MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai rapaziada, vê se não acabam com a meia vip, porque todo mundo que vejo comprando pré venda, seja ela pelo metclu ou cartão credicard, ta comprando meia vip...to com um medo do caraio de num consegui dia primeiro!!!! Pô eu só quero dois um pra mim e outro pra patroa...hahaha

We Are MetallicA!
Fredallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Ai rapaziada, vê se não acabam com a meia vip, porque todo mundo que vejo comprando pré venda, seja ela pelo metclu ou cartão credicard, ta comprando meia vip...to com um medo do caraio de num consegui dia primeiro!!!! Pô eu só quero dois um pra mim e outro pra patroa...hahaha
Putz cara, naum sei se to enganado, mas eu vi alguem (comprando na pré venda da citibank) q já tava esgotado a meia vip, lah no topico da reunião do MR... eu achei lah, na pagina 16, o serjaumrlz flo q tentou a meia vip e naum conseguiu, será q alguem pode confirmar?....

a minha e a de mais alguns amigos eu jah comprei... mas tem uma galera daqui de são josé dos campos q vai tentar no dia primeiro...
meia inteira pra eles fai ser f***!!!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site já não tem meia vip, meia pista normal, meia arquibancada vermelha especial e meia cadeiras premium.

My lifestyle determines my deathstyle.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas acho e espero que isso seja um limite na pre venda. porque orra...num é possivel que tanta gente assim seja do metclub e mt menos tanta gente ser cliente citibank.

We Are MetallicA!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem alguem ainda que não comprou ou tem sobrando pra POA??

Se tem eu quero um VIP!!! Very Happy Pago o qnt antes..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Thu Nov 26, 2009 4:55 pm, num total de 2 vezes
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

talvez eu tenha 1 VIP aqui pra POA... meu primo pediu pra eu comprar mas parece q o trabalho dele vai segurar ele nesse dia.... essa semana ainda eu aviso se tiver esse ingresso a mais...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pode ir de pista VIP você! Evil or Very Mad

Beleza, alguém tem pista vip pra mim? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Beleza, alguém tem pista vip pra mim? Laughing

Deve ter ponto de venda aí se for o caso. Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
talvez eu tenha 1 VIP aqui pra POA... meu primo pediu pra eu comprar mas parece q o trabalho dele vai segurar ele nesse dia.... essa semana ainda eu aviso se tiver esse ingresso a mais...

O PH está precisando de ingresso pra pista VIP. Se não tá prometido pra ninguém ainda, guarda pra ele.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, se eu não conseguir ir na vip to fudido!!!!

We Are MetallicA!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Caralho, se eu não conseguir ir na vip to fudido!!!!

Relaxa cara, com certeza eles colocaram uma certa quantidade pra pré-venda, tem que correr no dia da abertura pra comprar.

tallica_assis, vc é de jundiaí tb? Eu tb e to procurando uma galera pra ir junto, qdo souber de alguma "caravana" vamos combinar alguma coisa!
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RECEBI O INGREEEESSSOOOOOOO

Serio, felicidade incontrolavel UHEUAHUEHUAHE
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi os meus hoje! ola!

Agora sim to feliz!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Relaxa cara, com certeza eles colocaram uma certa quantidade pra pré-venda, tem que correr no dia da abertura pra comprar.

tallica_assis, vc é de jundiaí tb? Eu tb e to procurando uma galera pra ir junto, qdo souber de alguma "caravana" vamos combinar alguma coisa!

Tem um cara, na Av. Jundiaí que sempre monta excursão para shows. Na frente da casa dele sempre tem faixa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Recebi os meus hoje! ola!

Agora sim to feliz!

Os nossos Laughing Laughing Laughing Laughing

Felicidadae geral aqui Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 24 de 31