MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Hahahaha..o peso da nação jundiaiense no MR, hahahaha.

oloko, mas se for pra campinas, vo te que madruga la na porta do dom pedro, imagine quanto neguinho num vai te, ser conta que perde mais um dia de trampo é foda né?!

É....perder um dia de trampo é dureza...e eu to pensando em quantos vão estar acampados nas portas dos lugares de vendas..acho que vai ter uma galera.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
só conheço vc e a isa.

mies escreveu:
a Isa no meio da bandeira e eu na outra ponta

Te conheço?
O povo tá achando que é meu amigo já, só porque moram na mesma cidade que eu.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Nov 30, 2009 1:19 pm, num total de 2 vezes
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Te conheço?

Não te conheço tb, mas td bem já temos dois pra segurar a faixa. hahaha
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, Isa é muito má. Por todos os posts que já vi dela, é a guria mais maléfica que já presenciei relatos Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Te conheço?

O loco, pra que tanta hostilidade?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
O loco, pra que tanta hostilidade?

Vai lá socializar com eles, então. Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certa a Isa.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Te conheço?

Hahahaha...como v é grossa..
Tudo bem fica só nós dois com o Projeto bandeirão MR Jundaí...hahahaha
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Hahahaha...como v é grossa..
Tudo bem fica só nós dois com o Projeto bandeirão MR Jundaí...hahahaha

Bandeirão Jundiaí foi foda....no máximo uma folha A2 hahahahaha
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vai lá socializar com eles, então. Smile

KearBarl escreveu:
Tá certa a Isa.

Sei lá, não socializa mas tambem não esculaxa.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Sei lá, não socializa mas tambem não esculaxa.

Ah, Sargento, me poupe das suas lições de moral baratas vai. Rolling Eyes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah, Sargento, me poupe das suas lições de moral baratas vai. Rolling Eyes

não é lição, é minha opinião. eu achei desnecessário a forma do teu post.

vai entender Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
não é lição, é minha opinião. eu achei desnecessário a forma do teu post.

vai entender Laughing Laughing Laughing

E eu acho desnecessário TODOS os seus posts.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E eu acho desnecessário TODOS os seus posts.

tá bom então.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAIUEHAIUHEIUHEAIU

Acho que é por isso que eu me identifico com a Isa, levo a mesma fama de grossa, faço as mesmas coisas Laughing Laughing Laughing

Isa, não me esculache Embarassed Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 26 de 31