MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Entendi. Acho dahora, tem música que é necessario ter a segunda guitarra.

Concordo. Ainda mais em música que você já ouviu milhares de vezes. Deu uma boa revitalizada nas músicas.

The Horseman escreveu:
Agora entendo porque achei os covers do Black Sabbath destruidores.

Laughing Laughing

Sim. Todos foram arrasadores mesmo. Metal

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Apr 01, 2011 3:38 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocaram alguma do último álbum?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Tocaram alguma do último álbum?

Sim. Apenas "Let Me Hear You Scream".
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é boa, ficou bom ao vivo?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti cara. Bem legal e facil de cantar, principalmente o refrão.

É a melhor do último album, decisão certa em tocarem. Essa sim poderia ter 2 guitarras ao vivo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bat, me manda seu cel por mp, ah, ja aproveitando, como eu configuro o cubase 5 na minha mesa de som?

Show amanha, e graças a Deus o Sepultura vai abrir, não o C.C.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bat, me manda seu cel por mp, ah, ja aproveitando, como eu configuro o cubase 5 na minha mesa de som?

Aperta F4 e direciona as saidas com os canais da sua interface.

mandarei
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Po Ricardo, achava que você era do pessoal que gostava do CC. Sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Po Ricardo, achava que você era do pessoal que gostava do CC. Sad

Não curtia as musicas deles, depois que vi o show entao...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AS FOTOS do meu cêlúla.

krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legais as fotos Joca

Continuo achando que o seu irmão não tem nada a ver com você

Vou baixar as minhas pra postar em breve

Editado pela última vez por krika_metall em Fri Apr 01, 2011 7:41 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti aquela foto preta ali Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei a barbinha do Matheus.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irmão do Joca é o cara das duas primeiras fotos? Tá mais pra irmão do Troian Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Adorei a barbinha do Matheus.

É nóis gato
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 12 de 28