MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, agiliza logo a descoberta desse fake.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Do site da ticketmaster. Eu postaria o link pra pagina onde esta a imagem
http://www.ticketmaster.com.br/shwMapaDetail.cfm?mapa=1&localID=69

mas sempre da erro 500 ¬¬

(40?)

Valeu.

James_Metcover escreveu:
Mas não é no site da ticketmaster.

Deve ser no site da TicketMaster sim.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ué, que estranho que ficou esse meu comentário .. ¬¬'

Vou comprar só dois ingressos pra SP , alguém quer que eu compre algum ?
evertontorres
King Nothing
King Nothing

evertontorresMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mas não é no site da ticketmaster.

É sim do site da Ticket Master.

Você vai naquele lugar de busca, no site da Ticket Master, e digita "Morumbi". Aí vai aparecer um link com o nome: "Estádio do Morumbi". Depois de você clicar nele, vai aparecer: "Ver os mapa de assentos". Clica nele, daí vai você escolher "World Magnetic Tour 2010 - Metallica". E vai aparecer a imagem.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera!

Perdi minha identidade,irei fazer outra amanha,so que tenho medo de não chegar até o dia do show!
Se eu levar minha identidade eles me deixam entrar?
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

evertontorres escreveu:

Você vai naquele lugar de busca, no site da Ticket Master, e digita "Morumbi". Aí vai aparecer um link com o nome: "Estádio do Morumbi". Depois de você clicar nele, vai aparecer: "Ver os mapa de assentos". Clica nele, daí vai você escolher "World Magnetic Tour 2010 - Metallica". E vai aparecer a imagem.

Aqui não tá aparecendo "World Magnetic Tour 2010 - Metallica" Shocked Shocked
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Aqui tmabem não! Confused Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Galera!

Perdi minha identidade,irei fazer outra amanha,so que tenho medo de não chegar até o dia do show!
Se eu levar minha identidade eles me deixam entrar?

Não entendi. Você perdeu a identidade, como vai levar ela?
Ou você quis dizer ''se eu não levar ...''?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

evertontorres escreveu:

Não, o que estamos falando é no site do metclub, que começa jaja.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Aqui tmabem não! Confused Laughing Laughing Laughing

Aliás, a busca por "metallica" no site da ticket não traz nenhum resultado .. ¬¬'
Affe, já estou começando a me desesperar..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

http://www.ticketmaster.com.br/shwMapaDetail.cfm?localID=69
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não entendi. Você perdeu a identidade, como vai levar ela?
Ou você quis dizer ''se eu não levar ...''?

Tipo eu perdi a minha identidade faz 2 semanas!
Irei fazer outra amanha,so que demora pra chegar,se ela nao chegar até no dia que eu for pro show ,tem como eu levar identidade!?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Tipo eu perdi a minha identidade faz 2 semanas!
Irei fazer outra amanha,so que demora pra chegar,se ela nao chegar até no dia que eu for pro show ,tem como eu levar identidade!?
Mano, que que vc fumou?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mano, que que vc fumou?

Nada!So to de resaca!
Mais pode deixar,ja me responderam!
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.ticketmaster.com.br/shwMapaDetail.cfm?localID=69

Ah, Ok Doug, agora eu vi. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 3 de 31