte de uma das maiores bandas da história do metal, naum que eu naum ache a melhor, fuck off!!!!
As músicas detonam, ...and justice..., blackned, battery, master, disposable heroes, elas são o extremo, para naum falar de one ao vivo.

AGORA FALAR QUE PARECEM UM PUNKZÃO, MEU AMIGO...

COMO DISSE O PROFETA....

moh punkzão de tão rápido.
Dispenso palpites pra isso.

TAMBÉM DISPENSO....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta uma bosta eles tocando mais rapido,po,vcs nao percebem q ta tudo embolado o som???parece punk rock,mt desleixado...

na boa cara,tu soh fala merda!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito que em algumas músicas tocar rápido a descaracteriza. Um bo exemplo na minha opinião é "Until It Sleeps". O Metallica nunca conseguiu reproduzir o mesmo sentimento da versão original. Algumas músicas funcionam melhor mais rápidas, mas as músicas mais cadenciadas perdem um pouco do seu sentimento original.

Flando um pouquinho do Maiden, músicas como "Flight Of Icarus"; "The Evil That Men Do" e algumas outras perdem a magia quando tocadas ao vivo. Pelo menos é o que eu sinto.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu acredito que em algumas músicas tocar rápido a descaracteriza. Um bo exemplo na minha opinião é "Until It Sleeps". O Metallica nunca conseguiu reproduzir o mesmo sentimento da versão original. Algumas músicas funcionam melhor mais rápidas, mas as músicas mais cadenciadas perdem um pouco do seu sentimento original.

Flando um pouquinho do Maiden, músicas como "Flight Of Icarus"; "The Evil That Men Do" e algumas outras perdem a magia quando tocadas ao vivo. Pelo menos é o que eu sinto.

Concordo com oque você falou da Until It Sleeps, ela perde um pouco as suas caracteristicas ao vivo.

Falando mais um pouquinho de Maiden(=P), eu gosto da The Evil That Men Do ao vivo fica mais agressiva mas ainda assim bem legal Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que Until It Sleeps do S&M não ficou descaracterizada comparada com a versão original não... acho que ambas transmitem muito bem a magia que sentimos (ou pelo menos eu sinto) que a música passa... gosto muito do voz do James nela... alias, em todo o S&M eu curto muito a voz dele... pra mim é o ápice que ele atingiu como técnica de voz....

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Concordo plenamente com vc!! Applause

Eu tb acho que eles até hj não conseguiram reproduzir o msm feeling da Until de estúdio ao vivo... Principalmente no S&M, q eu achei a pior de todas do show...ficou totalmente fria e sem graça...
Como vc disse Ale, apenas algumas musicas saem legal mais rapidas, mas a maioria acaba perdendo seu sentimento infelizmente.

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7