MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu queria que ele voltasse a tocar como quando tinha 28/30 anos Razz

.... e está tudo dito !! Applause

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
.... e está tudo dito !! Applause

vcs por um caso estao insinuando que o Lars nao toca igual antigamente?? Very Happy Very Happy

pra mim ele continua o mesmo,eu só nao estou gostando daquela bateria que ele ta usando nos shows..tem um som estranho.
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
vcs por um caso estao insinuando que o Lars nao toca igual antigamente?? Very Happy Very Happy

pra mim ele continua o mesmo,eu só nao estou gostando daquela bateria que ele ta usando nos shows..tem um som estranho.

Putz... que mundo c vive? Insinuando não... eles tão afirmando... putz... assiste Fade To Black do Live Shit... e assite uma recente.... existe diferença... fisicamente ele esta abaixo... também olha a idade dele... técnicamente axo q ele esta melhor... devido a falta de preparação física ele usa mais a técnica nas músicas... e menos velocidade....

e a bateria do St. Anger não se discute mais....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
Putz... que mundo c vive? Insinuando não... eles tão afirmando... putz... assiste Fade To Black do Live Shit... e assite uma recente.... existe diferença... fisicamente ele esta abaixo... também olha a idade dele... técnicamente axo q ele esta melhor... devido a falta de preparação física ele usa mais a técnica nas músicas... e menos velocidade....

Eu tbm achava q o Lars não estava como antigamente na batera, mas ao assistir o DVD do St. anger mudei minha opnião, o cara continua mandando bem pra caralho. E no DVD ele desceu o braço.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é impossível o cara tocar do mesmo jeito que tocava há mais de 10 anos atrás , as pessoas mudam , o cara num tem o mesmo fôlego e a força que tinha antigamente . Mas eu pelo que já vi em video , e já escutei em show tô achando que ele tá tocando muito bem ainda .
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu tbm achava q o Lars não estava como antigamente na batera, mas ao assistir o DVD do St. anger mudei minha opnião, o cara continua mandando bem pra caralho. E no DVD ele desceu o braço.

Concordo com vc... axo q o maluco é foda pra kralho ainda na batera... mas a velocidade que ele tinha antigamente.. nunca mais vai ter.... ele até pode ter a mesma velocidade.. mas não tem como manter por muito tempo durante a música....

Editado pela última vez por X em Wed Oct 20, 2004 1:26 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é claro q não está, o kra "envelheceu" né, mas ele não está acabado não, ainda ta tocando mt

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:

ficou nervosa menina??nossa que medo...

o Lars ta velho?tudo bemq ue ele nao tá um garoto mas dizer que ele ta velho é sacanagem...pra mim 40 anos não é velhice
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
ficou nervosa menina??nossa que medo...

o Lars ta velho?tudo bemq ue ele nao tá um garoto mas dizer que ele ta velho é sacanagem...pra mim 40 anos não é velhice

hehehehhehehhe vc é engraçado.... deve ser comediante... ou palhaço quem sabe hehehehehehe mas q seu comentário sobre o lars foi infeliz foi......claro... vc fez uma brincadeira aaahhhh entendi agora...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
hehehehhehehhe vc é engraçado.... deve ser comediante... ou palhaço quem sabe hehehehehehe mas q seu comentário sobre o lars foi infeliz foi......claro... vc fez uma brincadeira aaahhhh entendi agora...

hehehe to brincando contigo cara,nao leve a sério Wink
e o comentario do lars nao foi infeliz nao..o cara tá muito bem na batera,tá com todo o gás,tudo bem que ele nao tem aquela velocidade de antigamente mas ainda está muito bem
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

existe uma puta diferença de qndo ele era jovem e de agora....mais que se foda eu curto a batera dele e qm naum gosta que se foda tbm...huahuahhauhua toh zuando
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas eu pelo que já vi em video , e já escutei em show tô achando que ele tá tocando muito bem ainda .

Aprovado
o lars nao é o mesmo de 15 anos atrás, mas ainda toca muito

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo fica velho, eh impossivel pedir pra q james ainda cante como antigamente, pra q lars abuse dos bumbos, pra q harris corra o palco inteiro, mas memo assim eles estao leguas a frente de varios garotos ae
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
todo mundo fica velho, eh impossivel pedir pra q james ainda cante como antigamente, pra q lars abuse dos bumbos, pra q harris corra o palco inteiro, mas memo assim eles estao leguas a frente de varios garotos ae

É isso que eu ia dizer, em gente aki que pensa que eles são de ferro, que estão maneirando pq querem e não por causa da idade.

Ces vão ver quando vc's tiverem seus 40 e cacetada se vão correr jogar bola como quando tinham 20 e poucos.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Aprovado
o lars nao é o mesmo de 15 anos atrás, mas ainda toca muito

concordo, ele continua tocando bem, mas oq eu menos gosto no lars hj em dia é o som da bateria dele, não dele, acho q falta um pouco de potencia, q antigamente era impossivel não chamar a atenção

-- não to falando do tamanho, por mim 2 tons ta bom, o q não ta bom é o som deles

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14