| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu queria que ele voltasse a tocar como quando tinha 28/30 anos  |
.... e está tudo dito !! 
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | .... e está tudo dito !!  |
vcs por um caso estao insinuando que o Lars nao toca igual antigamente??
pra mim ele continua o mesmo,eu só nao estou gostando daquela bateria que ele ta usando nos shows..tem um som estranho. |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | vcs por um caso estao insinuando que o Lars nao toca igual antigamente??
pra mim ele continua o mesmo,eu só nao estou gostando daquela bateria que ele ta usando nos shows..tem um som estranho. |
Putz... que mundo c vive? Insinuando não... eles tão afirmando... putz... assiste Fade To Black do Live Shit... e assite uma recente.... existe diferença... fisicamente ele esta abaixo... também olha a idade dele... técnicamente axo q ele esta melhor... devido a falta de preparação física ele usa mais a técnica nas músicas... e menos velocidade....
e a bateria do St. Anger não se discute mais.... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| X escreveu: | Putz... que mundo c vive? Insinuando não... eles tão afirmando... putz... assiste Fade To Black do Live Shit... e assite uma recente.... existe diferença... fisicamente ele esta abaixo... também olha a idade dele... técnicamente axo q ele esta melhor... devido a falta de preparação física ele usa mais a técnica nas músicas... e menos velocidade....
Eu tbm achava q o Lars não estava como antigamente na batera, mas ao assistir o DVD do St. anger mudei minha opnião, o cara continua mandando bem pra caralho. E no DVD ele desceu o braço.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
é impossível o cara tocar do mesmo jeito que tocava há mais de 10 anos atrás , as pessoas mudam , o cara num tem o mesmo fôlego e a força que tinha antigamente . Mas eu pelo que já vi em video , e já escutei em show tô achando que ele tá tocando muito bem ainda . |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu tbm achava q o Lars não estava como antigamente na batera, mas ao assistir o DVD do St. anger mudei minha opnião, o cara continua mandando bem pra caralho. E no DVD ele desceu o braço. |
Concordo com vc... axo q o maluco é foda pra kralho ainda na batera... mas a velocidade que ele tinha antigamente.. nunca mais vai ter.... ele até pode ter a mesma velocidade.. mas não tem como manter por muito tempo durante a música....
Editado pela última vez por X em Wed Oct 20, 2004 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é claro q não está, o kra "envelheceu" né, mas ele não está acabado não, ainda ta tocando mt
 |
|
 |

|
|
| X escreveu: | Putz... que mundo c vive? Insinuando não... eles tão afirmando... putz... assiste Fade To Black do Live Shit... e assite uma recente.... existe diferença... fisicamente ele esta abaixo... também olha a idade dele... técnicamente axo q ele esta melhor... devido a falta de preparação física ele usa mais a técnica nas músicas... e menos velocidade....
ficou nervosa menina??nossa que medo...
o Lars ta velho?tudo bemq ue ele nao tá um garoto mas dizer que ele ta velho é sacanagem...pra mim 40 anos não é velhice |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | ficou nervosa menina??nossa que medo...
o Lars ta velho?tudo bemq ue ele nao tá um garoto mas dizer que ele ta velho é sacanagem...pra mim 40 anos não é velhice |
hehehehhehehhe vc é engraçado.... deve ser comediante... ou palhaço quem sabe hehehehehehe mas q seu comentário sobre o lars foi infeliz foi......claro... vc fez uma brincadeira aaahhhh entendi agora... |
|
 |

|
|
| X escreveu: | | hehehehhehehhe vc é engraçado.... deve ser comediante... ou palhaço quem sabe hehehehehehe mas q seu comentário sobre o lars foi infeliz foi......claro... vc fez uma brincadeira aaahhhh entendi agora... |
hehehe to brincando contigo cara,nao leve a sério
e o comentario do lars nao foi infeliz nao..o cara tá muito bem na batera,tá com todo o gás,tudo bem que ele nao tem aquela velocidade de antigamente mas ainda está muito bem |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
existe uma puta diferença de qndo ele era jovem e de agora....mais que se foda eu curto a batera dele e qm naum gosta que se foda tbm...huahuahhauhua toh zuando |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Mas eu pelo que já vi em video , e já escutei em show tô achando que ele tá tocando muito bem ainda . |
o lars nao é o mesmo de 15 anos atrás, mas ainda toca muito
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
todo mundo fica velho, eh impossivel pedir pra q james ainda cante como antigamente, pra q lars abuse dos bumbos, pra q harris corra o palco inteiro, mas memo assim eles estao leguas a frente de varios garotos ae |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | todo mundo fica velho, eh impossivel pedir pra q james ainda cante como antigamente, pra q lars abuse dos bumbos, pra q harris corra o palco inteiro, mas memo assim eles estao leguas a frente de varios garotos ae |
É isso que eu ia dizer, em gente aki que pensa que eles são de ferro, que estão maneirando pq querem e não por causa da idade.
Ces vão ver quando vc's tiverem seus 40 e cacetada se vão correr jogar bola como quando tinham 20 e poucos.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Come crawling faster escreveu: |
o lars nao é o mesmo de 15 anos atrás, mas ainda toca muito |
concordo, ele continua tocando bem, mas oq eu menos gosto no lars hj em dia é o som da bateria dele, não dele, acho q falta um pouco de potencia, q antigamente era impossivel não chamar a atenção
-- não to falando do tamanho, por mim 2 tons ta bom, o q não ta bom é o som deles
 |
|
 |
|