MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele vai pensar duas vezes antes de pegar Laughing

Da ultima vez deu uma merda do caramba Laughing

DIGUIDIN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

keeeeeeeem vai no show? eu vo.

guitar novo? nao conheco.......... Shocked

é diguidin mermo poooooorra

lars uric \m/
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DIGUIDIN escreveu:
keeeeeeeem vai no show? eu vo.

guitar novo? nao conheco.......... Shocked
Eu vou também, vem em POA?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação escreveu:
Ozzy Osbourne: reveladas imagens de box-set com clássicos

Foram divulgadas as primeiras imagens do box comemorativo de 30 anos dos clássicos “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, de OZZY OSBOURNE. Além de trazer os discos em CD e vinil, a caixa limitada conta com um livro de cem páginas, pôster, uma réplica da icônica cruz dourada de Ozzy e o DVD “Thirty Years After the Blizzard”, com filmagens inéditas de 1981 e 1982 e depoimentos de Ozzy, Sharon Osbourne, Lemmy Kilmister, Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde e Bill Ward, entre outros.

Fonte: Blog Van do Halen
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
É foda, 15 musicas, playback e o preço la na casa do caralho.

Mas tudo bem, Deus Ozzy merece.

Playback. Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Playback. Laughing Laughing Laughing Laughing

Show do Ozzy hoje em dia ele faz playback.

Não estou falando da banda, estou falando dele cantando.

Posso estar errado, mas assista a uns videos de shows recentes dele ai e você vai ver o que eu to falando.

Quando ele fala com o publico a voz é completamente diferente.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Posso estar errado, mas assista a uns videos de shows recentes dele ai e você vai ver o que eu to falando.

Espero que não role isso aqui, irei ficar muito puto

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que rola em todos shows, velho.

Ricardo você vai mesmo?

Mais alguem aqui vai no de SP?

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo Ozzy desde a hora que acordei a preparar-me para o show.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Nunca ouvi falar nisso BAT. E claro que quando fala com o público a voz é diferente... Sábado fui em um festival onde tinha uma banda de death com uma mina cantando. A mina ia falar com o público e tinha uma voz bem fina, estilo Paty. Aí na hora de cantar as músicas soltava cada gultural que puta que pariu. Tava fazendo playback também? Laughing

E o Ozzy ao vivo desafina que é um caralho. Se fosse playback...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nunca ouvi falar nisso BAT. E claro que quando fala com o público a voz é diferente... Sábado fui em um festival onde tinha uma banda de death com uma mina cantando. A mina ia falar com o público e tinha uma voz bem fina, estilo Paty. Aí na hora de cantar as músicas soltava cada gultural que puta que pariu. Tava fazendo playback também? Laughing

E o Ozzy ao vivo desafina que é um caralho. Se fosse playback...

Deeer, não estou falando disso, tonto.

Estou falando da mixagem de som da voz dele quando ele fala com o publico e quando ele canta.

Procura no youtube ai um video dele tocando ao vivo aquela Let Me Hear Your Scream em um programa de TV.

Se você nao achar o que eu estou falando, quando eu chegar em casa eu posto aqui.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Estou falando da mixagem de som da voz dele quando ele fala com o publico e quando ele canta.

Procura no youtube ai um video dele tocando ao vivo aquela Let Me Hear Your Scream em um programa de TV.

Se você nao achar o que eu estou falando, quando eu chegar em casa eu posto aqui.

Vou procurar. Mas em programa de TV é muito comum fazerem playback.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Acho que o Ozzy não precisaria de playback mesmo se estivesse sem voz.
Todos sabem o quanto ele já cantou e o quanto a voz dele já foi boa.
Estaremos lá em respeito ao que ele foi e não ao que ele é hoje em dia. (Let me Hear Your Scream?)
Eu, se fosse ele, me sentiria muito mal fazendo playback em final de carreira.
Devem é encher o canal dos microfones com efeitos, como reverberação, que escondem a desafinação.

Ah, sim, programa de televisão, talvez. Mas no show propriamente dito, não!

Hoje em dia até no Faustão não vejo mais playback. Laughing

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)

Editado pela última vez por The Horseman em Thu Mar 24, 2011 12:32 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ricardo você vai mesmo?

Hell Yeah!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo, o vídeo que você falou é do programa Jimmy Kimmel de 2010. Ele parece que cantou duas músicas (Shot In The Dark) e a (Let me Hear You Scream).

Vi o vídeo da Shot In The Dark e sim, é puro playback. Mas você não pode falar que o cara faz playback nos shows dele com base em uma apresentação em um programa de TV. Já viu o Ozzy ao vivo? Como eu disse ele desafina pra caralho, muito diferente desse playback descarado onde ele tá cantando direitinho. Então acho que você tá exagerando.

Pra quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=QpRRckPgYkQ

NESSE programa de TV ele usou playback sim. Mas nunca tinha ouvido falar do Ozzy fazer isso. No início da turnê do Black Rain a voz dele tava uma completa merda, e ele cantava do mesmo jeito...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 8 de 28