MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acharam do nome do novo CD?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acha do titulo do novo cd [DEATH MAGNETIC]?
Gostei
37%
 37%  [ 30 ]
Que se foda o nome, quero ver é se é pesado
23%
 23%  [ 19 ]
Adorei
20%
 20%  [ 17 ]
Já vi melhores
13%
 13%  [ 11 ]
Não gostei
2%
 2%  [ 2 ]
Odiei
1%
 1%  [ 1 ]
Outro comentário...
1%
 1%  [ 1 ]
Detestei
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 81

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:15 pm Assunto: O que vcs acharam do nome do novo CD? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deem sua opinião sobre o nome do novo cd?
Death Magnetic
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi melhores
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Que se foda o nome, quero ver é se é pesado"

Laughing

Simpatizei com esta opção.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez depois de dar uma lida nas letras o nome soe melhor. Não opinarei por enqto.

Mas no momento é a opçao do Harvester Laughing Laughing Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To tentando me acostumar ao nome "MORTE MAGNÉTICA".
Ainda soa estranho rs
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
To tentando me acostumar ao nome "MORTE MAGNÉTICA".
Ainda soa estranho rs

O Doug tinha feito uma tradução melhor, e com ebasamento teórico ainda, esse garoto é um prodígio Laughing

De acordo com ele faz mais sentido que seja "imã da morte" por causa da ordem escrota do inglês Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci como se fala imã em ingles mas do meu ponto de vista não tem nada a ver com imã!

Traduzindo ao pé da letra é isso dai mesmo : MORTE MAGNÉTICA.
Soa meio sem sentido mas o significado é este ou deveria ser!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Esqueci como se fala imã em ingles mas do meu ponto de vista não tem nada a ver com imã!

Béééé, errado, pra ser isso teria que ser magnetic death, como eu falei, a ordem escrota do inglês.. Bom, mas que eu to falando, eu entendo porra nenhuma de inglês Laughing

Deixa pra quem entende dizer, me abstenho de mais comentários...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhh que enquete furada...

todo mundo aqui já viu nomes melhores! Smile
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre é melhor que St. Anger.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que se foda, quero ver se é foda ou não.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

A interpretação como "ímã da morte" é mais correta na minha opinião (e acho que faz mais sentido).

edit: marquei "já vi melhores"... Soa meio clichê, assim como a história do box em forma de caixão. Tô esperando para ver o design dessa coisa toda (do box, da capa) para ver se passa a fazer mais sentido.

Editado pela última vez por jordan em Fri Jul 11, 2008 10:43 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro comentário...
o meu voto seria: depende, se a tradução realmente for "imã da morte" seria legal, mas se for morte magnética, não sei
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, o nome que se foda. Quero que seja pesado, bem trabalhado, bem produzido, que tenha solos de guitarra Laughing e que não seja arrastado e cansativo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet mode: ON

Essa enquete vai é gerar muita polêmica!! Laughing Laughing Laughing

Ridículo a primeira vista, mas depois acostuma.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10