MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gaviões-reais Laughing Laughing Laughing

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Agora sim! Presença garantida em PoA!

[url=http://img51.imageshack.us/img51/67/dsc00306z.jpg](Imagem)[/URL]
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Toma cuidado com sequestradores!!!! Very Happy Very Happy

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Agora sim! Presença garantida em PoA!

[url=http://img51.imageshack.us/img51/67/dsc00306z.jpg](Imagem)[/URL]
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ta loco, isso ai é tudo pra POA? Ou é pra Sampa e Argentina também?

QuincasmetaLL escreveu:
UAU!

Maluco Doido escreveu:
Very Happy Very Happy Very Happy

Olha a urubuzada....

Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Sun Dec 06, 2009 11:49 pm, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CREDO DAMNED! É HERESIA por esse lixo aqui Evil or Very Mad

Laughing

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que a galera não pode ver a foto de uma guria que ja cai matando. Laughing

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
UAU!

Maluco Doido escreveu:
Very Happy Very Happy Very Happy

Obrigada. Embarassed

Nebel escreveu:
Gaviões-reais Laughing Laughing Laughing

ironmanlost escreveu:
Toma cuidado com sequestradores!!!! Very Happy Very Happy

Laughing
Damned Soul escreveu:
Ta loco, isso ai é tudo pra POA? Ou é pra Sampa e Argentina também?

É tudo de PoA. É que comprei pra três amigos também. Espero receber os de SP essa semana e quinta tentarei, mais uma vez, comprar pra Argentina.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai nos três? Ta bem de capital. Laughing

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Vai nos três? Ta bem de capital. Laughing

Ah cara, Metallica é a banda que mais curto desde quando comecei a curtir música ( e graças ao meu pai isso foi bem cedo). Como nunca tive oportunidade de vê-los ( em 99 tinha apenas 11 anos ) meu pai concordou em me dar esse presentão sabendo como é importante pra mim! Very Happy

Claro que ele tb vai comigo, não perderia MetallicA!
E, porra, isso é uma oportunidade inédita e vale todo o investimento! Wink
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Ah cara, Metallica é a banda que mais curto desde quando comecei a curtir música ( e graças ao meu pai isso foi bem cedo). Como nunca tive oportunidade de vê-los ( em 99 tinha apenas 11 anos ) meu pai concordou em me dar esse presentão sabendo como é importante pra mim! Very Happy

Com certeza vale, e não acho que você esteja errada em ir nos três, pelo contrário, se eu pudesse também iria, mas fica foda por causa do trabalho, ai irei só em POA mesmo, tirando o fato que o capital não me permite ir aos três, mas, vendo um já ficarei feliz demais. Smile

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Idem aqui, sabia que ia gastar uma puta de uma grana e juntei dinheiro para estar tranquilo. Em 99 eu fui, paguei 35 reais (meia!!!) e tinha 13 anos Laughing Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Damned. Conseguiu me ofender com esse urubu do caralho aí. Vai postar coisa de Flamengo na casa do caralho.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Idem aqui, sabia que ia gastar uma puta de uma grana e juntei dinheiro para estar tranquilo. Em 99 eu fui, paguei 35 reais (meia!!!) e tinha 13 anos Laughing Laughing Laughing Laughing

Foi aonde em 99? Eu tbm fui. RJ. Estava com 18 já. Smile

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Porra Damned. Conseguiu me ofender com esse urubu do caralho aí. Vai postar coisa de Flamengo na casa do caralho.

Vai se catar, eu não postei porque é do flamengo, sport, vitória ou caralho a quatro, postei porque é um urubu só. Não se sinta ofendido, no dia do show eu te dou um beigo. Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Foi aonde em 99? Eu tbm fui. RJ. Estava com 18 já. Smile
Fui em SP, era muito pivete Laughing Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Vai se catar, eu não postei porque é do flamengo, sport, vitória ou caralho a quatro, postei porque é um urubu só. Não se sinta ofendido, no dia do show eu te dou um beigo. Laughing Laughing

Não interessa. Vou te dar uma camisa do Grêmio no dia do show.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 29, 30, 31  Próximo
Página 30 de 31