MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
HAIUEHAIUHEIUHEAIU

Acho que é por isso que eu me identifico com a Isa, levo a mesma fama de grossa, faço as mesmas coisas Laughing Laughing Laughing

Isa, não me esculache Embarassed Laughing

Me abraça? Embarassed
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Me abraça? Embarassed

Sim Embarassed

*Isabela dá um abraço em Inaê via Buddy Poke*

Embarassed Embarassed

Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, NUNCA pensei que um dia, presenciaria a ISA, pedindo um abraço de alguém que não fosse o Doug. Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Sinceramente, NUNCA pensei que um dia, presenciaria a ISA, pedindo um abraço de alguém que não fosse o Doug. Laughing Laughing Laughing

No dia do show irei abraçar todos. ^^

Sério, que dramático, eu não sou tão assentimental assim. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Dec 02, 2009 8:18 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah isso não tenho como dizer pois não te conheço pessoalmente.

É que eu tão acostumado a ter ver cortando geral a galera por aqui, que acho estranho esses momentos. Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:

Laughing Laughing

Lady Justice escreveu:
No dia do show irei abraçar todos. ^^

Sério, que dramático, eu não sou tão assentimental assim. Laughing

Igualzinho Laughing

Damned Soul escreveu:
Ah isso não tenho como dizer pois não te conheço pessoalmente.

É que eu tão acostumado a ter ver cortando geral a galera por aqui, que acho estranho esses momentos. Laughing Laughing

Isa é ruim. Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela nem é ruim, até votei nela como mais legal Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas por isso mesmo que ela é legal, porque ela é ruim Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHEGARAM!!!

Depois posto o de Sampa.

Peguei o assento 1 mesmo, ou isso vem em todos?
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô sorte/felicidade com o ingresso na mão hein, Gustavo. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE leva o meu no trabalho de tarde hein o/
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até onde eu sei, os que vi, vem em todos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
CHEGARAM!!!

Depois posto o de Sampa.

(Imagem)
(Imagem)

Peguei o assento 1 mesmo, ou isso vem em todos?

Como é em pé o treco, vem assento 1 pra todos.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Ela nem é ruim, até votei nela como mais legal Laughing Laughing

Nebel escreveu:
Mas por isso mesmo que ela é legal, porque ela é ruim Laughing Laughing

<3 <3 <3

Também amo vocês, mesmo eu sendo ruim. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como é em pé o treco, vem assento 1 pra todos.

É que no do Damian veio assento 2 e no meu do Morumbi veio assento 4. Por isso perguntei...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Página 27 de 31