| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | Nossa! Concordo plenamente com vc!!
Eu tb acho que eles até hj não conseguiram reproduzir o msm feeling da Until de estúdio ao vivo... Principalmente no S&M, q eu achei a pior de todas do show...ficou totalmente fria e sem graça...
Como vc disse Ale, apenas algumas musicas saem legal mais rapidas, mas a maioria acaba perdendo seu sentimento infelizmente.
[]s |
é msm, until it sleeps no s&m foi seca....a unica música lenta do metallica que eu gosto ao vivo é the unforgiven
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Gunner escreveu: | | a unica música lenta do metallica que eu gosto ao vivo é the unforgiven |
nothing else matters é legal ao vivo tbm... galera cantando junto e tal...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu acho que Until It Sleeps do S&M não ficou descaracterizada comparada com a versão original não... acho que ambas transmitem muito bem a magia que sentimos (ou pelo menos eu sinto) que a música passa... gosto muito do voz do James nela... alias, em todo o S&M eu curto muito a voz dele... pra mim é o ápice que ele atingiu como técnica de voz.... |
Quanto a voz do James no "S&M", é inquestionável para mim que ele nunca cantou e nunca cantará tão bem em qualquer outra noite do que naquela. Tons mais sombrios, moderados e maravilhosamente condizente com o sentimento de cada música. Sem falar de sua interpretação e emoção em cada música. O que ele fez em "The Outlaw Torn" é coisa de outro mundo. O jeito que ele canta, o jeito que ele gesticula nos versos "The More My Search The More My Need"... Não há o que falar dele.
Agora, "Until It Sleeps" nem parece a mesma música ao vivo na minha concepção. Gosto da forma que ela começa no estúdio. Baixo bem presente do Jason com o bumbo do Lars.. Ao vivo ele mudou essa combinação. O James vive cantando fora do tempo, não reproduzindo os mesmos sentimentos que a versão original. Me lembro que em 1996 quando o "Load" foi lançado, eu só conseguia escutar essa música e um dia assistindo a MTV, eu vi o Lars dando mais uma daquelas declarações de que o Heavy Metal tinha morrido e dizendo que o "Load" era tudo na vida deles e aí a MTV colocou "Until It Sleeps" que já estava sendo tocada na nova tour.. Eu me decepcionei. Ainda hoje não consegui escutar uma versão decente ao vivo para essa música.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu acho que Until It Sleeps do S&M não ficou descaracterizada comparada com a versão original não... acho que ambas transmitem muito bem a magia que sentimos (ou pelo menos eu sinto) que a música passa... gosto muito do voz do James nela... alias, em todo o S&M eu curto muito a voz dele... pra mim é o ápice que ele atingiu como técnica de voz.... |
Certamente, a sleepz ta dimais nesse CD, e eu tenha uma outra versão dela que tocaram no WMA de 99, que tbm ta show, e a voz do Jaymz ta incrivelmente bem afinada nesse show, isso pode ser facilmente notado, em nothing, hero e One.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Oct 01, 2004 8:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
no S&M eu gostei muito tb da the thing that should no be...me lembrou o james dos velhos tempos... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu tenho until it sleeps de um show em los angeles(96,tem no metallicavault) que tá ótima, nao sei bem o q vcs consideram que seja reproduzir bem a música de estúdio, mas a performance desse show tá otima pra mim
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Porque quanto mais rápido melhor é, e se você está achando rápido, pegue alguns shows da época do Kill e do Ride e vc verá oq era "tocar rápido". |
sinceramente eu não gosto mto deles tocando as músicas "correndo",dá a impressõa de q eles tão qrendo se ver livres do show e tals...tdo bem q eles devem tá cansados e tals,mas correr com os shows só piora! e nda a ver isso de q na época do Ride e do Kill era + rápido,eu tenho um show aki dessa época e num achei mto rápido não,tá na medida! agora o show do RIR Lisboa...porra! parece té q eles tavam fugindo de alguém ou alguma coisa! nunca vi nda igual! não gostei 
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
hero of the day eh bala au vivo
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
no s&m as que eu mais gostei foi no leaf clover e -human

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 02, 2004 4:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | sinceramente eu não gosto mto deles tocando as músicas "correndo",dá a impressõa de q eles tão qrendo se ver livres do show e tals...tdo bem q eles devem tá cansados e tals,mas correr com os shows só piora! e nda a ver isso de q na época do Ride e do Kill era + rápido,eu tenho um show aki dessa época e num achei mto rápido não,tá na medida! agora o show do RIR Lisboa...porra! parece té q eles tavam fugindo de alguém ou alguma coisa! nunca vi nda igual! não gostei  |
Ow q isso, eles eram quase um "speed metal" de tão rápido, antigamente os solos eram bem mais rápidos e até o vocal do Jaymz era mais rápido, eu tenho o show do RIR e nauim acho que ficou rápido como antigamente era, pra mim eles emprovizaram em alguns solos os tornando menores isso sim.
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
ja vi muitas pessoas dizendo que o S&M eh ruim....eu acho muito pelo contrário,é ótimo!lars perfeito na batera,james cantando muito,kirk e jason ótimos tb,orquestra muito legal..maravilhoso esse show! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
todos até agora que eu conheço falaram muito bem desse show
 |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
Tb achu que no S&M o James está impecável, e concordo com o que foi dito que ele nunca mais vai canta dakele jeito.
Com certeza algumas musicas tocadas mto rapidas perde em sentimento mesmo, é uma pena, pois achu que daria muito bem pra eles tocarem as musicas na velocidade original, é só uma questão de se reunirem e decidirem que assim fica feio e que mais devagar fica bem melhor, ajudaria até o james a cantar melhor, pois ele naum ficaria cantando com pressa, desafinando algumas vezes e talz... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | | Tb achu que no S&M o James está impecável, e concordo com o que foi dito que ele nunca mais vai canta dakele jeito. |
tipo, já ouviu falar em edição?
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 02, 2004 8:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | Tb achu que no S&M o James está impecável, e concordo com o que foi dito que ele nunca mais vai canta dakele jeito.
Com certeza algumas musicas tocadas mto rapidas perde em sentimento mesmo, é uma pena, pois achu que daria muito bem pra eles tocarem as musicas na velocidade original, é só uma questão de se reunirem e decidirem que assim fica feio e que mais devagar fica bem melhor, ajudaria até o james a cantar melhor, pois ele naum ficaria cantando com pressa, desafinando algumas vezes e talz... |
ah kra, eu tenho q discordar de vc, eu acho que o metallica transmite muito mais emoção e sentimento no palco do que no estúdio, pelo menos até o bob rock chegar...
 |
|
 |
|