MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra que tocar desse jeito???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, já ouviu falar em edição?

Ela faz maravilhas Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ow q isso, eles eram quase um "speed metal" de tão rápido, antigamente os solos eram bem mais rápidos e até o vocal do Jaymz era mais rápido, eu tenho o show do RIR e nauim acho que ficou rápido como antigamente era, pra mim eles emprovizaram em alguns solos os tornando menores isso sim.

bom,pelo menos no show q eu tenho nem tá tão rápido assim,tipo,é um show de 86 q tem lá no MetallicaVault...e o do RIR tá + rápido sim q esse q eu tenho,mas isso não é motivo de discussão,kda um tem sua opinião e eu respeito a tua,blza Wink ?

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
bom,pelo menos no show q eu tenho nem tá tão rápido assim,tipo,é um show de 86 q tem lá no MetallicaVault...e o do RIR tá + rápido sim q esse q eu tenho,mas isso não é motivo de discussão,kda um tem sua opinião e eu respeito a tua,blza Wink ?

Claru gatinha! Wink

Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOm isso é verdade. Edição hoje em dia faz de tudo. Inclusive fazer cantar bem quem nunca cantou. Mas isso é em estúdio neh, o Metallica naum usa recursos eletronicos para melhorar a voz do james nos shows, foi isso que quis dizer, que em shows talvez ele nunca repita akela atuação do S&M.

E disseram que o Metallica arrebenta nos shows muito mais do que no estúdio, isso eu tb concordo. mas naum foi isso que eu falei, só disse que algumas musicas poderiam ser tocadas na velocidade normal que ficaria mais legal, no meu ponto de vista, e que ajudaria o James a cantar melhor tb. 8)
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os caras tocar tao rapido como eles estao tocando, esta zuando as musicas, mesmo que eles nao errem fica uma bosta o som, principalmente pq estao tocando as musicas que foram compostas em E''MI'' em D#"ré sustenido" ai fica aquele som meio zuado(xoxu) mesmo.
No live shit seatle e no san diedo tao tocando as musicas em MI por isso fica da hora tocar rapido!

Seria a mesma coisa eles tocarem FUEL em MI ficaria uma BOSTA.

Master of Justice escreveu:
Citação:
eu acho que Until It Sleeps do S&M não ficou descaracterizada comparada com a versão original não... acho que ambas transmitem muito bem a magia que sentimos (ou pelo menos eu sinto) que a música passa... gosto muito do voz do James nela... alias, em todo o S&M eu curto muito a voz dele... pra mim é o ápice que ele atingiu como técnica de voz....

Olha eu tenho um video dela de 2000, eles estao tocando com a sinfonica, que eu me arrepio de ver eles tocando é a melhor versão na
minha opiniao, acho melhor que o cd, so tem o eles tocando com a sinfonica, tipo nao tem ninguem assistindo c nao me engano.[/quote]

Fuck it all and no regrets
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Olha eu tenho um video dela de 2000, eles estao tocando com a sinfonica, que eu me arrepio de ver eles tocando é a melhor versão na
minha opiniao, acho melhor que o cd, so tem o eles tocando com a sinfonica, tipo nao tem ninguem assistindo c nao me engano.

essa aí foi tocada em uma premiação americana que eu esqueci agora... acho que foi no AMA's (American Music Awards)....

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Oct 05, 2004 7:09 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael A. Torres escreveu:
BOm isso é verdade. Edição hoje em dia faz de tudo. Inclusive fazer cantar bem quem nunca cantou. Mas isso é em estúdio neh, o Metallica naum usa recursos eletronicos para melhorar a voz do james nos shows, foi isso que quis dizer, que em shows talvez ele nunca repita akela atuação do S&M.

então, no show não tem recursos eletronicos... mas tem todo um trabalho em cima da gravação do show antes de lançá-lo em cd...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
então, no show não tem recursos eletronicos... mas tem todo um trabalho em cima da gravação do show antes de lançá-lo em cd...

Mas isso que vc1s estão falando naum é "Edição" e sim "marterização"

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas isso que vc1s estão falando naum é "Edição" e sim "marterização"

É edição sim...

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
eu acho q trasnmitem umas energia melhor pro publico, pra mim pelo menos transmite...

Concordo plenamente !! Very Happy

EDIT: e a mim também transmitem...... Laughing

*Suicidal_Princess* escreveu:
sinceramente eu não gosto mto deles tocando as músicas "correndo",dá a impressõa de q eles tão qrendo se ver livres do show e tals...tdo bem q eles devem tá cansados e tals,mas correr com os shows só piora! e nda a ver isso de q na época do Ride e do Kill era + rápido,eu tenho um show aki dessa época e num achei mto rápido não,tá na medida! agora o show do RIR Lisboa...porra! parece té q eles tavam fugindo de alguém ou alguma coisa! nunca vi nda igual! não gostei Evil or Very Mad

CARA..............

Não fala desse show assim que eu estive lá pessoalmente, e achei que foi mesmo um G.R.A.N.D.E. show !!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Fri Oct 08, 2004 6:32 pm, num total de 2 vezes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
CARA..............

Não fala desse show assim que eu estive lá pessoalmente, e achei que foi mesmo um G.R.A.N.D.E. show !!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

hahahahaha,tdo bem...mas eu num falei q o show tinha sido ruim,só disse q foi mto corrido,esse show foi foda,chorei aki ouvindo One pela rádio,nem me lembra... Crying or Very sad

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
ja vi muitas pessoas dizendo que o S&M eh ruim....eu acho muito pelo contrário,é ótimo!lars perfeito na batera,james cantando muito,kirk e jason ótimos tb,orquestra muito legal..maravilhoso esse show!

tem musica q fico realmente legal neste show, until it sleepz, ja master num fico tao legal, existe jeitos...e jeitos de se avaliar o S&M, na minha opnião!

...the curse lives on in their eyes!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria q o S&M foi um show perfeito, a banda estava ótima. Se assistirmos o DVD na versão Only Band, podemos ver isso, o voval do Jaymz estava incrivelmente afiando, e tbm os instrumentos, akele realmente foi um grande show.

que pena que o Kamen morreu logo agora que pretendiam fazer o S&M 2...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria q o S&M foi um show perfeito, a banda estava ótima. Se assistirmos o DVD na versão Only Band, podemos ver isso, o voval do Jaymz estava incrivelmente afiando, e tbm os instrumentos, akele realmente foi um grande show.

que pena que o Kamen morreu logo agora que pretendiam fazer o S&M 2...

se desafinou, eles arrumaram depois pra sair no dvd e no cd

e... s&m 2?

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 05, 2004 12:31 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se desafinou, eles arrumaram depois pra sair no dvd e no cd

e... s&m 2?

já ouvi rumores sobre S&M 2 ai, mas nada de oficial. Segundo o q eu ouvi, ia ser um show pequeno apenas com musicas lentas q ficaram de fora do S&M. Porém nunca ouvi falar algo comcreto sobre isso não...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7