| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Ai rapaziada, vê se não acabam com a meia vip, porque todo mundo que vejo comprando pré venda, seja ela pelo metclu ou cartão credicard, ta comprando meia vip...to com um medo do caraio de num consegui dia primeiro!!!! Pô eu só quero dois um pra mim e outro pra patroa...hahaha
We Are MetallicA! |
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
| tallica_assis escreveu: | | Ai rapaziada, vê se não acabam com a meia vip, porque todo mundo que vejo comprando pré venda, seja ela pelo metclu ou cartão credicard, ta comprando meia vip...to com um medo do caraio de num consegui dia primeiro!!!! Pô eu só quero dois um pra mim e outro pra patroa...hahaha | Putz cara, naum sei se to enganado, mas eu vi alguem (comprando na pré venda da citibank) q já tava esgotado a meia vip, lah no topico da reunião do MR... eu achei lah, na pagina 16, o serjaumrlz flo q tentou a meia vip e naum conseguiu, será q alguem pode confirmar?....
a minha e a de mais alguns amigos eu jah comprei... mas tem uma galera daqui de são josé dos campos q vai tentar no dia primeiro...
meia inteira pra eles fai ser f***!!! |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
No site já não tem meia vip, meia pista normal, meia arquibancada vermelha especial e meia cadeiras premium.
My lifestyle determines my deathstyle. |
|
 |

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Ah, mas acho e espero que isso seja um limite na pre venda. porque orra...num é possivel que tanta gente assim seja do metclub e mt menos tanta gente ser cliente citibank.
We Are MetallicA! |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Tem alguem ainda que não comprou ou tem sobrando pra POA??
Se tem eu quero um VIP!!!  Pago o qnt antes..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Editado pela última vez por Philip666 em Thu Nov 26, 2009 4:55 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
talvez eu tenha 1 VIP aqui pra POA... meu primo pediu pra eu comprar mas parece q o trabalho dele vai segurar ele nesse dia.... essa semana ainda eu aviso se tiver esse ingresso a mais... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Pode ir de pista VIP você!  |
Beleza, alguém tem pista vip pra mim?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | Beleza, alguém tem pista vip pra mim?  |
Deve ter ponto de venda aí se for o caso.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | talvez eu tenha 1 VIP aqui pra POA... meu primo pediu pra eu comprar mas parece q o trabalho dele vai segurar ele nesse dia.... essa semana ainda eu aviso se tiver esse ingresso a mais... |
O PH está precisando de ingresso pra pista VIP. Se não tá prometido pra ninguém ainda, guarda pra ele.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Caralho, se eu não conseguir ir na vip to fudido!!!!
We Are MetallicA! |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| tallica_assis escreveu: | | Caralho, se eu não conseguir ir na vip to fudido!!!! |
Relaxa cara, com certeza eles colocaram uma certa quantidade pra pré-venda, tem que correr no dia da abertura pra comprar.
tallica_assis, vc é de jundiaí tb? Eu tb e to procurando uma galera pra ir junto, qdo souber de alguma "caravana" vamos combinar alguma coisa! |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
RECEBI O INGREEEESSSOOOOOOO
Serio, felicidade incontrolavel UHEUAHUEHUAHE |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Recebi os meus hoje!
Agora sim to feliz!
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| mies escreveu: | Relaxa cara, com certeza eles colocaram uma certa quantidade pra pré-venda, tem que correr no dia da abertura pra comprar.
tallica_assis, vc é de jundiaí tb? Eu tb e to procurando uma galera pra ir junto, qdo souber de alguma "caravana" vamos combinar alguma coisa! |
Tem um cara, na Av. Jundiaí que sempre monta excursão para shows. Na frente da casa dele sempre tem faixa. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: | Recebi os meus hoje!
Agora sim to feliz! |
Os nossos
Felicidadae geral aqui 
 |
|
 |
|