MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Os nossos Laughing Laughing Laughing Laughing

Felicidadae geral aqui Laughing Laughing Laughing

Se fode ae, como já avisei o Sgt., vou dar o cano em vcs e vender esses 2 por 750 pilas no dia do show. Me processem. Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tem um cara, na Av. Jundiaí que sempre monta excursão para shows. Na frente da casa dele sempre tem faixa.

Putz maravilha, perto de casa até. Eu já conheço +3 que vão comigo, mas queria de ver de encontrar o pessoal do MR la, pq eu vou na pista vip e os caras nas arquibancadas.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Se fode ae, como já avisei o Sgt., vou dar o cano em vcs e vender esses 2 por 750 pilas no dia do show. Me processem. Very Happy

Morte certa. Laughing Laughing Laughing Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Putz maravilha, perto de casa até. Eu já conheço +3 que vão comigo, mas queria de ver de encontrar o pessoal do MR la, pq eu vou na pista vip e os caras nas arquibancadas.

Então, a casa dele fica perto da esquina do terminal central, do lado daquela lanchonete que fica cheia de mendigos. Laughing
Que bairro você mora, cara?
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Então, a casa dele fica perto da esquina do terminal central, do lado daquela lanchonete que fica cheia de mendigos. Laughing
Que bairro você mora, cara?

Moro no centro tb, na senador fonseca.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Recebi os meus hoje! ola!

Agora sim to feliz!

Não iam começar a entregar no dia 17 de dezembro?

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não iam começar a entregar no dia 17 de dezembro?

Pra quem mora longe, deve ser.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 28, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso na mao... contando os dias pro show
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Sat Nov 28, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Relaxa cara, com certeza eles colocaram uma certa quantidade pra pré-venda, tem que correr no dia da abertura pra comprar.

tallica_assis, vc é de jundiaí tb? Eu tb e to procurando uma galera pra ir junto, qdo souber de alguma "caravana" vamos combinar alguma coisa!

Sou sim cara...vamos procurar uma caravana mesmo..pq ontem fui no ac/dc de carro e fala pro cê é foda...melhor caravana mesmo. Você já tem ingresso?

We Are MetallicA!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Sou sim cara...vamos procurar uma caravana mesmo..pq ontem fui no ac/dc de carro e fala pro cê é foda...melhor caravana mesmo. Você já tem ingresso?

Comprei na pré com uns camarada mas ainda não chegaram, vou de pista vip e vc? Um dos caras que comprou comigo já sabe de uma menina que vai organizar uma van pra la.

A gente podia reunir a galera do MR de Jundiaí, não sei se somos muitos, e organizar um treco bem feito.

Como foi o AC/DC?
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra o Ac/Dc foi demais cara...muito bom mesmo...mas agora num perco metallica por nada!!! 10 anos esperendo!!!
Então vo de vip tambem...só que vo lutar pra consegui amanhã...vou pegar 3, pra eu minha muié e meu irmão!!!
Dai ja da pra i lotando uma vam mesmo!!!! Porque de carro é sofrimento!!!!
Bom de jdí e do mr, só conheço vc e a isa.

We Are MetallicA!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Porra o Ac/Dc foi demais cara...muito bom mesmo...mas agora num perco metallica por nada!!! 10 anos esperendo!!!
Então vo de vip tambem...só que vo lutar pra consegui amanhã...vou pegar 3, pra eu minha muié e meu irmão!!!
Dai ja da pra i lotando uma vam mesmo!!!! Porque de carro é sofrimento!!!!
Bom de jdí e do mr, só conheço vc e a isa.

Estava imaginando que o ac/dc ia ser foda!

Só nós 3? pensei que era uma galera...bom...a gente organiza alguma coisa com certeza!

Vai ser tenso comprar amanha em cara...vai pela net, fone ou pessoalmente?
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Net e fone, pessoalmente num tem como né!!!! Não vai ter nenhum ponto de venda aqui...em 99 teve...mas hoje...nada...dai só por esses deois mesmo!!!!
Vamos fazer uma bandeira do MR Jundiaí...hahahaha

We Are MetallicA!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Vamos fazer uma bandeira do MR Jundiaí...hahahaha

Boa...vc segura em uma ponta, a Isa no meio da bandeira e eu na outra ponta...pronto..a.cabou o MR de Jundiaí! hahahahahaha

Ia ser esquema vc ir pra campinas comprar, acho que no dom pedro vai ter.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Boa...vc segura em uma ponta, a Isa no meio da bandeira e eu na outra ponta...pronto..a.cabou o MR de Jundiaí! hahahahahaha

Ia ser esquema vc ir pra campinas comprar, acho que no dom pedro vai ter.

Hahahaha..o peso da nação jundiaiense no MR, hahahaha.

oloko, mas se for pra campinas, vo te que madruga la na porta do dom pedro, imagine quanto neguinho num vai te, ser conta que perde mais um dia de trampo é foda né?!

We Are MetallicA!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 25 de 31