MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmado aqui também. ola!

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Confirmado aqui também. ola!

Igualmente. ola! ola! ola!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
POA - VendaOk ola!

Os meus de SP estavam "travados" pois o site teve um erro e não me cobrou o frete. Liguei lá, pedi pra por o frete e agora sim eles vão liberar.

Podem comemorar aí Sgt e FMetal. ola!

AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...............TAMO LA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola! ola! ola! ola! ola! ola!

Rapaiz, eu ja tava numa agonia aqui, achava que nao ia dar certo isso. Laughing Laughing Laughing Laughing

Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OMG só o meu que continua em Std Reserva =X
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Venda Ok !!! para PoA Rock'n'Roll Banana

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POA - VendaOk
SP - VendaOk

ola!ola!
ola!ola!

Agora sim porra!

Me deem seus respectivos cus, Sgt e Agostinho. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
POA - VendaOk
SP - VendaOk

ola!ola!
ola!ola!

Agora sim porra!

Chegando ae nóis conversa. Laughing Laughing Laughing Laughing

Alegria total aqui cara, nem da pra explicar. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...............TAMO LA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapaiz, eu ja tava numa agonia aqui, achava que nao ia dar certo isso. Laughing Laughing Laughing Laughing

-Dands- escreveu:
POA - VendaOk
SP - VendaOk

ola!ola!
ola!ola!

Agora sim porra!

fmetal escreveu:
Chegando ae nóis conversa. Laughing Laughing Laughing Laughing

Alegria total aqui cara, nem da pra explicar. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ola!ola!
ola!ola!
AEEEEEEEEEEE!! PORRAAAAAAA!!!

É NÓIS NESSA BUDEGA, GANHAMO PORRAAAA!!!!
ola!ola!
ola!ola!

TOCA AE GURIZADA O/
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

DANDS VAI GANHAR MAIS ATÉ DIA 30 Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem fale Fernando eu to numa expectativa filha da puta, quando chegar o dia 27 de janeiro com certeza nem irei dormir. Very Happy

O foda é se organizar aqui com a rapaziada, acho que vamos de van, é melhor, se eu for de bus, vou ter que dormir em algum hotel em POA, e pegar ônibus sexta de manha.

Mas se tudo der certo a van que nos aguarde. Very Happy

Editado pela última vez por Damned Soul em Wed Nov 25, 2009 4:18 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Nem fale Fernando eu to numa expectativa filha da puta, quando chegar o dia 27 de janeiro com certeza nem irei dormir. Very Happy

O foda é se organizar aqui com a rapaziada, acho que vamos de van, é melhor, se eu for de bus, vou ter que dormir em algum hotel em POA, e pegar ônibus sexta de manha.

Mas se tudo der certo a van que nos aguarde. Very Happy

Nem me fala cara, nem sei ainda que dia vou, nem como vou, vai depender se vou ta de ferias, despedido, trampando, sei la Laughing Laughing Laughing

Mas tamo la cara, tamo la. Laughing Laughing

Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA liguei na ticket master

Me falaram que eu sei la como comprei antes da pré venda LOL a pre venda era dia 23 e eu comprei 22. POVO DOIDO. (Acho que os atendentes nao sabem o horario que foi a pre venda)

Aguarde 72 horas....

Editado pela última vez por Heigl em Wed Nov 25, 2009 4:35 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmado aqui tb Wink

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me compra um ingresso de cadeira especial azul premium? ou algo do tipo.
Quem me ajudar eu deposito a quantia na conta o mais rápido possível.
Abraços e valeu aí.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um pra lista:

Posição de sua compra: (checar todos os itens do pedido) VendaOk

ola!ola!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Alguém me compra um ingresso de cadeira especial azul premium? ou algo do tipo.
Quem me ajudar eu deposito a quantia na conta o mais rápido possível.
Abraços e valeu aí.

Pode ir de pista VIP você! Evil or Very Mad
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 23 de 31