MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Acho que o Ozzy não precisaria de playback mesmo se estivesse sem voz.
Todos sabem o quanto ele já cantou e o quanto a voz dele já foi boa.
Estaremos lá em respeito ao que ele foi e não ao que ele é hoje em dia. (Let me Hear Your Scream?)
Eu, se fosse ele, me sentiria muito mal fazendo playback em final de carreira.
Devem é encher o canal dos microfones com efeitos, como reverberação, que escondem a desafinação.

Ah, sim, programa de televisão, talvez. Mas no show propriamente dito, não!

Hoje em dia até no Faustão não vejo mais playback. Laughing

Eu sei po, claro que eu respeito, tanto que tambem vou no show Laughing

Megadave escreveu:
Diogo, o vídeo que você falou é do programa Jimmy Kimmel de 2010. Ele parece que cantou duas músicas (Shot In The Dark) e a (Let me Hear You Scream).

Vi o vídeo da Shot In The Dark e sim, é puro playback. Mas você não pode falar que o cara faz playback nos shows dele com base em uma apresentação em um programa de TV. Já viu o Ozzy ao vivo? Como eu disse ele desafina pra caralho, muito diferente desse playback descarado onde ele tá cantando direitinho. Então acho que você tá exagerando.

Pra quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=QpRRckPgYkQ

NESSE programa de TV ele usou playback sim. Mas nunca tinha ouvido falar do Ozzy fazer isso. No início da turnê do Black Rain a voz dele tava uma completa merda, e ele cantava do mesmo jeito...

É esse mesmo rique, q q eu falei caralho?! Laughing

Tudo bem que é um programa, só que é uma apresentação ao vivo né.

Eu vou procurar mais videos pra ver, mas acho que ele deve fazer sim, mano.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu ingresso é daquele Mastercard ShowPass.

Alguem ja usou isso?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2011 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2011 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Meu ingresso é daquele Mastercard ShowPass.

Alguem ja usou isso?

Tranquilo.
Vc passa seu cartão de crédito (o q vc usou pra comprar o ingresso) na catraca e voilà!
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contando os minutos
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indo pra fila \m/
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma história triste uma história engraçada para contar.

A triste: eu não consigo encontrar meu ingresso.

A engraçada: eu sou um completo idiota! Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Eu estaria tenso no teu lugar
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu estaria tenso no teu lugar

Ou eu escondi tão bem escondido da minha mãe que eu mesmo não encontro.
Ou ela achou e tocou fora.
Vou começar a procurar em lugares misteriosos.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você mentiu pra mim então??? Disse que tinha achado doente.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
E tu mentiu dizendo que estava indo para a fila
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

Eu brinquei que tinha achado e tava indo porque você falou do whisky.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

A triste: que foda heim. Confused

A engraçada: se fodeu!! Laughing Laughing

Brincadeirinha heim.

Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Wed Mar 30, 2011 3:26 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu jamais iria a um show do Ozzy. Ir lá pra quê? Ouvir um velho gagá e deteriorado tentando cantar? Ouvir as inusitadíssimas "Paranoid", "Crazy Train"? Sem chance...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 9 de 28