| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | concordo, ele continua tocando bem, mas oq eu menos gosto no lars hj em dia é o som da bateria dele, não dele, acho q falta um pouco de potencia, q antigamente era impossivel não chamar a atenção
-- não to falando do tamanho, por mim 2 tons ta bom, o q não ta bom é o som deles |
concordo plenamente com relação ao som da bateria |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
lar e o melhor batera de todos os tempos... |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Ele é o melhor batera dos últimos tempos, mas ele tem cara de meio malinha,né?... Ele é foda e sabe disso.
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
afff..... o lars eh um mala completo,tipo,a bateria do metallica nao tm nada mto complexo,mas uma coisa q eu noto no lars eh qo kra eh um relógio humano,ele acerta tdos os tempos nos shows ao vivo....isso eh mutio bom...mas como pessoa ele parece ser meio boiola e mala XD
"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| MetalliGirl escreveu: | | Ele é o melhor batera dos últimos tempos, mas ele tem cara de meio malinha,né?... Ele é foda e sabe disso. |
Melhor batera dos ultimos tempos??? Dave Lombardo e Vinnie PAul deixam ele no chinelo... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Como baterista, já foi bem melhor.
Como pessoa, dá a impressão de ser o cara mais arrogante da banda e o mais mercenário.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |

|
|
bom em questão d tecnica,velocidade e etc.,eu axo o joey jordisson do Slipknot concerteza o melhor batera q existe...porra o kra toka pra kralho...eu tb so viciado em Slipknot =)
"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
 |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | bom em questão d tecnica,velocidade e etc.,eu axo o joey jordisson do Slipknot concerteza o melhor batera q existe...porra o kra toka pra kralho...eu tb so viciado em Slipknot =) |
Voçê conheçe Ian Paice ? Dos "Deep Purple" ?
Oiça um solo de bateria dele e depois volte aqui a postar ! 
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ouçam yyz do rush então e venham postar quem é o melhor baterista, pow, nada a ve, gosto é gosto
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | bom em questão d tecnica,velocidade e etc.,eu axo o joey jordisson do Slipknot concerteza o melhor batera q existe...porra o kra toka pra kralho...eu tb so viciado em Slipknot =) |
nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Come crawling faster escreveu: | nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar  |
Ouçam FNM depois venham postar...
Essa briga nunca terá fim, mesmo pq mta gente aqui opina por gosto e não com a razão, o Lars é um dos melhores, O cara do Rush tbm toca mto, o Vinie, o Lombardo, o Igor e muitos outros.
Graças a Deus tem muitos bateristas feras ai pra nós podermos curtir
 |
|
 |

|
|
| Citação: | | nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar |
ouçam slipknot, e o solo d batera q joey fez d kbeça pra baxo num show em londres.....dae depois voltem a postar!!!
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | Citação: | | nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar |
ouçam slipknot, e o solo d batera q joey fez d kbeça pra baxo num show em londres.....dae depois voltem a postar!!! |
ouca o catraca tocanu na vagabanda e depois volte a postar |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | sAd_BuT_tRuE escreveu: | | Citação: | | nada a ver...vai ouvir um led zeppelin aí e depois volta pra opinar |
ouçam slipknot, e o solo d batera q joey fez d kbeça pra baxo num show em londres.....dae depois voltem a postar!!! |
ouca o catraca tocanu na vagabanda e depois volte a postar | o catraca eh foda velho.........zuera....qm eh o catraca? |
|
 |
Seeker Destroyer King Nothing

|
|
E o pior é que o cara nem toca tanto assim... |
|
 |
|