MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
concordo, ele continua tocando bem, mas oq eu menos gosto no lars hj em dia é o som da bateria dele, não dele, acho q falta um pouco de potencia, q antigamente era impossivel não chamar a atenção

-- não to falando do tamanho, por mim 2 tons ta bom, o q não ta bom é o som deles

concordo plenamente com relação ao som da bateria
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lar e o melhor batera de todos os tempos...
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é o melhor batera dos últimos tempos, mas ele tem cara de meio malinha,né?... Ele é foda e sabe disso.

Where once was light, now darkness fall
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afff..... o lars eh um mala completo,tipo,a bateria do metallica nao tm nada mto complexo,mas uma coisa q eu noto no lars eh qo kra eh um relógio humano,ele acerta tdos os tempos nos shows ao vivo....isso eh mutio bom...mas como pessoa ele parece ser meio boiola e mala XD

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Ele é o melhor batera dos últimos tempos, mas ele tem cara de meio malinha,né?... Ele é foda e sabe disso.

Melhor batera dos ultimos tempos??? Dave Lombardo e Vinnie PAul deixam ele no chinelo...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como baterista, já foi bem melhor.
Como pessoa, dá a impressão de ser o cara mais arrogante da banda e o mais mercenário.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom em questão d tecnica,velocidade e etc.,eu axo o joey jordisson do Slipknot concerteza o melhor batera q existe...porra o kra toka pra kralho...eu tb so viciado em Slipknot =)

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
bom em questão d tecnica,velocidade e etc.,eu axo o joey jordisson do Slipknot concerteza o melhor batera q existe...porra o kra toka pra kralho...eu tb so viciado em Slipknot =)

Surprised
Voçê conheçe Ian Paice ? Dos "Deep Purple" ?

Oiça um solo de bateria dele e depois volte aqui a postar ! Smile

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouçam yyz do rush então e venham postar quem é o melhor baterista, pow, nada a ve, gosto é gosto

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:

nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar Wink

Ouçam FNM depois venham postar...

Essa briga nunca terá fim, mesmo pq mta gente aqui opina por gosto e não com a razão, o Lars é um dos melhores, O cara do Rush tbm toca mto, o Vinie, o Lombardo, o Igor e muitos outros.

Graças a Deus tem muitos bateristas feras ai pra nós podermos curtir

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar

ouçam slipknot, e o solo d batera q joey fez d kbeça pra baxo num show em londres.....dae depois voltem a postar!!!

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
Citação:

ouçam slipknot, e o solo d batera q joey fez d kbeça pra baxo num show em londres.....dae depois voltem a postar!!!

ouca o catraca tocanu na vagabanda e depois volte a postar
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
sAd_BuT_tRuE escreveu:
Citação:

ouca o catraca tocanu na vagabanda e depois volte a postar
o catraca eh foda velho.........zuera....qm eh o catraca?
Seeker Destroyer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o pior é que o cara nem toca tanto assim...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14