MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra que tocar desse jeito???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to black - boa
Escape - nunca foi tocada antes, nao vai ser num s&m 2 que vao tocar pela 1a vez
Orion - mesma coisa da escape
sanitarium - boa
To live is to die - escape e orion
eye of the beholder - nao vai bem com a orquestra
The unforgiven - com o lance do violao fica meio complicado, acho que ia ficar meio estranha com a orquestra
Wherever I may roam - tem no S&M
The God that failed - com orquestra? Confused
My friend of misery - nao gosto dessa musica, mas de repente até fica boa
The house Jack built - boa
Torn within - salve-se quem puder!
Wasting my hate - boa
The unforgiven 2 - unforgiven I e II no mesmo show?acho que nao hein
Where the wild things are - chata
Low man's lyric - boa
Some kind of monster - com orquestra? Confused
the unnamed feeling - com orquestra? Confused
all within my hands - com orquestra? Confused

com bom humor, 7 musicas seriam realizaveis...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Fade to black - boa
Escape - nunca foi tocada antes, nao vai ser num s&m 2 que vao tocar pela 1a vez
Orion - mesma coisa da escape
sanitarium - boa
To live is to die - escape e orion
eye of the beholder - nao vai bem com a orquestra
The unforgiven - com o lance do violao fica meio complicado, acho que ia ficar meio estranha com a orquestra
Wherever I may roam - tem no S&M
The God that failed - com orquestra? Confused
My friend of misery - nao gosto dessa musica, mas de repente até fica boa
The house Jack built - boa
Torn within - salve-se quem puder!
Wasting my hate - boa
The unforgiven 2 - unforgiven I e II no mesmo show?acho que nao hein
Where the wild things are - chata
Low man's lyric - boa
Some kind of monster - com orquestra? Confused
the unnamed feeling - com orquestra? Confused
all within my hands - com orquestra? Confused

com bom humor, 7 musicas seriam realizaveis...

Nem vi q eu tinha colocado wherever, mas o resto acho que rolaria na boa, e músicas inéditas ia ser o mais legal, e essas do st anger, com a nova afinação que estão tocando as músicas desse álbum ia ficar legal orquestrada, enquanto as outras q vc se surpreendeu tipo, eye of the beholder, vc se esqueceu q eles orquestraram, battery, master e fuel? E the god that failed e unforgiven ia sim ficar muito lokkas com orquestra.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algumas q poderiam ficar boas

escape
fade
welcome home
jump in the fire
the house Jack built
unforvigen (1 ou 2)
all within my hands (tem uma parte antes de entra o vocal q ficaria boa com orquestra)
quem sabe Dyers Eve???

entre outras ai....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
vc tá certo,mas fica complicado imaginar um show sem músicas como:
Master of Puppets
Enter Sandman
Fuel
For Whom
Battery
One
Nothing Else Matters
etc... Wink

Fazer show sem essas músicas rola tranquilo, se lembre que em 99 o metallica fez alguns shows do Garage Inc. só com músicas do álbum e os shows são excelentes eu mesmo tenho 2 deles e acho demais.

E mesmo pq o S&M é encarado mais como um progeto do que um álbum de carreira, entaum eu acho que rolaria na boa.

FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Fazer show sem essas músicas rola tranquilo, se lembre que em 99 o metallica fez alguns shows do Garage Inc. só com músicas do álbum e os shows são excelentes eu mesmo tenho 2 deles e acho demais.

E mesmo pq o S&M é encarado mais como um progeto do que um álbum de carreira, entaum eu acho que rolaria na boa.

Rolling Eyes Isso aê!! Só o fato de ver o Metallica subindo no palco e mandando haver qualquer música tenho certeza que ia ser muito do kralho! Não importe as músicas que eles toquem, desde que esteja dentro do estilo. Exclamation
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
Rolling Eyes Isso aê!! Só o fato de ver o Metallica subindo no palco e mandando haver qualquer música tenho certeza que ia ser muito do kralho! Não importe as músicas que eles toquem, desde que esteja dentro do estilo. Exclamation

Concerteza!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:

Falou bonito

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Concerteza!!

doug.... põe "flooder" no rank desse cara aí, como fala lá nas regras...

puta q pariu Mad

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7