MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
evertontorres
King Nothing
King Nothing

evertontorresMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:20 pm Assunto: Pré Venda para membros do Met Club Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou sócio do Met Club, e a pré-venda vai começar amanhã. Mas como é que vai funcionar o esquema de vendas? Por onde eu compro o ingresso? Pelo site da Ticket Master? Vai vender meia entrada também? Alguém aqui também é do Met Club, que possa me responder com a devida certeza?

Valeu Galera!!!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem..Tenho as mesmas duvidas!
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei q entrando pelo site metclub tem um link para comprar ingressos pro show q comeca dia 22 ao meio dia. Nao sei se esse link leva para o ticketmaster e vc compra atraves de uma senha, disponibilizada no metclub ou se compra direto la. se alguem tiver informacoes mais solidas tb agradeco, valeu.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me parece é que , com o código de pré-venda , é só entrar no site da ticketmaster e comprar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
O que me parece é que , com o código de pré-venda , é só entrar no site da ticketmaster e comprar.

Pois é, acho que é assim também.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, 4 por show ou 4 total?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, 4 por show ou 4 total?

Por show.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será q vai rolar sorteio de meet & greet?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Será q vai rolar sorteio de meet & greet?

Concerteza!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ui... tenso!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Ui...

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tá vendendo ainda ou é impressão minha?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não tá vendendo ainda ou é impressão minha?
Começa meio dia.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Começa meio dia.

James assim que comprar,tem como vc me falar se da pra dividir no cartão?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
James assim que comprar,tem como vc me falar se da pra dividir no cartão?
Falo sim, mas nao sei se irei comprar meio dia em ponto
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 1 de 31