MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda-se, colocou a bandeira do gremio e ninguem vaiou! \o/

colocou a do RS e o gigantinho foi a loucura!

cantou bem pra caralho e eh muuuuito foda!!

solo de guita e bateria de 4 horas muito foda!

war pigs motherfucker yeah super foda filha da puta do caralho sem comentarios porra caceta animal!!!

matheus eh noooois! mal ter te abandonado na saida, mah tava sem bateria e tinha q encontra o brou!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show foi foda, emocionante, eletrizante, sensacional.

A vitalidade do vivente chega a dar raiva. Parece que baixa algo nele, alguma entidade na hora do show, impressionante. O cara não para um segundo.

Essa banda nova que tá acompanhando foram bem também, super competentes.

Gostei bastante das músicas tocadas do Black Sabbath, que ficaram muito mais pesadas com a adição de mais uma guitarra.

Tava tudo perfeito, horário, som, artista, público, a ceva que tinha lá pra consumir. Cool

Enfim, mais um sonho realizado. o/

Na hora em que tocou "Paranoid", veio a lembrança de quando eu joguei pela primeira vez Rock N' Roll Racing Laughing . Muito show.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É AMANHA CARALEO1!!!
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltam 9 dias ainda. Sad Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Gostei bastante das músicas tocadas do Black Sabbath, que ficaram muito mais pesadas com a adição de mais uma guitarra.

Question Question Question
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao entendi essa parte.

???
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy independente da idade sempre será mestre e referência naquilo que faz/canta.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Na hora em que tocou "Paranoid", veio a lembrança de quando eu joguei pela primeira vez Rock N' Roll Racing Laughing . Muito show.

Esse joguinho é tri.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

fmetal escreveu:

???

Fiquei pensando se entrou um guitarrista só na hora das músicas do Sabbath e depois saia.

Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Fiquei pensando se entrou um guitarrista só na hora das músicas do Sabbath e depois saia.

Laughing
É o que eu pensei tb. Não faz sentido tocar com 2 guitarras só nas músicas do Sabbath.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

fmetal escreveu:

???

The Horseman escreveu:

Laughing

Explico.
Nas músicas do Sabbath, o tecladista/guitarrista, Adam Wakeman, faz as bases.

http://www.youtube.com/watch?v=tVO-p89MFeA

Podem ver ele ali na frente das caixas, qnd o Ozzy vai para o lado.

Damned Soul escreveu:
Ozzy independente da idade sempre será mestre e referência naquilo que faz/canta.

Você diz a verdade, e eu digo obrigado.

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Apr 01, 2011 3:31 pm, num total de 3 vezes
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, eu tava no show e não percebi isso; eu basicamente só conseguia ver o baterista e o Ozzy as vezes.

Editado pela última vez por The Horseman em Fri Apr 01, 2011 3:20 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Vendo uns vídeos dessa turnê, vi umas músicas em que apareciam 1 guitarra, em outros 2... Laughing Laughing e eu me perguntando quem que tava tocando.

Isso até que eu peguei um vídeo/bootleg de um show e dai sim vi quem era.

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Apr 01, 2011 3:27 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Explico.
Nas músicas do Sabbath, o tecladista/guitarrista, Adam Wakeman, faz as bases.

http://www.youtube.com/watch?v=tVO-p89MFeA

Podem ver ele ali na frente das caixas, qnd o Ozzy vai para o lado.

Entendi. Acho dahora, tem música que é necessario ter a segunda guitarra.

The Horseman escreveu:
Rapaz, eu tava no show e não percebi isso...

Ta mal de ouvido, eim? Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ta mal de ouvido, eim? Laughing

Agora entendo porque achei os covers do Black Sabbath destruidores.

Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 11 de 28