MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
É que no do Damian veio assento 2 e no meu do Morumbi veio assento 4. Por isso perguntei...

Então não sei. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui o meu ó Very Happy

\o/
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEUDEUS!!!!!

É versão não-nipônica do Doug!!!!!!!!!

Edit: Reparando na foto, onde você trabalha cara? Tem uma máquina de escrever ali! Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Dec 02, 2009 1:58 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trabalho no tabelionato xD, a máquina a gente só utiliza pra preencher guias e tal Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
MEUDEUS!!!!!

ai está seu plano B então.. Twisted Evil
Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Aqui o meu ó Very Happy

(Imagem)

\o/

Rapaiz, tambem lembrei do Doug quando vi a foto. Laughing

Aproveitei e salvei aqui.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
MEUDEUS!!!!!

Laughing

fmetal escreveu:
Rapaiz, tambem lembrei do Doug quando vi a foto. Laughing

Féla da mãe esse Fmetal.. Laughing Laughing

Só as da laje que tu não salvou, acho... Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Féla da mãe esse Fmetal.. Laughing Laughing

Só as da laje que tu não salvou, acho... Very Happy

Cara, eu ja me culto por isso todo dia, nao faça isso comigo tambem. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Laughing Laughing Laughing

Pura burrice, isso siml.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ai está seu plano B então.. Twisted Evil
Laughing

Não me comprometa safado. Laughing

fmetal escreveu:

Que grande malacabado Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
MEUDEUS!!!!!

Primeiro olhar na foto, pensei exatamente a mesma coisa em milésimos de segundo. Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"É versão não-nipônica do Doug"

HAIUEHAIUEHAIUEHAE
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned soul é descendente de orientais?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Fodeu. É o clone do Doug! Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Não, de italianos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Italiano? Tem certeza? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Página 28 de 31