MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra que tocar desse jeito???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
já ouvi rumores sobre S&M 2 ai, mas nada de oficial. Segundo o q eu ouvi, ia ser um show pequeno apenas com musicas lentas q ficaram de fora do S&M. Porém nunca ouvi falar algo comcreto sobre isso não...

Já desmentiram esse boato há um tempo...
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

que pena que o Kamen morreu logo agora que pretendiam fazer o S&M 2...

Dessa eu não sabia..... Sad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Dessa eu não sabia..... Sad

é boato!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu tinha lido aki mesmo no MR a algum tempo já...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu tinha lido aki mesmo no MR a algum tempo já...

e aqui mesmo foi desmentido....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é boato!!!!

q pena....
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
q pena....

um segundo S&M naum teria nada a ver... Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
um segundo S&M naum teria nada a ver... Confused

Imagine, fade, sanitarium, unforgiven e mais algumas acompanhado de uma orchestra... Ia ser mais que demais. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagine, fade, sanitarium, unforgiven e mais algumas acompanhado de uma orchestra... Ia ser mais que demais. Laughing

ainda não entendi pq fade fico de fora do S&M
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tudo bem,eu concordo q seria demais ouvir o Metallica tocando essas músicas com uma orquestra,mas eu te pergunto uma coisa:Qual mais eles irão tocar?
pô ia ter q t repetir várias músicas do primeiro S&M,ia ficar mt estranho e sem novidades... Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afeeee , tsc tsc tsc
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Afeeee , tsc tsc tsc

Question Question Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
tudo bem,eu concordo q seria demais ouvir o Metallica tocando essas músicas com uma orquestra,mas eu te pergunto uma coisa:Qual mais eles irão tocar?
pô ia ter q t repetir várias músicas do primeiro S&M,ia ficar mt estranho e sem novidades... Rolling Eyes

Fade to black
Escape
Orion
sanitarium
To live is to die
eye of the beholder
The unforgiven
Wherever I may roam
The God that failed
My friend of misery
The house Jack built
Torn within
Wasting my hate
The unforgiven 2
Where the wild things are
Low man's lyric
Some kind of monster
the unnamed feeling
all within my hands
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:

Fade to black
Escape
Orion
sanitarium
To live is to die
eye of the beholder
The unforgiven
Wherever I may roam
The God that failed
My friend of misery
The house Jack built
Torn within
Wasting my hate
The unforgiven 2
Low man's lyric
Some kind of monster
the unnamed feeling
all within my hands

nunca q eles iam fazer um s&m com essas musicas ae... não ia vender muita coisa...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:

Fade to black
Escape
Orion
sanitarium
To live is to die
eye of the beholder
The unforgiven
Wherever I may roam
The God that failed
My friend of misery
The house Jack built
Torn within
Wasting my hate
The unforgiven 2
Low man's lyric
Some kind of monster
the unnamed feeling
all within my hands

vc tá certo,mas fica complicado imaginar um show sem músicas como:
Master of Puppets
Enter Sandman
Fuel
For Whom
Battery
One
Nothing Else Matters
etc... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7